Transei com os pintores

Um conto erótico de Marcinha Putinha
Categoria: Grupal
Contém 1301 palavras
Data: 16/08/2015 02:26:05

Olá pessoal, mais uma vez venho contar uma das minhas aventuras. Como já descrevi em contos anteriores, tenho 39 anos, 3 filhos, sou casada, porém não aparento a idade que tenho. Meus peitões são siliconados 280ml, magra, sem estrias ou celulite e estou fazendo musculação todos os dias há mais ou menos um ano o que tem me deixado mais gostosa.

Fiquei mais de um ano sem publicar novidades, pois, não tinha tempo. Continuo com meu marido, com o meu amante, Maurício e muito eventualmente, transo com algum dos meus colegas. Entretanto, em agosto de 2014, saí em férias (sempre dividimos nossas férias em dois períodos por ano) e meu marido só saiu uma semana depois. Nesta primeira semana, aproveitei para contratar um pintor para a minha casa. Na segunda-feira, meu marido conversou com ele pela manhã, foi trabalhar e eu fui para a academia. Quando eu voltei, meus filhos foram para a escola e eu, após o almoço fui ver como estava andando o serviço de pintura.

Que surpresa ótima que eu tive ao ver o nosso pintor: um rapaz bonito e musculoso, 29 anos. E acho que ele também teve uma boa surpresa ao ver sua patroa, vestindo um shortinho de suplex e um top de ginástica preto. E melhor ainda, ele tinha um ajudante, 19 anos e bem gatinho. Conversei com eles um pouco, fiz um charminho e voltei para dentro de casa.

Fiquei muito excitada, mas me contive e fui cuidar de algumas tarefas necessárias à nossa viagem de férias que ocorreria no domingo. Ao final da tarde, meu marido chegou, conversou com o pintor antes de ele ir embora e entrou. À noite, tudo normal, mas no dia seguinte, após meus filhos irem para a escola, coloquei um vestidinho de alcinha, muito levinho, curto e decotado e fui conversar com os pintores. No começo eles até ficaram um pouco constrangidos, mas, um pouco depois, o mais novo me disse que eu era linda. Eu agradeci o elogio e disse que ele também era uma gracinha. O pintor que estava em cima de um andaime me perguntou se meu marido não tinha ciúmes de mim, e eu respondi que sim, com um sorrisinho safado.

Foi o suficiente para o jovem que estava ao meu lado me agarrar e me dar um beijão de língua. Como eu moro em um pequeno sítio e os vizinhos mais próximos ficam a quase 100 metros de distância, não me importei e me entreguei à sacanagem ali mesmo. O pintor desceu do andaime, me agarrou por trás, meteu a mão por baixo do meu vestido e como eu estava sem calcinha, enfiou direto o dedo na minha bucetinha. Ao mesmo tempo, o jovem soltou as alças do meu vestido que caiu e começou a chupar meus peitos. Fui à loucura, mas, ainda tive a clareza para pedir para entrarmos em casa.

Logo que entramos, eles me colocaram de bruços sobre a mesa da sala de jantar e o pintor meteu seu pau na minha buceta com força e começou a me socar violentamente. Que gostoso ser possuída violentamente por aquele homem rude. Ele meteu durante algum tempo por trás, até que seu ajudante pediu para meter também. Então, o pintor sentou na cadeira e eu comecei a chupá-lo enquanto seu ajudante meteu na minha bucetinha e começou a bombar da mesma forma que seu chefe. Suas estocadas fortes, várias vezes me fizeram engasgar com a pica do pintor, mas eu continuei chupando com força até ele gozar e encher minha boca de esperma. Continuei chupando e engolindo tudinho enquanto seu pau ia perdendo a ereção na minha boca. Logo depois, foi a vez do garoto encher minha bucetinha.

Nossa transa durou cerca de 40 minutos, mas não cheguei a gozar. Entretanto, fiquei satisfeita e fui tomar um banho enquanto eles voltaram ao trabalho.

À noite, transei com meu maridinho gostoso como se nada tivesse acontecido.

Na quarta e na quinta-feira, repetimos a doze. Logo que meus filhos saíram para a escola, eles entravam e já iam tirando minha roupa. Porém, nestes dias transamos a tarde toda e eles me comeram das mais diversas formas. O problema é que com isto, o trabalho ficou bastante atrasado e na quarta-feira a noite, meu marido reclamou bastante com o pintor e ele garantiu que terminaria tudo até a sexta-feira. Obviamente que me comendo a tarde toda na quinta, o serviço estava longe de acabar.

Foi então que, na quinta-feira, enquanto eu chupava o pau do garoto, o canalha do pintor me fez uma proposta. Ele chegou e disse mais ou menos o seguinte: "como a patroa é bem puta e gosta de pica, bem que eu poderia pedir ajuda para terminar a pintura e a patroa paga com o que tem de melhor".

Nem pensei duas vezes e aceitei por dois motivos: primeiro, que a demora na pintura estava meio difícil de explicar ao meu marido e segundo que eu gosto muito de pica.

O problema é que eu pensei que ele traria um ou dois reforços para o trabalho, mas na manhã de sexta-feira, logo após a saída do meu marido, chegou um carro com cinco amigos do pintor. Eles entraram, foram trabalhar e eu como de costume, fui para a academia. No retorno da academia, percebi que a pintura havia avançado muito e estava quase finalizada. Ainda fui conferir o trabalho de perto usando roupinha de ginástica bem sexy só pra provocar.

Na hora de meus filhos saírem para a escola, fui acompanhá-los até o portão, que fica há uns 80 metros da casa. Nesta hora, eu estava usando uma mini-saia e uma blusinha de alcinha, apenas. No retorno em direção a casa, fui desfilando de forma sensual e intencionalmente deixei uma das alças da blusa cair, mostrando um dos meus seios. Um dos rapazes largou o trabalho e veio em minha direção e ao chegar, me agarrou no colo me levando como um troféu e disse: "hora do pagamento". Chegando junto aos outros eu pedi para entrarmos em casa antes que alguém nos visse. Então, todos entramos, mas minha roupa toda ficou lá do lado de fora mesmo.

Já na porta, comecei a ser beijada, dedada, mordida e as diversas mãos invadiam e apalpavam todo o meu corpo.

Em poucos segundos já haviam vários cacetes muito duros a minha disposição. Nos dirigimos para o quarto de hóspedes. Me colocaram de quatro sobre a cama e logo senti o primeiro cacete entrando na minha bucetinha. Meus empregados foram se revezando na minha buceta enquanto eu chupava alguns que iam surgindo próximo a minha boca. Foi quando um deles, enquanto me comia, disse: "nossa, que puta gostosa, é a primeira vez que uma buceta engole todo o meu pau sem reclamar e com facilidade". Realmente era o pau que mais me enchia, mas, como estou muito acostumada com paus muito grandes, encarei facilmente.

Então resolvi mostrar-lhes todo o meu potencial e pedi para alguém meter no meu cu. Logo senti um pau forçando a entrada no meu rabinho. Ele meteu aos pouquinhos, mas, rapidamente eu já havia engolido todo o pau com minha bunda.

Há uns 6 meses eu não fazia uma DP. Matei bem a saudade, pois, os sete se revezaram várias vezes comendo minha bucetinha e meu cuzinho ao mesmo tempo e algumas vezes eu ainda chupava algum pau que se apresentava.

Transamos a tarde toda, mas, quando meu marido chegou, só o pintor esperava pelo pagamento e a pintura estava terminada. Meu marido ficou satisfeito com o serviço e eu e os pintores também. Mas, a noite, tive que dar uma enrolada no meu marido, pois, ele queria transar e eu não aguentava mais pica e estava toda arregaçada.

Aguardem, que no próximo relato vou contar o que aprontei nas férias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Marcinha-Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Marcinha, poderia refazer o conto com mais detalhes da sexta feira se lembrar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Incrível como eu fico extremamente excitado lendo seus contos. Parabéns pela gostosa que você é e por escrever tão bem

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, obrigado por comentar o meu Loira gostosa X técnico de internet. Valeu pela dica. Seu contos são top. E vc deve ser bem gostosona e safadinha. Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, sou fã das suas histórias, volte a escrever ... felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

seus contos são espetaculares.E como vc não tem pudores,bem que no próximo conto poderia ter uma aventura com a namoradinha de seu filho mais velho,q tal?vc e sua norinha sendo companheiras de loucas trepadas?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto me envia um email pra gente se conhecer luiseduardoangelo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso adorei, manda foto sua ai Carlos.mozar2@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto gata, não me contive e tive que bater uma pensando na gostosa que vc deve ser. Parabéns delicia manda email pra fazermos amizades fonolliver@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente