Visitinha nas férias - parte 2

Um conto erótico de Clau
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 01/08/2015 22:16:59

CONTINUAÇÃO:

Após a foda sensacional com meu cunhadinho Tony no quintal da casa da minha irmã, recompus-me e fui para meu quarto, tomar um banho de banheira para dar um alívio no meu cuzinho recém fodido.

Minha irmã chegou por volta de 21h, mas eu já estava no quarto, assistindo TV, depois de algumas horas ela ela só passou para dar boa noite, pois estava exausta. Que mentira. Pois alguns minutos depois, ouvi Laura e Tony gemendo no quarto ao lado, e ela pedindo pica desesperada, enquanto trocavam xingamentos e palavrões.

Fiquei tão excitada com isso, por lembrar que horas antes, quem era fodida por aquele gostoso era eu, que tive que me masturbar. Porém, dentro do quarto estava um inferno de tão quente.

Então peguei uma cadeira e fui sentar na varanda, apenas de calcinha e sutiã. Já estava tarde, então não tive medo de ser descoberta. Arredei a calcinha pro lado e comecei a acariciar meu clitóris inchado e penetrar um ou dois dedinhos na minha xaninha molhada. La pelas tantas, abro o olho e olho para a casa vizinha, notei um menino na janela, batendo uma punheta me observando. Acho que ele não notou que eu o olhava. Então, me abri bem, e comecei a fazer gestos bem eróticos. Tirei o sutiã e comecei a rebolar na cadeira, chupar meus dedos ensopados do meu mel, apertar meus mamilos, e estava sendo muito gostoso tudo aquilo. Gozei gostoso, e entrei para o meu quarto ainda nua. Antes de fechar a porta, olhei para o garoto, e pisquei o olho pra ele. Ele sorriu, fechei a cortina e fui dormir realizada.

No domingo de manhã acordo cedo, preparo um café para nós três, tomamos-o juntos e depois eu fui para o quintal pegar um sol de biquini, mas dessa vez fui breve e voltei para dentro de casa. Avistei minha irmã na cozinha cortando vegetais e perguntei:

- Oba, teremos um almoço caprichado pra hoje?

- Ah!!! - ela exclamou - esqueci de avisar. Os vizinhos veem almoçar com nós hoje

- Quais vizinhos?

- Paulo e Ana, e seu filho Vitor. Os que moram à esquerda.

"Hmmmm, então o menininho safado vai vir me ver de perto hoje", pensei.

- Quer ajuda pra preparar as coisas?

- É claro, maninha.

Fizemos para o almoço: salada de alface, tomate, arroz, batata frita e carne de frango assada.

Coloquei os pratos, talheres e copos à mesa que fica na varanda, porque era mais fresquinho lá.

Em alguns minutos eles chegaram, conversamos, sentamos à mesa, comemos, rimos. Foi um almoço divertido. Depois ficamos sentados na varanda mesmo. Enquanto os casais meio que "namoravam", eu puxei assunto com Vítor.

- Então, quantos anos você tem?

- Éh.. tenho 15, e.. e v-você? - Ele estava bem nervoso

- 19.

E ficou por isso mesmo.

Mais tarde todos foram pra piscina, exceto Vítor e eu. Algum tempo depois, Vítor foi ao banheiro e eu disse a todos que o meu celular estava tocando, então peguei-o e fingi falar com alguém. Fui para dentro de casa também.

Tirei minha saída de banho, e fiquei deitada no sofá da sala esperando ele sair do banheiro. Quando ele saiu, tomou um choque, mas já ia fugir de mim.

- Opa, opa, onde você pensa que vai, menino?

- V-vou lá p-pra fora!

- Ah, mas não vai não. - peguei-o pela mão, e o levei escada a cima para o meu quarto, e tranquei-nos lá dentro.

- Pensa que eu não vi você se masturbando pra mim ontem? - ele tava ficando vermelho - Mas eu tava tão excitada. Tava gostando de me exibir pra você.

E o garoto já tava ficando excitado de novo. Pra provocar ainda mais, abri meu biquini e tirei a parte de cima.

- Quer tocar nos meus seios?

Ele nem respondeu, foi direto, e me surpreendeu. Caiu de boca. Chupava com desespero, parecia um bebê tomando leite, e tava gostoso. Coloco a mão por dentro da sua bermuda e começo a acariciar seu pau, e então arranco aquela bermuda logo. Até que pra um garoto de 15 anos, ele tinha um pau gostoso. Uns 15cm pelo menos.

Ajoelhei e comecei a chupá-lo. O garoto não aguentou muito e gozou na minha boca.

Levei ele pra cama e fiz ele tirar o que restava de roupa. Enquanto eu me masturbava, ele já ficava duro de novo.

- Posso foder você? - perguntou me comendo com os olhos

- Você é virgem?

- Sou - ele corou

- Hmmm, que delícia. Adorarei tirar seu cabaço.

Montei em cima dele e beijei ele na boca, ele passou a mão em meu corpo todo, inclusive na minha buceta encharcada. E percebi que ele queria me penetrar o quanto antes. Então facilitei. E comecei a cavalgar naquele pau. Meus peitos balançavam muito e o garoto segurava eles e tentava os parar. Sem sucesso. Logo logo ele gozou, tadinho, podíamos aproveitar tanto, mas...

Caí ao lado dele e me masturbei até gozar.

O garoto parecia com pressa, pois se vestiu e desceu. Fiquei lá em cima, batendo uma siririca pra me satisfazer. Mas até que tirar o cabaço do Vítor não foi tão ruim. Mas eu precisava de mais. Puxei um vibrador na gaveta e introduzi na minha bucetinha. Coloquei no nível máximo, e enquanto aquele pau de borracha vibrava dentro de mim, eu esfolava meu clitóris de tanto esfregar. Com força. Eu gemia alto. Precisava de mais. Comecei a enfiar meu dedo do meio no cuzinho, e aí sim, que delícia. Tive um orgasmo daqueles que cheguei a mijar meu gozo de tão intenso. Tiver o vibrador e chupei pra encerrar meu ato. Dormi em minutos, pois estava realmente exausta.

Fim de mais um conto, gente. Beijocas

escrevam-me: claucontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clau070895 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como seria bom topar com uma puta destas---

0 0
Foto de perfil genérica

muito puta adoro as putas

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto. Uma visita dessas é sempre bom. haha fiquei excitado. beijão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Clau acabei de ler a primeira parte adorei a 2 parte foi sensacional ta de parabéns!!!!

0 0