O Dia Que Eu Me Apaixonei 19. Sete Dias De Sexo

Um conto erótico de Roh
Categoria: Homossexual
Contém 1045 palavras
Data: 09/08/2015 16:19:27

No Apartamento.

Pelos Olhos De Nicholas.

Ele acordou se sentindo culpado, não poderia se envolver com uma pessoal na qual estava protegendo, isso mudaria tudo, ficaria difícil se centrar preocupado o tempo todo se eles resolvessem ter uma relação, e por que ele e heterossexual, céus, nunca pensou em se envolver com alguém ainda mais com um homem, aquilo tinha que terminar, pro bem de todos, aquilo não poderia chegar aos extremos. Levantou-se da cama devagar, olhou mais uma vez para Maicon, com certo desejo de beija-lo, sacudiu sua cabeça para afastar esses pensamentos, não ele não poderia ficar com ele, era o certo a se fazer, ele pensou. Depois de ter feito sua higiene pessoal, foi para a cozinha fazer um café forte, Maicon logo apareceu, foi logo abrindo um sorriso quando o viu, mas para sua tristeza, ele foi ignorado, Nicholas estava confuso em relação a ele, nunca se apaixonou antes, e não queria isso agora, Maicon ainda o olhava com certa incerteza.

Pelos Olhos De Maicon.

Ele não estava entendendo nem um pouco o Nicholas, e já estava ficando insuportável essa distancia dele, foi quando teve uma hora que ele não aguentou mais e explodiu:

- JÁ CHEGA DESSA PALHAÇADA, OQUE AH COM VOCÊ? NUM MOMENTO E GENTIU, LINDO, PARECE UM SONHO, MAS LOGO DEPOIS ESTA ASSIM, ME FALA QUAL O SEU PROBLEMA OUQUAL MEU PROBLEMA? – Maicon estava vermelho, com veias saltadas.

- nada, apenas não posso envolver com o meu trabalho com minha vida pessoal – falou calmamente enquanto se levantava pra sair da cozinha – e eu não sou gay.

- tem razão você não e gay – falou Maicon deixando lagrimas caírem – você... e um... IDIOTA, VOCÊ TAVA APENAS BRINCANDO COMIGO, QUERIA ME VER CHORANDO PROTO CONSEGUIU SATISFEITO?.

Falou pegando um casaco e quando ia saindo pela porta ouviu:

- pra onde vai? E perigoso sair sozinho.

- acha que me importo tô me lixando se perigoso ou não, que saber vai se fude, ou comer alguma piranha que você ganha mais, não te quero mais perto de mim.

Saiu sem nem o deixar falar alguma coisa, andou por vários quilômetros ate chegar a praia, já era quase noite, pois tinha andado por horas, foi ate o píer, chegou ate uma plataforma, derramou mais lagrimas, e praia estava deserta, ele olhou pra água, encheu seus pulmões com ar e gritou como nunca em sua vida, pode ouvir o eco. Ele desabou no chão chorando.

Na Casa Da Praia. Horas antes.

Ainda era cedo, Jeremy acordou com Daniel lhe beijando, deu um sorriso olhando para aquelas pequenas orbitas verdes, o agarrou e deu um beijo delicado. Depois de se matar com beijos eles foram para o banho Daniel terminou primeiro, mas antes que ele conseguisse sair, Jeremy o agarrou, ficou logo excitado, Daniel virou de frente e começaram um beijo quase interminável em baixo d’agua, Daniel foi abaixando de vagar e logo começou a lamber a virilha de Jeremy e depois a cabeça do seu pau, Jeremy jogava a cabeça pra trás com tesão, ele socava seu pau quase até o talo na boca de Daniel, as vezes ele ficava com ânsia mais logo passava, Jeremy continuou a bomba na boca de Daniel que apenas se masturbava, logo Jeremy estava ficando com as pernas bambas e sentou-se no vaso, Daniel por sua vez, foi beija-lo, um beijo excitante com gosto de piroca, Daniel encaixou-se em Jeremy e desceu de uma vez e começou a quicar em seu pau, os gemidos eram abafados pelos beijo:

- você gosta do meu pau não gosta – Jeremy estava completamente excitado.

- gosto, ahhhh, mais forte, me fode, huuuuuummmaaaahhhhh.

Jeremy adorava ouvir os gemidos de Daniel, e o tesam continuou a aumentar, Jeremy agora puxava o cabelo molhando de Daniel, que cada vez gemia mais, ele tirou Daniel de cima de si o jogando no chão com certa violência, Daniel caiu de bruços.

Pelos Olhos De Daniel.

Ele nunca viu Jeremy tão violento tão excitado, e na verdade tinha adorado, Jeremy chegou por trás logo o penetrando, Daniel levantou a cabeça sentindo uma dor e Jeremy pegou se cabelo e começou a bomba e puxar o cabelo de Daniel, o garoto gemia compulsivamente. Usando seus pés empurrou Jeremy que caiu de cabeça no chão e montou em cima dele, e rebolou em sua rola, Jeremy segurava sua cintura o fazendo ir mais rápido, Daniel começou a pular em cima dele, os dois estavam cegos, gemiam tão alto e nem se importavam. Jeremy se levantou com Daniel ainda encaixado nele, encostou-se violentamente na parede onde avia um espelho que se quebrou, Daniel sentiu uma dor em suas costas, não ligou muito, o tesão deles estava tão grande que a dor se transformou um prazer, Daniel deu um tapa em Jeremy que fez sair um pouco de sangue de sua boca, eles começaram a se beijar, aquele gosto de sague os excitou ainda mais, Jeremy socava com tanta força que parecia uma britadeira, ele sou cada vez mais forte e fundo, naquele momento queria colocar ate as bolas dentro de Daniel, ele deu mais algumas metidas e os dois deram um grito e gozaram exatamente no mesmo instante. Depois que terminaram o banho desceram e viram Jessica rindo e Rebeka com cara de preocupada:

- papai, Dani, oque aconteceu? Vocês brigaram? – Rebeka perguntou.

- porque Beka? – perguntou Daniel.

- o seu pescoço tá com uma marca roxa o nariz do papai tá sangrando um pouco e tem varias marcas em vocês dois.

Daniel olhou para Jeremy e viu o estrago que aviam feito, e agora que explicação dariam pra Rebeka.

No Apartamento.

Pelos Olhos De Nicholas.

Aquele garoto estava ficando louco, penso Nicholas depois de ligar pela trigésima quarta vez para Maicon que não atendia a droga do celular, depois de um tempo ele ficou desesperado, foi quando o mesmo cruzou a porta, estava com os sapatos cheios de areia e com os olhos inchados, quando Nicholas viu o estado que ele estava ficou com o coração apertado, olhou para o chão:

- olha...

Maicon nem o deixou falar foi saindo, entrou no quarto e se trancou, Nicholas admitiu pra si mesmo, estava apaixonado por aquele garoto, mas não queria se envolver por isso tinha que abandonar o caso e faria isso no dia seguinte, antes que as coisas piorassem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários