Rotina de uma Esposa que Trai

Um conto erótico de Fê Curi
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 15/08/2015 16:44:10
Última revisão: 10/07/2016 14:49:51

Ola para todos, meu "nome" é Fernanda e meu marido é um corno!

Somos do RJ, tenho 25 anos e meu marido 48. Tenho 1,70, 60kg, cabelos castanhos, 98 de quadril e meu marido tem grana e chifres na cabeça.

Minha rotina se resume a ir na praia, malhar na academia, faço aulas de teatro e chupo a rola do meu marido todos os dias quando ele chega em casa cansado do trabalho. Meu trabalho é servir de vadia pro meu marido e cuidar bem dele na cama, e isso eu faço muito bem.

Mas acontece que ele tem um serio problema: Pau pequeno. E eu gosto de pau grande e homens que me peguem de jeito. E dai, não a dinheiro no mundo que faça meu marido me satisfazer sexualmente.

Meu marido é um dos maiores cornos do rio de janeiro, embora ele nao faça ideia disso. Eu arrumo machos aonde eu for, na praia, na academia, no shopping. Tenho meus horarios todos controlados pra dar uma fugidinha bascia no meio da tarde enquanto o corno está no trabalho.

Nao sou boba, sei que o meu marido deve arrumar umas vagabundas por ai. Um homem na posiçao profissional dele, vive rodeado de piranhas querendo alguma migalha do ricaço de terno na frente dela.

Então, nada mais justo que ele leve seus chifres tambem. CORNO, meu marido é CORNO. Acho que o mundo inteiro deveria saber disso.

Enquanto ele está em alguma reuniao de negocios, provavelmente combinando com os amigos algum happy hour com vagabundas de plantão, tem algum outro macho botando no rabo da mulher dele. E no quesito rabo, eu me garanto.

Tenho bunda grande e aguento cacetes grandes na minha bunda!

Enquanto o corno se diverte com os amiguinhos, a esposa dele esta de 4 em algum motel sendo montada por algum amiguinho da academia. E no cu, eles querem no cu... O melhor de uma trepada com amante é que a coisa é sempre mais forte, sempre mais selvagem.

Eles querem é botar é no meu rabo!

Sou a tipica carioca cavalona de academia, que os tarados olham na rua e so pensam em botar no meu rabo. E quando to com outros machos, é isso que eu gosto de fazer. Se é pra trair, é pra fazer a coisa mais sacana possivel.

Gosto de botar um micro bikine fio dental e rebolar pela praia, procurando algum macho pra me foder gostoso numa tarde de tedio.

Sou exibicionista. Gosto de usar roupas curtas, saia mostrando as coxas, bikine mostrando o rabo, gosto dos tarados olhando pra minha bunda.

Meu marido gosta de me exibir como um trofeu na frente dos outros, entao nada mais justo que eu me exiba tambem quando estou sozinha. Azar o dele se os outros machos nao ficam so olhando.

Pele bronzeada, marquinha de bikine, cabelo bem cuidado no salao, unhas de piranha e maquiagem importada que o corno banca. Sou a tipica madame dondoca que nao meço os gastos pra estar sempre bonita e gostosa.

A minha imagem é a minha profissão. Tenho que estar sempre impecavel para fazer pose com meu marido nos eventos que frequentamos. Tenho que estar sempre gostosa pra agradar meu marido na cama. E tenho que estar obediente pra satisfazer o corno que banca meus luxos.

Mas isso atrai olhares, e eu adoro olhares...

Sou apenas uma puta que sobe casar com o cara certo e faço dele meu corninho particular que me banca tudo. Gosto do meu marido. Gosto da minha vida de luxo. mas uma coisa que gosto mais do que tudo isso, é chupar uma rola grossa na minha cara.

E por isso que meu marido, mesmo sem saber, tem que conviver com a sua esposa chupando a rola de um monte de machos por ai. Me da prazer em trair. Me sinto vingada pelo modo como meu corno me trata. me sinto bem com a adrenalina de trair. Mas mais do que isso, sinto muito tesão em chupar um caralho grande igual uma vadia de rua.

Se o meu mardo quis casar com uma vadia, então é isso que ele tem que conviver.

Sei que existem muitos homens que tem fantasia de ser corno manso. Mas o meu grande fetiche é fazer meu marido de corno, sem que ele saiba disso.

Se ele gosta de mandar, de me exibir, de botar no meu rabo e mostrar que manda. Entao eu me satisfaço levando gozada na cara de outro macho, so pro meu corninho ser um dos cornos mais otarios do RJ.

Vou escrever com calma alguma aventura minha e contarei aqui pra voces.

Um beijo pra quem gosta de esposas vadias

fernandinhacuri@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fê Curi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, fêmea para casar. Tens skype? Me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto Fê, muito bom e bem excitante, gostaria que vc le-se o meu também ...

nota 10, e se quiser se comunicar - rogers_rgr@hotmail.com ...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, me mande uma foto sua Carlos.mozar2@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc sabe com seduzi um homem todo homem adora mulheres cavalona com biquine bem pequeno todo socado no bundao fazendo aquela marquinha do pecado adoraria ve a sua marquinha sua safadinha no proximo fala com vc e mais seus peitos sua buceta adoro puta como vc gata beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Com o tempo ele vai saber, e vai se acostumar, bjs. jkassio@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não demora Escreve logo esses relatos de sua vida de Putinha

0 0
Foto de perfil genérica

Você ainda nem escreveu um conto e já me encheu de tesão !To esperando prá ver onde você consegue me levar, apenas com uma caneta/teclado ! rsBjosss

0 0
Foto de perfil genérica

É ai menina marido que não sabe comer merece ser corno,a um ano passei de casada santa a puta vadia e adoro isso.A adrenalina de ter casinhos é o que não nos vicia.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora é só contar as historias fernandinha!! Maravilhosa essa sua apresentação!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito safada vc ..linda adorei ..

E-mail djnetomanoel@gmail.com

E whatsapp 091981661025 .

0 0