UM ANAL PRA RECORDAR

Um conto erótico de NIKKI
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 10/08/2015 20:17:01

Eu ainda namorava e certa vez meu namorado, que depois veio as ser meu marido, me convidou para ir a casa dele, pois não havia ninguém neste dia. Lá ele me ofereceu suco para beber e colocou um filme, rolava uns beijos aqui e outro ali, eu estava de shortinho bem cavado e um top, que marcava bem os meus seios.

Eis que de repente a brincadeira fica mais seria, e apesar de já estarmos namorando há uns 4 meses ainda não tinha rolado nada como naquele dia. Eu estava morta de tesão e ele nem se fala, começamos a tirar a roupa e rolou um 69 maravilhoso, isso tudo no sofá da casa dele, uma chupação enlouquecida e quando dou por mim estou completamente nua, ele me vira e me põe debruçada por sobre o recosto do sofá quase de 4 para ele, e esperei uma penetração profunda em minha bucetinha molhada porem, isso não aconteceu, ele se ajoelha atrás de mim e começa a lamber meu anus bem devagar, achei aquilo estranho pois ele nunca tinha feito isso comigo e de certa forma achei meio nojento pois, ainda não tinha tomado banho naquele dia e não pensei que tudo não passaria de namoro, não estava acostumada e enfim nunca tinha levado uma linguada no meu botãozinho sem banho depois de crescida...caso a parte...rsrsrsrs.

Ele era de uma delicadeza incrível e carinho maior ainda e aquilo começou a me dar certo prazer. Já haviam passados alguns prazerosos minutos daquela caricia e cheguei a relaxar completamente meu bumbum todo na língua dele e ate forcei um pouco a entrada de sua língua no meu furinho, pois era durinha e quentinha e como foi ele quem começou isso eu não me preocupei dele não estar gostando do que eu fazia e procurei aproveitar ao máximo, até que , ele para de me lamber e começa a cariciar com o dedo indicador, eu como boa moça perguntei o que ele estava fazendo e disse que não queria aquilo , sem saber se tinha muita certeza, mas , disse. Ele me pede calma que tudo entre a gente era consensual e que nada iria acontecer sem que eu quisesse. Ele alternava a língua com o dedinho bem na entradinha e após mais alguns prazerosos minutos ele encosta a cabeça de seu pênis latejante e melado na entrada do meu cuzinho , eu entro em desespero e digo a ele que não queria aquilo e que nunca tinha feito...rsrsrs...(inicio de namoro é fogo) e que não gostava e que achava nojento e que ia me machucar e que... Entrou a cabeça!!!!!

Senti a cabeça da rola de meu namorado dentro do meu cu... céus , o que eu estava fazendo, ele imediatamente diz para que eu ficasse calma que não ia me machucar e com uma das mãos segurava o pau e com a outra acariciava minhas costas e cochas e passava a mão em minha xotinha molhadezima..... disse para eu fazer um pouquinho de força para fora como se quisesse evacuar e lentamente ele enfiava um pouco mais e mais e mais e começou a beijar minhas costas e acariciar meu grelinho e por o dedinho em minha xotinha e colocando mais até que eu senti as suas bolas encostando em minha xotinhazinha e seus pelos roçando na minha bunda, só então me lembrei do tamanho do pau do meu ex-marido que a época era meu namorado, e me assustei e dei um cote que ele sentiu e pelo seu gemido foi de prazer , eu lhe disse que retirasse que estava me machucando, na realidade eu não sabia pois estava ate gostoso apesar da dor suave e um pouco de incomodo, mas sentia a pica dele quase no meu umbigo, achei que estaria completamente arrombada de tudo e achei incrível eu agüentar todo aquele cassete no rabo ate então.

Ele encostou completamente a sua barriga na minha bunda e disse que iria gozar e que era pra eu sentir tudo pois era um momento único e que eu não me esquecesse jamais de quem foi que comeu aquele lindo rabinho, eu fiquei completamente quieta, ele me puxou pelo cabelo e empurrava mais para dentro e puxava bem pouco para fora e a cada empurrada eu sentia entrar mais um pouco de caralho no meu cu, que já estava adormecido, e ate que senti um grande pulso e um líquido quente dentro de minhas entranhas, um pulso forte e latejante seguido de um gemido grotesco de macho, que ate então não tinha escutado em todas as nossas tranzas.

Ele deixa seu pênis amolecer completamente dentro de minha bunda e conforme ele vai diminuindo eu vou expulsando ele aos poucos até sair completamente. Eu rapidamente peço a ele que me deixe ir, pois estava um pouco assustada, e colocamos a roupa e ele me leva ate o portão, me despeço e vou embora.

Ao chegar em minha casa vou ver o estrago, minha calcinha esta suja de sangue e meu bumbumzinho esta todo arregaçadinho para fora mas, estou feliz pois satisfiz meu namorado. Lembro-me de outras vezes que fiz anal com meus namorados e de como aprendi a fazer anal coisas que são o segredo de toda mulher. A excitação de seu gemido e a lembrança do sexo que fizemos me causa prazer e olhando meu anus inchadinho e sujinho de sangue mais o esperma que começa a escorrer quando relaxo o anus, por fim começo a acariciar meu grelinho e me masturbo ate gozar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nikki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia Nikki....adoro comer um cuzinho....maximus0357@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível