O Garoto Excluído Cap.12

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 926 palavras
Data: 13/08/2015 04:01:58

Cap.12

Foi a primeira vez depois do acontecido que vi o corpo de um homem novamente. Seu abdômen definido e certamente convidativo nada lembrava a barriga redonda ao qual tive contato naquele fatídico dia. Fiquei ligeiramente nervoso, enquanto observava ele trocar a camisa. E mais uma vez me perguntava, será se seria capaz de satisfaze-lo plenamente.

- O que foi ? Ainda pensando ? - perguntou, me abraçando por trás.

- Pensando em algumas coisas - falei, sentindo o vento gelado que soprava pela janela.

- Pensando em que ?

- Pensando em nós...

- Tem algo acontecendo que você queira me contar ?

- Não... Está tudo muito bem. O problema é que... Eu não sei se... Um dia a gente... Vai ser plenamente feliz - disse, me soltando dele. Parei em frente à mesinha de canto, e fiquei olhando pro chão, em busca da coragem.

- Eu sei do que você está falando. Mas como já disse uma vez... Eu... Não vou te obrigar a nada, nunca !

- Eu sei disso... Mas você também não é de ferro... Tem suas vontades... E eu sofreria muito se não conseguisse satisfazê-la - ele sorriu.

- Fique calmo ! A gente vai superar isso juntos, Você vai ver - falou, me arrancando um sorriso - agora vamos comer, fiz pão de mel !

- Você vai me fazer engordar bobão !

NARRADO EM TERCEIRA PESSOA

Assim que Lauro percebeu realmente que tinha acabado de dar um beijo nele, parou.

- Meu Deus ! - até ali Lauro não sabia que Ricardo sentia algo por ele, e o sentimento que o invadiu foi um medo tremendo de ter estragado tudo num impulso - me... Desculpa.

- Porquê fez isso ? - Ric perguntava, ainda desnorteado.

- Eu... Eu não sei ! - a coragem que faltava para Lauro tomar uma atitude apareceu, depois dele ter ouvido uma conversa do casal JuCa.

" - Algo horrível vai acontecer !

- O que vai acontecer ? Fala, o que vai acontecer ?

- Ricardo... EleNão me diga que algo ruim vai acontecer com ele...

- Ele está com uma doença incurável... Júnior "

Ao ouvir aquilo, Lauro sentiu como se um buraco abrisse em seus pés e fosse tirado a maior parte do seu coração. Percebeu que tinha pouco tempo. Se quisesse ser realmente feliz com o garoto que estava apaixonado, precisava mostrar isso a ele. E o momento era este. Saiu correndo em busca de Ric, e quando o encontrou, deu um forte abraço nele, como se fosse uma forma de guardar pra si a forma que seu corpo tinha antes que ele fosse tirado da sua vida.

- Eu... Eu não devia ter feito isso ! Você me odeia agora e por que sou um imbecil - um pontapé era o que Ricardo precisava. Ao perceber que ele tinha uma chance, se levantou e calou Lauro, agora com um beijo. Os dois enfim, tinham dito, mesmo que por gesto, o que sentiam um pelo outro.

NARRADO POR JUNIOR

Comemos bastante aquela noite. Parecia que toda a carga de extresse que costumávamos carregar era descarregava quando comiamos, ou cozinhavamos. Naquele momento, estava deitado em seus braços na sua cama, entre as suas pernas, sentindo seu forte abraço naquele ambiente gelado, com as Mãos entrelaçadas, vendo aquele filme de comédia. Durante o tempo em que estávamos juntos, que não era pouco, eu qusse sempre pensava muito na gente. Em uma forma de manter nosso relacionamento estável por um bom tempo. Queria demais que ele perdurasse, que Carlos não se cansasse de mim e por isso me preocupava tanto com essa fobia besta. Ela existia, e me fazia ter medo, mesmo depois de tanto medo.

- Meu bobinho ?

- O que foi ?

- Se eu dormir sem camisa, você fica chateado ?

- Não... - muitas vezes uma vontade de abraçar ele sem camisa já me bateu, julguei que minha fobia não ia atrapalhar aquele momento. Quando estava com ele, dificilmente pensava em momentos tristes, naquele momento horrível. Ele me fazia, com sua voz, com seu cheiro, pensar apenas em coisas boas. Era essa a realidade ! Senti o momento em que ele começou a acariciar meus cabelos, enquanto o tempo ia passando...

NARRADO EM TERCEIRA PESSOA

Enquanto Carlos e Júnior deixavam as horas da noite passarem, Ricardo e Lauro pareciam ter parado no tempo. Em seus respectivos quartos, o mesmo pensamento batia sempre nos dois. " O que fizemos ?" . Eles não haviam assumido nada Sério, mas só o fato de terem se beijado, juntando seus corpos era um momento de comemoração para os dois. Lauro tinha quase certeza que podia se aproximar de Ricardo. Não se preocupou se iria sofrer depois com a separação. Ele queria apenas tê-lo pra si.

- EI ? - Ricardo chamou, assim que Lauro atendeu o telefone.

- O que houve ? - Ric, como sempre pensou mas palavras antes de dizer.

- Eu só queria te dizer... Obrigado.

- Pelo que ?

- Por tomar atitude, algo que eu não tive coragem de fazer ! Obrigado. - Lauro sorriu ao ouvir isso.

- O que isso significa ?

- Eu gostei do seu beijo... Eu gostei da sua atitude... Eu gosto de você ! - um largo sorriso se abriu nos lábios de Lauro.

- Eu também... Gosto de você !

NARRADO POR JUNIOR

Os dois já se preparavam pra dormir. Carlos havia pedido, iria dormir sem camisa. De repente o clima esquentou um pouco, o que propiciou esse ato. Eu, dentro do banheiro, após um banho caprichado me perguntava se o meu corpo já estava limpo das impurezas que aquele estupro deixou. Olhava pra mim, e via um corpo normal, inferior ao de Carlos, que era lindo e definido, mas aceitável. Decidi criar uma coragem e pular um degrau a mais.

- Pronto, podemos dormir ! - falei, saindo do banheiro pela primeira vez, sem camisa.

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor :) Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente sensacional. Ansioso por muito mais logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. tbm nao quero que o ric morra. Ele tem que ser feliz com o ric.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito como smp, mais ainda acho que o Ric vai superar essa

:)

0 0
Foto de perfil genérica

E bem que podiam ru mais eu tenho certeza que ele não vai morrer tipo ele não pode morrer assim não pode

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade Ru/Ruanito... Estou amando esse conto... Simplesmente maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Podiam ter feito exame errado e passado pro Ricardo... :(

0 0