Esposa Cachorra pt-4

Um conto erótico de Corninho da Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 09/08/2015 06:14:49
Última revisão: 15/08/2015 15:50:29

O tempo se passou e Arnaldo continuava comendo Renata, pois desde sua chegada, Renata virou uma vadia e de vez em quando eles passavam o final de semana inteiro fodendo escondidos no quarto de Arnaldo dizendo que estavam vendo filmes de terror.

Só que agora Renata estava bem mais descarada, pois agora andava só de top e calcinha fio dental pela casa ou então com um camisão velho sem nada por baixo, Arnaldo também havia perdido bastante o pudor e agora andava só de cueca boxer, mas sempre que ficava de pau duro, este escapulia da cueca, coisa que acontecia praticamente sempre.

Certa vez estávamos vendo TV na sala, Renata como sempre só de top e calcinha e Arnaldo de cueca, quando do nada ouve um apagão, então Renata falou que ia pegar soverte para nos tomarmos em quanto à luz não vinha, neste meio tempo devido o escuro não percebi que Arnaldo havia retirado sua cueca e já estava com sua cobra dura, ela voltou com três copos de soverte e começamos a tomar, ate que Arnaldo pareceu derrubar um pouco de sorvete em sua sumaria roupa, mas na verdade caiu na cabeça de seu pau, neste momento eu não pude ver, mas Renata na mesma hora passou a mão na cabeça do pau dele para limpa-lo e levou à boca, lambendo a palma da mão logo em seguida, mas como os dedos dela estavam sujos de sorvete, só fez lambuzar ainda mais o pau de Arnaldo.

Ao perceber que Arnaldo estava pelado e seu caralho lambuzado, o escuro permitiu que disfarçadamente Renata começasse a masturba-lo, foi quando ela disse “ah Arnaldo caiu um pouco de sorvete em sua roupa, deixa que eu limpo” e como uma boa puta e pelo fato de eu não ter total certeza do que estava havendo, ela começou a lamber o pau de Arnaldo e chupar forte sua cabeça, Arnaldo por sua vez começou a se contorcer sem parar e quando Renata ia encerrar o boquete inusitado, Arnaldo explodiu enchendo a garganta de Renata de porra, mas era tanta porra que mesmo ela engolindo uma parte, ele ainda deu outras golfadas, que sujaram tanto seu rosto e cabelo, como a barriga e as pernas de Arnaldo, foi uma verdadeira lavada de porra.

Renata ficou lambendo a barriga e as pernas dele retendo o máximo de porra em seu estomago, mas inventou que ao tentar ajudar Arnaldo derramou seu sorvete em si mesma e agora ambos teriam que tomar banho, Arnaldo então lembrou que estávamos no tempo das secas e não podíamos desperdiçar agua, ao que Renata retrucou dizendo que não havia problema, pois para economizar ambos tomariam banho juntos e terminou de remover seu top e calcinha e partiram os dois pelados para o banheiro, não dando a mínima para mim.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Namp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei esse conto por acaso. Interessante que aqui só tem essa 4ª parte, com muito menos qualidade que as 3 primeiras que li no site contoerotico.com, por[em, essa 4ª parte aqui foi publicada antes que as 3 partes lá, o que sugere que a pessoa lá copiou descaradamente os seus contos. Vou dar 10 pelos 3 primeiros que li. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Gostaria de ver os outros que os antecedem.davitecnicorc@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal, só continuar, vc tem mais paciência para escrever do que eu.

0 0

Listas em que este conto está presente