Quando o proibido vira Amor III FINAL

Um conto erótico de Jaky
Categoria: Heterossexual
Contém 1482 palavras
Data: 01/08/2015 23:07:33

Para melhor compreensão leia as primeiras partes do Conto.

Me virei pra seguir meu caminho mas ele segurou no meu braço e me puxou pra perto dele, tão perto que dava pra sentir o cheiro de hortelã q saia dos seus lábios.

_ Está não é. Ficou com ciúmes?

_ Claro que não, por que eu teria ciúmes de você? Agora me solta.

Ele continuou ali me segurando firme. E por mais que eu me debatesse ele não me soltava. A única coisa que me fez parar foi quando ele me beijou.

Seu beijo era doce e calmo, um leve toque em meus lábios foi o suficiente pra me entregar completamente a ele naquele momento. Meus olhos estavam fechados e o coração disparado, queria mais... mais daquele beijo, mais de seu toque, mas ele se afastou e tirou seus lábios dos meus.

Quando abri os olhos, ele estava me olhando, com aqueles olhos azuis, seu coração batia forte como o meu. Eu ainda estava presa em seus braços mas já não queria mais fugir, passei minhas mãos em volta de seu pescoço e o beijei novamente. E o beijo que começou doce e apaixonado se transformou em desejo.

_ Esperei por esse momento a minha vida inteira princesa.

Seu corpo estava me prensando contra a parede, e pude sentir sua ereção entre minhas coxas, precisava sentir ele dentro de mim. O Puxei ainda mais, a sensação do seu corpo colado ao meu me fez pirar. Mas alguns passos próximos a nós fez com que nos afastássemos, mas o fogo em nossos olhos ainda estava aceso.

_ Vamos sair daqui?

_ E pra onde vai me levar em primo?

_ Vamos lá pra dentro. Quero sentir você inteira.

_ Hum... gostei disso...

Saímos de fininho, pra evitar olhares curiosos dos amigos que estavam na festa, seguimos em direção ao meu quarto, já que os outros estavam ocupados por outros casais...

Quando tranquei a porta e me vire, o Leo estava desabotoando a camisa... mas seus olhos estavam colados em mim, me aproximei oferecendo ajuda, e a cada botão aberto, deixei um leve beijo na pele que aparecia nua, seus gemidos contidos eram musicas para meus ouvidos, quando terminei abri sua calça, ele me ajudou e deixei-o apenas de boxer (Vermelha e muito sexy), me virei de costas pra ele, tirei o cabelo deixando o caminho livre pra ele puxar o zíper do meu vestido, deixando cair no chão... ele se aproximou ainda mais, me abraçou pelas costas e beijou meu pescoço fazendo eu me arrepiar.

_ Isso é loucura Léo

_É a loucura mais incrível que eu já fiz. Quer que eu pare?

Me virei de frente pra ele, entrelacei meus braços em sua cintura olhei em seus olhos e o beijei...

_Sonho com essa loucura há muito tempo meu anjo.

Me abaixei passando as mãos naquele corpo maravilhoso, e retirei sua boxer que mesmo sendo incrivelmente sexy deixava escondido o que eu tanto queria sentir na boca e claro dentro de mim.

Que delicia de Pau... do jeitinho que eu imaginava. Grande e grosso me deixando com mais agua na boca. Coloquei na boca com tanto desejo que quase engasguei. Nossa que gosto maravilhoso.

_ Princesa, assim vou gozar na sua boca.... Que delicia.

Chupei com ainda mais vontade, colocando ele todinho dentro da boca. A cada gemido que ele dava eu chupava mais e mais segurando suas bolas chupava seu pau todo passando a língua das bolas até a cabeça... tava louca pra sentir o gosto da sua porra. E quando ela veio engoli todinha... cada gota... seu gemido me deixou em êxtase, senti minha bucetinha ficar ainda mais molhada.

_ Caralho Jaky, assim você me mata. Nossa que delicia. Agora é a minha vez.

Me beijou de novo, e de novo e de novo, beijos deliciosos que me deixavam sem folego. Beijava meu pescoço e foi descendo até chegar ao meu seios, parou e começou a chupa-los, não sei como descrever a sensação que tive, mas foi tão maravilhoso, já tive seios sugados por outros namorados mas era diferente, era bem mais gostoso, sentia minha buceta pulsar.

Quando ele chegou embaixo, tirou vagarosamente minha calcinha e eu me deixei levar pelo momento, como ele foi perfeito, Que loucura! Que sensação incrível, ele passava a língua nela devagarzinho e às vezes mais rápido, subia até o meu clitóris e o chupava delicadamente... Eu estava completamente tomada pelo desejo, gemendo alto. Não demorei muito e Gozei, Meu Deus, como gozei gostoso o melhor orgasmo que já tive na vida.

_ Que gosto maravilhoso você tem Linda.

Eu ainda estava nas nuvens, só consegui abrir os olhos e fitar o azul intenso dos olhos dele.

_ Tem certeza que quer fazer isso?

_ Vem. Me faz sua por completo meu anjo.

Era tudo que ele queria ouvir, segurando em minhas pernas ele me puxou pra beirada da cama e começou a passar de leve o pau na minha bucetinha... Maldade pura... Isso só me deixou com mais tesão ainda... Pude notar a cara de safado dele ao colocar o pau na entrada dela e lentamente me penetrar centímetro por centímetro até estar todo dentro de mim... Fui ao delírio quando ele se abaixou me beijou com doçura olhou nos meus olhos e falou baixinho no meu ouvido que sonhava meter em mim desde sempre, e sem nenhuma delicadeza meteu em mim... O gemido de ambos deve ter sido ouvido pela casa inteira.

_ Como você é apertada prima. Caralho.

_ Quero rebolar no seu pau Leo.

Ele tirou o pau de dentro de mim... Se deitou e disse que era pra eu fazer o que quisesse com ele. Fui sentando naquele pau maravilhoso até sentir ele todo dentro de mim. E comecei a rebolar nele... Subindo e descendo cada vez mais rápido... Que delicia.

Sai de cima dele e pedi pra ele me foder de 4... vi seus olhos brilharem quando disse isso. Me virei... E deixei a bunda bem empinadinha na sua direção...

_ Vem... Mete mais na sua priminha...

Ele se levantou bem devagar... passando a mão na minha bunda, dando beijos nela. Passou de leve o dedo no meu cuzinho o que me fez retrair um pouco. Acho que ele percebeu, pois tirou em seguida. Passou o pau na minha bucetinha de novo e meteu em mim do jeito que eu gosto... me fazendo gritar... e ir com a bunda em sua direção. Ele segurou na minha cintura e começou a meter com mais força.

_ Isso Léo, mete em mim... Fode gostoso sua priminha...

_ Prima, se continuar assim vou gozar...

_ Então goza meu anjo, enche minha bucetinha com a sua porra.

Ele segurou ainda mais firme na minha cintura e começou a meter mais forte... até que parou e eu comecei a sentir minha buceta se encher de porra... gozei junto com ele. Caímos exaustos na cama.

_ Porra linda... como você é maravilhosa.

_ Você que é meu anjo. Mas isso tudo é muita loucura.

_ Se arrependeu?

_ Não. Claro que não. Mas a gente é primo... que futuro isso pode ter?

Ele se virou, olhou pra mim, tirou uma mecha do meu cabelo do rosto, me deu um beijo e ficou em silêncio por um instante.

_ Jaky. Sou apaixonado por você. Sempre fui. Tentei fugir do que eu sinto. Mas não deu. Cada garota que eu conhecia por mais linda que fosse jamais seria linda como você, jamais seria engraçada ou inteligente como você...

_ E a Morena siliconada? Vocês pareciam bem animados se agarrando na festa.

_ Princesa, foi um mau entendido. Eu não ia chama-la pra vir, mas ela ficou sabendo e eu não tive como dispensar. Eu terminei com ela, mas ela me beijou dizendo que era um beijo de despedida. Não queria que você visse isso.

_ Ela é bem bonita.

_ Não tanto quanto você.

Dei um beijo leve mas carregado de paixão nele. Me deitei no seu peito e fiquei em silencio.

_ O que foi?

_ Com o vovô e a vovó deu certo... mas e se com a gente não der...

_ Princesa. Eu Amo você. Pra mim estar aqui com você agora é tudo que importa. Vamos dar um passo de cada vez.

Caímos no sono. E quando eu acordei, lá estava ele, Não foi um sonho.

Tomamos um banho... com um sexo maravilhoso pra começar bem o dia. E quando saímos do quarto tivemos que aguentar piadinhas de todo mundo.

A historia dos nossos avós se repetiu, mas dessa vez, não foi preciso fugir pra ficarmos juntos. Todos aceitaram nosso relacionamento ( Pra falar a verdade todos já sabiam que isso ia acontecer um dia) E eu e meu anjo estamos vivendo a nossa historia um passo de cada vez... cada dia mais felizes.

Demorei mas acabei. Espero que tenham gostado.

Jaky-silva@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaky a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem preciso dizer que não teria nada de honra, mas sim de PRAZER em ser seu primo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gato27 vamos fazer se conta que sou sua prima.... KkkkkObrigada pela visita. Bjos baby

0 0
Foto de perfil genérica

Nada fácil ter um sentimento tão forte e não ser correspondido e quando isso transforma em desejo, é pior ainda, a não ser que passe a ser aceito. O caso de vocês, enquanto primos, é um tormento até a satisfação do desejo. Queria ser seu primo, Jaky.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sua história é sensacional, pena que eu não tive uma história parecida, pelo menos o finaldela ao menos. me lembro quando tinha 12 anos me apaixonei por uma prima minha, mas como era extremamente tímido,ão consegui falar pra ela. alguns anos mais tarde disse a ela o que sentia, ela simplesmente menosprezou e transformou o que eu sentia por ela. hoje em dia não falo mais com ela, e nem quero voltar a falar. torço pela felicidade de vocês e se possível continue nos contando essa linda história de amor de voces.

0 0
Foto de perfil genérica

Gaucha morena... tô sem palavras. Obrigada pelo carinho. Um amor quando nasce aos poucos é sempre mais doce. Tenhk certeza q a sua história também terá um final feliz. Grande bj e obrigada pela visita

0 0
Foto de perfil genérica

Jaky, sempre passo aqui quando a maré esta ruim, pra me animar sozinha.E devo te dizer que esta é a primeira vez que comento.Guria eu vivi uma história assim. Cheia de amor, delicadeza, e ingenuidade com um primo, meu nego, como chamávamos um ao outro. Algo que desde a infância nos tomou o coração. E justo hoje, depois de 5anos sem nos ver ele me ligou! Juro que é verdade!Chegamos a morar juntos quando eu tinhas uns18, para 19 anos, mas por falta de maturidade nos separamos, mas nunca paramos de nos falar e as vezes encontrar. Sinto que ele é o amo da minha vida, e concerteza significo algo pra ele, já que hoje tenho 25, e ele em torno de uns 28, e de vez em quando sou surpreendida com uma ligação, da qual já sei que é ele quando ele diz somente: nega.Espero que vcs fiquem juntos, pq amor de primo é pra sempre.To muito emocionada de ter achado uma historia igual a minha num blog que é de sacagem, e principalmente no dia de hoje! Felicidades, VC escreve bem.

0 0

Listas em que este conto está presente

#_ !NCe$TO _#
Compilação dos Melhores (pra mim) Contos Eróticos sobre o "Tema/Taboo" #INCESTO...
_EXciTanTE_
Contos com temas aleatórios que eu curti e recomendo... ;-)