Amor Não Te Esqueci/ Parte 3

Um conto erótico de Marcelinho
Categoria:
Contém 553 palavras
Data: 10/08/2015 11:29:00

Gente, se lerem a primeira parte vão entender o porquê dessa parte com minha prima.

Fui atrás dela pra prender e escutei minha mãe chegando e me chamando, corrí do quarto e deixei ela la trocando de roupa e desci pra falar com minha mãe, resolver o que iriamos fazer, ela falou pra eu dormir no quarto do meu irmão e deixar minha prima no meu quarto, concordei fui avisar ela, pegar minhas coisas e levar pro outro quarto, quando cheguei la ela ja tinha se vestido:

Eu: você pode dormir aí que eu vou dormir no quarto do Marcos (meu irmão)

Ela: huum. ok - falou abaixando a cabeça

Eu: O que foi?

Ela: Nada ué

Eu: Ta né- e fui pro outro quarto, fiquei mechendo no pc, era umas 22:00 hras quando meu irmão chegou, expliquei tudo, ele concordou e falou que não tinha problema porquê ele iria dormir na casa da namorada dele, fiquei ate feliz pois não ia dormir no chão kkk.Ele pegou as coisas dele, ele foi e eu continuei mechendo no pc, depois saí do quarto do meu irmão pra ir la em baixo tomar agua, passei em frente o meu quarto e Milena não tava la, quando cheguei la em baixo ela tava conversando com minha mãe e comendo um doce as duas:

Mãe: Você quer filho?

Eu: O que é isso?- Perguntei olhando no copo de Milena

Milena: É doce de leite- Respondeu olhando pra mim com uma cara de safada colocando a colher na boca

Eu: Ahh quero não, valeu. falei com minha mãe que ia tomar banho pra dormir. subí, entrei no banheiro, tomei banho e saí de cueca já que não tinha ninguém la em cima, entrei no quarto, fiquei mechendo no celular e dormí. Acordei de madrugada assutado com o barulho da porta abrindo, sentei na cama e acendí a luminaria, mas não tinha ninguém, encostei a porta e deitei denovo, cochilei e depois acordei denovo sentindo alguém do meu lado, quando virei era Milena deitada mechendo no meu cabelo:

Eu: ta doida?- Falei levantando da cama

Ela: Shiuu- me puxou colocando a mão na minha boca

Eu: Se minha mãe acorda e vê isso?- falei baixo pois o quarto dela era do lado

Ela: Ela só vai acordar se você falar alto- Me empurrou fazendo eu deitar, subiu em cima de mim e começou a tentar me beijar, eu segurei ela, falei que não podia fazer isso. Acabou rolando, acordei umas 11:00 hras do outro dia, levantei fui no banheiro depois fui la em baixo não tinha ninguém em casa, peguei o celular liguei pra minha mãe perguntei onde ela tava, ela falou que foi no centro com Milena e a tarde estaria em casa, resolví então chamar Gabriel, hiago e Lucas pra irem la em casa jogar video game, eles chegaram ficamos jogando aí começamos a conversar e falei sobre o que aconteceu, percebi que hiago ficou meio estranho mas não entendi o porquê, ele falou que tinha que ir pra casa e saiu do nada, ficamos sem entender aí Lucas falou que ia conversar com ele depois....

Bom gente, ta aí mais uma parte. Leiam desde a primeira que vcs irão entender, a partir do proximo vou começar a colocar as partes maiores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marceliin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acertou agora. Colocou a tag correta e nao detalhou a relaçao. Muito bom :) Eh assim mesmo que se faz. Agora, sera que Hiago era apaixonado por voce?

0 0