O inimigo da faculdade parte 17

Um conto erótico de loverboy
Categoria: Homossexual
Contém 1028 palavras
Data: 11/08/2015 01:33:36

Bem pessoal, tem muito tempo que não escrevo néh, mas resolvi voltar, não que eu tenha desistido, mas eu fiquei meio desmotivado, afinal esse conto é meu e as pessoas que falaram mal acabam me atingindo. Bem, sem mais vamos ao contoO Guilherme me abraçou e beijou. Aquele dia o sol estava bem forte e céu limpo, e como Goiânia é quente, o calor que sentia do corpo dele colado ao meu me animou instantaneamente,vcs devem entender kkkkk, então falei:

_Gui vc é louco, fazer isso logo na frente de todo mundo? Agora eles vão nos odiar ou sei lá...

Coloquei a mão na cabeça e olhei para baixo a hora que voltei meu olhar para ele, o safado estava sorrindo, ai me derreteu néh, pq vamos combinar que ele joga baixo, bem baixo.

_Eai vai me querer ou não?

Eu ainda não tinha aceitado. Mas depois de tudo aquilo eu tenho certeza que ele não iria mentir mais pra mim e que realmente me amava, e eu obviamente amava ele demais tbm, ele sabia ser perfeito, de um jeito especial para mim, mesmo que pra outras pessoas ele podia ter defeitos, pra mim ele era perfeito e só meu. Então tinha o dever de responder ele com oque eu sentia.

_Gui, vc é a coisa mais perfeita que já apareceu na minha vida, eu falar que o amo e pouco pra mim, pq na verdade vc é tudo pra mim e não sei como fiquei tanto tempo sem vc, me desculpa por ser um idiota e eu que devo perguntar a vc se ainda me quer depois de fugir de vc?

_Victor é logico que te quero, eu te amo mais que qualquer coisa nessa vida, vc é meu e eu sou somente seu. Me desculpa por te maltratar aquele dia e ainda tentar te esconder oque não devia.

_Claro que te desculpo Gui, vc tem minha total confiança novamente. Vc ainda quer voltar pra lá?-- falei apontando para o bloco de nossa sala.

_Não mesmo,nem tem clima, quero vc-- fez isso e apertou meu pau.

Minha cara queimou de vergonha e ele rindo, então peguei na mão dele e levei ele até o banheiro. Chegou lá não tinha ngm, afinal quase todo mundo estava estudando, menos nós, então empurrei ele pra dentro de uma cabine e entrei já tirando minha camiseta e ele a dele, era um vontade louca que nossos corpos tinham de estar colados, abracei o Gui e beijei a boca dele arrancando dele um suspiro e fui para seu pescoço, ele ainda tava gostoso, apesar de ter emagrecido alguns kgs. Ele me agarrava com uma urgência e uma pegada que me fazia arfar, o seu pau já duro dentro da calça jeans se esfregando no meu que já estava a ponto de bala tbm. Dai abracei ele muito forte, se fosse outra pessoa mais fraca tinha machucado, mas ele aguentava, e como aguentava. Ele então arranhava minhas costas fazendo assim com que nossa pegada ficasse um pouco selvagem demais, se alguém entrou no banheiro não vimos e se entrou escutaram hehehe. O Gui enfiou a mão dentro de minha calça me fazendo quase gozar só com o toque dele, ficou tocando uma pra mim enquanto beijava minha boca e mordia, além de soltar meus lábios e dar um sorriso safado de provocação, eu tbm não estava aguentando mais e queria sentir o gosto dele, fui e puxei sua calça pra baixo junto com a cueca, mostrando aquilo que tanto queria, ele então soltou meu pau e eu fiz ele sentar na tampa do vaso sanitário, ele abriu as pernas mostrando assim o espaço da felicidade, então mais do que de pressa enfiei minha boca no seu pau que já saia um liquido pre gozo e o Gui suspirou um "gostoso" e encostou a cabeça na parede, desci para as seu saco e chupei suas bolas e voltei a tentar colocar seu pau todo na minha boca, o Gui gemia e segurou em meus cabelos e eu aumentei o ritmo, queria sentir o gosto dele, então o Gui começou a esticar as pernas e fechou os olhos e a barriga ficou rígida, sabia que seria agora, ele então puxou mais meu cabelo e falou "para" meio que num suspiro, mas não obedeci e continuei com mais vontade ainda, veio então muitos jatos da pica dele direto na minha boca e garganta, engoli oque podia e ainda vazou um pouco, então Gui me soltou e rindo sem graça falou:

_Desculpa amor, eu não aguentei.

_Então consegui-- levantei rindo e limpando o resto da boca

Ele ficou meio sem entender, dai levantou e eu sai rindo da cabine, ele então veio atrás.

_Como assim conseguiu? Vc queria que eu gozasse? -- eu só ria-- Safado, isso é golpe baixo viu?

_Huum tá parecendo que vc nunca gozou na boca de alguém hahaha.

_Não, já gozei mas depois de comer, ai gozei.--falou meio encabulado.

_Não pretendo saber Gui...

Ele então me virou na pia de frente pra ele e me beijou.

_Victor vc é a unica pessoa que eu não tenho nojo nenhum, alias não fizemos sexo e sim amor. Te amo pra sempre e nunca se esqueça disso.

_Tbm me amo kkkkkk-- e sai correndo.

Ele então veio atras gritando "Assim não vale" e corri mais e ele atrás, olhava pra ele e corria, então ele me alcançou e me segurou e virou pra ele me beijou e abraçou e então eu disse"Eu tbm te amo demais", ficamos abraçados sem beijar, só com o nariz encostado e rindo os dois, até que...

========

Bem pessoal voltei, espero estar agradando e pretendo postar mais vezes, agradeço o apoio de muitos e tbm os comentarios que sem duvida me fizeram ficar meio com remorso de não postar logo.

Tiagot: o Victor sou eu, então porfavor néh...

FASPAN: Uma das pessoas que me fez voltar foi vc. Vlw e Obrigado.

Aos demais agradeço, eu sempre leio todos os comentarios e alguns são mais relevantes pra responder, pq senão o conto vai ter só comentarios.

Agradeço vcs pelo apoio e digo uma coisa: EU VOLTEEEEEIIII

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive War17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os contos que leio e que não tem fim,eu mesmo crio os fins.

0 0
Foto de perfil genérica

Poha mano,que saudade veio,ainda bem que não desistiu,se não seria mais um dos contos que mais amo sem fim.

0 0
Foto de perfil genérica

Victor, querido! Antes de tudo peço desculpas se te ofendi em meus comentários. Jamais foi minha intenção, pois realmente achei tratar-se apenas de um personagem, como em outras estórias que acompanho. Tenho profundo respeito pelos autores da CDC que dedicam seu tempo e talento a nos entreter. Prometo que tomarei mais cuidado ao me expressar. Contudo, continuo com a mesma opinião sobre os FATOS relatados. Mas em nenhum momento critiquei seu conto ou sua escrita. Pelo contrário, sempre ressaltei teu talento, e continuo fazendo-o! Tens uma grande estória e muito bem escrita! Podemos concordar ou não com atitudes de personagens( no caso em questão, tu), maas não quer dizer que não gostemos da estória! Como já disse acima, achando se tratar apenas de personagem fictício, extrapolei em meu comentario. E se te ofendi de alguma maneira, peço desculpas a ti e também. a teus outros leitores. Espero de coração que aceite minhas desculpas e que continue o quanto antes tua ótima estória. Um grande abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa cara, que bom que voltou! E muito obrigado pela consideração. Valeu mesmo! Vc sabe que adoro a história de vcs dois, sou fã mesmo. Adoro a forma como tudo aconteceu e estou amando o desenrolar. Quanto ao capítulo de hoje foi perfeito. Lindo demais essa parte final. Fiquei rindo com vcs, todo bobo, parece que tava junto. kkk Quanto às críticas, se forem destrutivas, ignore-as. Tem gente que só sabe ser cruel com os outros. Não deixa de postar, por favor. Abração pra vc e pro Gui!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito linda a história de vocês, li tudo novamente hoje e to sem palavras. E não liga pra quem fala mal do conto, é so inveja...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa li toda a sua historia hj, confeço que fazia tempo que nao lia uma assim aqui na CDC, gostei muito, e espero que vc poste com mais regularidade, muito legal sua historia

0 0
Foto de perfil genérica

Seja bem vindo, e que traga muita felicidades e mais contos é claro

0 0
Foto de perfil genérica

Li tudo hoje, fantastica sua historia. Adorei o Joao :D Vi mesmo que algumas pessoas pegaram pesado te chamando de piranha e tudo.... Gente, nao pode falar assim. Vamos respeitar o autor e o namorado dele, poxa. Julguem atitudes, nao pessoas. Continue! Amei!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Feliz pela sua volta meu lindo! Críticas sempre vão existi o negócio é não se deixa abate por elas okay? Deixa rola quem não gostou Qe faça um melhor né e poste mas pois adoro seu conto bjo❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente voltou. Não ligue pras criticas alheias, lembre - se: "ninguém inveja os feios, nem odeiam os fracos" haha, seu conto é maravilhoso. Só não demore a postar, pois isto desanima o leitor e o fogo conto se apaga. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente uhhuuul, finalmente voltou com esse conto maravilhoso e esses 2 são muito fofos e vc tb é kkkkk não ligue pra essa gnt q só sabe reclamar de td, o conto é seu e eu e mts outros amamos ele q se lasquem. :) Abraços

0 0