Esposa escrava de presidiários (Parte 2)

Um conto erótico de Casada42anos
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 15/08/2015 09:48:53
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Na semana seguinte novamente a Márcia me pediu para levá-la no presídio e eu disse que a levaria com o maior prazer. Na quinta-feira passei cedo para pegar a Márcia e tinha acontecido um imprevisto. Ela me pediu para levar uma encomenda para o seu marido, pois tinha sido chamada na escola de seu filho.

Fiquei meio sem jeito de falar não, pensei em desistir, mas resolvi ir. Chegando lá, entrei e fui para a visita. O Carlos me avistou de longe e abriu um sorriso. O Ronaldo, marido da Márcia, um homem de 52 anos, mulato, mais baixo que o Carlos, só que um pouco mais forte, também estava me esperando para receber a encomenda. Eu cheguei e o Carlos me puxou para dentro da sala, o Ronaldo veio atrás para pegar a encomenda e já me viu sendo agarrada, fui beijada e o Carlos estava com mão em minha bunda. O Ronaldo disse que o Carlos era um homem de sorte. O Carlos me soltou e disse para o Ronaldo:

- Olha aqui companheiro que mulher linda e gostosa que eu tenho.

Tirou meu vestido e fiquei à mostra para o Ronaldo, que chegou perto e disse:

- Realmente essa mulher é gostosa.

Me abraçou e meteu a mão em minha bunda. Fiquei nervosa e disse para parar. O Carlos falou para eu ficar tranqüila, que a Márcia já tinha planejado tudo. Nisso, o Ronaldo se ajoelhou e tirou minha calcinha e vendo minha buceta exposta, toda lisinha, já começou a beijá-la e lambê-la. O Carlos tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios. Eu estava ali com dois homens, com muito medo, mas com uma excitação muito grande, toda melada. O Ronaldo disse:

- Que mel que essa sua mulher solta heim! Que delícia.

O Carlos deitou e mandou eu chupar o seu pau e eu obedeci na hora. Fiquei com a bunda arrebitada e o Ronaldo aproveitou ainda mais, me chupava sem parar. Encostou seu pau em minha buceta e foi enfiando, e eu rebolando, não tinha visto o tamanho, mas sentia que era grande também e ele dizia que minha buceta era gostosa demais, bombava feito um louco. O Carlos se levantou e eu fiquei igual à uma cadela, de quatro, rebolando e levando um pauzão. O Ronaldo também se levantou, fiquei de joelhos e estava com os dois paus na minha frente e fui chupando sem parar. O Ronaldo tirou o pau de minha boca e começou a gozar, levei porra no rosto, fechei minha boca, sentia aquele líquido escorrendo e logo o Carlos também gozou. Acabei lambendo os dois, feito uma cadela, bem safada mesmo. Me limpei e me deitaram no colchão e recebi um banho de língua em todo meu corpo, me contorcia demais, o Ronaldo enviava a língua dentro de minha buceta e eu logo gozei, feito uma louca, eu gemia muito, ele era o terceiro homem que fazia isso comigo, antes só o meu marido e o Carlos. Nunca imaginei tudo isso, mas eu estava amando, uma mulher realizada, mas ainda tinha mais.

Fiquei deitada e eles, uma de cada lado, me dizendo que eu era demais, muito gostosa, muito bonita e tudo mais. Logo o Carlos começou a me beijar, eu estava de lado e o Ronaldo acariciando minha bunda, eu já estava pronta de novo. O Carlos se deitou e eu fui cavalgar, foi aí a minha grande surpresa... o Ronaldo veio por trás e começou a passar seu pau em meu cuzinho que estava piscando, passou bastante lubrificante e começou a meter, até parei com minha cavalgada, senti mais da metade daquele pauzão arrombando ainda mais o meu cuzinho. Conforme eu cavalgava no Carlos, o pau do Ronaldo entrava e saía, eu sentia muito tesão, eu gemia demais, foram 15 minutos até que nós três gozamos juntos, foi muito louco os três gemendo e gritando. Eu estava cheia de porra. Me deitei de bruços no colchão e só ouvia os dois falarem que eu era uma mulher muito boa de cama e muito safada. Depois de uns cinco minutos, o Carlos veio por cima de mim, com o pau duro de novo e me disse, mordendo minha orelha:

- Patroa, agora eu vou comer seu cuzinho também.

E começou a enfiar, dessa vez ele foi enfiando até que senti suas bolas baterem em minha bunda. Meu cuzinho estava todo arregaçado, os 20 cm entraram tudo, o Carlos bombou bastante, me colocou de quatro, e depois de 10 minutos ele estava gozando novamente. Ficamos ali descansando um pouco, me limpei, me vesti e fui embora. Os dois me beijaram e disseram até a semana que vem.

Quando cheguei em casa, a Márcia estava lá, fazendo limpeza e já foi me falando que o Ronaldo tinha ligado e me elogiado muito e que na semana que vem era para irmos juntas na visita que a festinha iria continuar. Fiquei meio sem graça, mas a Márcia disse que só queria que eu me realizasse cada vez mais na vida sexual. À noite, meu marido ainda comeu meu cuzinho e disse que tava cada vez mais gostoso de meter nele. Mal sabe ele o que estou fazendo para deixá-lo desse jeito. Só sei que preciso para com isso, mas a excitação está falando mais alto. Até o próximo relato.

Casada42anos@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casada42anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional Roberta.

Continue assim, desfrute e realize seus desejos gostosa. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Que mulher mais safada e gostosa vc é hein roberta?? Uma delícia o seu relato!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nos conte mais, quando acontecer.

0 0