Gêmeos? Meus gêmeos! CP. 1

Um conto erótico de Dotosa
Categoria: Grupal
Contém 2595 palavras
Data: 16/08/2015 21:51:18
Última revisão: 17/08/2015 04:47:37

Eu estava no banheiro só de sutiã e calcinha terminando de escovar os dentes, pentiei o cabelo e fiz um rabo de cavalo. Sai e fui em direção ao guarda-roupa mas não achei nada confortável para vestir,então fui até o outro lado do guarda-roupa e peguei uma blusa do Pedro, meu namorado, e a coloquei. Senti braços fortes ficarem em volta da minha cintura e minhas costas encostarem num peito que eu já conhecia muito bem.

-meu anjo- ele sussurrou enquanto seus quentes e macios lábios iam de encontro com a sensível pele do meu pescoço, me fazendo arrepiar. Me virei e nossos olhares se cruzaram, aqueles olhos castanhos que tanto me encantavam. Ele foi se aproximando e de imediato pensei que fosse me beijar, mas só encostou nossas testas, deixando nossas bocas separadas por cerca de dois centímetros e nossas respirações estavam no mesmo ritimo.

Ouve-se a porta abrir, era Paulo, ele entrou.

-desculpa, eu não queria atrapalhar...- ele disse sem jeito.

-não. Não. Você não está atrapalhando.- Pedro disse me dando um selinho e me soltando, indo cumprimentar seu irmão, ficaram lado a lado e era incrível a semelhança entre eles.

Tinham o mesmo aspecto físico, o mesmo olhar, as mesmas expressões no rosto...era tão difícil diferenciar eles... Suas vozes, seus jeitos, suas manias, eram tão parecidas, oque diferenciava eles eram umas de suas poucas manias diferentes, e os seus perfumes, o do Pedro era mais forte mas já o do Paulo era suave. As vezes me pegava pensado em como seria namorar o Paulo, mas logo isso saia da minha cabeça, se eu já tinha um, pra que iria arriscar em perde-lo?

Lembrei que estava só com a blusa do Pedro e comecei a corar, desviei o olhar.

-hhum... Eu vou deixar vocês ai.- eu comecei a andar e os dois observavam cada passo meu, senti uma mão segurando meu braço.

-não precisa ficar com vergonha Samantha.- Paulo disse me soltando.

- é amor, fica.- Pedro entrelaçou sua mão na minha.

-mas eu quero ir na cozinha mesmo.- eu disse desentrelaçando nossas mãos, indo em sua direção e te dando um beijo rápido.- quer alguma coisa?

-não, obrigado.

- e você Paulo?

-também não, obrigado.

Sai do quarto passando ligeiramente pela sala, fui para cozinha e bebi um pouco d'água. Morava nós três juntos á quatro meses, ia tudo as mil maravilhas, hoje eu não sei oque aconteceu, fiquei envergonhada por causa da minha roupa, mas porque? Era tão comum ver pessoas de pijamas nessa casa, eu e Paulo sempre fomos chegados desde que fui morar com eles. Fui por opção, não aguentava mais ficar distante do Pedro e então cá estamos, eu, meu namorado e o irmão dele, incrivelmente chegados e parecidos. Voltei para o quarto e lá eles estavam conversando, peguei um livro, sentei na cama e comecei a ler, ignorando todos a minha volta, como sempre fazia.

-Sam.-disseram enquanto pegavam meu livro.- quer ir numa festa?

-não. Obrigada.

-então, só você vai Paulo?

-tudo bem. Vai ser divertido do mesmo jeito.- Paulo disse me dando um beijo na bochecha e um abraço no irmão, como de costume.

Quando seu irmão saiu,Pedro trancou a porta e imediatamente senti seu corpo sobre mim. Abracei suas costas enquanto ele beijava meu pescoço e deixava sua marca lá.

-espera amor. De quem é a festa?

-da Clara, porque? - ele disse parando o que estava fazendo e me encarando.

- caramba!- eu disse tentando levantar, mas ele não permitiu, afinal minha força comparada com a dele não é nada.- eu tenho que ir nessa festa Peh.

-por que?

-porque eu prometi e eu já comprei o presente.- ele me encarou um pouco desconfiado. Me levantei um pouco e encostei nossas testas e narizes- eu vou te recompensar.- nossos lábios se encontraram, roçando um no outro- prometo.

- e como pode esquecer?

-é que hoje a gente saiu lembra? Acabei esquecendo. Vamos lá?

-vamos então.

Ele saiu de cima de mim, pegou nos meus braços e me puxou, fazendo com que eu me levantasse e encostasse no seu peito. Avisamos ao Paulo que iríamos juntos e nos arrumamos, coloquei uma saia e uma blusa, logo depois ajeitei o cabelo e passei pouca maquiagem, coloquei um salto e agora era só esperar os dois garanhões se arrumarem, já que ficaram quase meia hora brigando por causa do banheiro. Entrei no quarto e tinha um deles lá, mas não consegui diferencia-los, se já era difícil de frente, imagina de costas.... Me aproximei.

- amor?

-quem você acha que é?

Fiquei meio em dúvida, e claro vocês devem estar pensando "como ela não reconhece o próprio namorado?" gente, não tem como,eles são totalmente iguais.

-vira.

Ele se virou e era o Pedro, cheguei perto dele e tirei a toalha que estava na sua cintura e comecei a secar seu corpo enquanto ele não tirava seus olhos de mim.

-ficaria bravo se eu confundisse vocês?

-depende de que forma né amor.

Beijei ele e o ajudei a escolher a roupa. Saímos de casa a tempo e o caminho todo foi um silêncio apavorante, acho que por causa da conversa que eles tiveram antes de sairmos. Chegamos lá e aí nos distanciamos de Paulo, sentamos numa mesa que ficava ao lado da pista de dança. Ele pegou uma cadeira e colocou ela do meu lado, encostando nossos braços e entrelaçando nossas mãos.

-aconteça oque acontecer.... Você vai sempre estar ao meu lado?

-claro amor. Mas porque essa pergunta?

-por nada, só pra saber. Te amo.

Me inclinei e lhe dei um beijo dizendo "te amo" entre ele. Ficamos alguns minutos olhando aquelas pessoas dançando igual a adolescentes drogados no meio daquela pista que tinha várias cores alucinantes.

- a bela dama gostaria de dançar?

Uma mão se esticava diante do meu rosto, olhei para cima e vi o Paulo, olhei para o Pedro que sorria. Peguei na mão do meu adorável cunhado e fomos para pista de dança, ele correu até o DJ e falou alguma coisa, voltou e colocou a mão na minha cintura a segurando com certa delicadeza, coloquei a minha no seu ombro.

-Paulo.

-sim?

-a música não é lenta.

-mas vai ficar, confia em mim.

Ficamos mais alguns segundos nos encarando e aí sim a música começou a tocar uma das minhas preferidas "kiss me" do Ed Sheeran (aliás, eu recomendo.) começamos a dançar e eu não conseguia parar de pensar em como ele era gentil e atencioso, na verdade, ele era como se fosse o Pedro para mim, que culpa eu tenho de eles serem tão parecidos? Fui interrompida dos meus pensamentos quando ele fez com que eu agarra-se seu pescoço e colocasse a cabeça no seu ombro, e lá eu viajei no seu perfume suave, nas suas mãos que me seguravam com tanta ternura, estávamos no meio daquela multidão que dançavam igual a nós. "Ele não é o Pedro Samantha!" eu pensava "se controla!".

Infelizmente a música acabou, me tirando do transe e me fazendo voltar para vida real, ficamos separados por alguns centímetros, ele se aproximou e senti algo macio e quente encostando na minha testa, era um beijo em forma de agradecimento. Voltamos para mesa e Pedro estava lá com um sorrisinho no rosto.

-eu vi vocês dois lá.

-gostou?

-confesso que fiquei com um pouco de ciúmes.- ele disse rindo. Lhe dei um abraço e continuei agarrada ao seu corpo, olhei rapidamente para Paulo e ele estava olhando fixamente para mim, um pouco incomodado. Ficamos o resto da noite juntos, mas eu sempre ficava desconfiada quando eles trocavam olhares e depois me olhavam com um sorriso no rosto.

-oque vocês estão aprontando?

-nada Sam.

-quero ir pra casa.

-você vai agora Paulo?

-vou- Paulo disse e pegou minha bolsa. Nos despedimos das pessoas que ainda estavam lá e voltamos. Quando chegamos na porta de casa entramos correndo, justamente pelo fato de estarmos disputando para ver quem iria usar primeiro o banheiro. No final eu consegui entrar primeiro,mas eles não queriam saber e entraram juntos.

-podem sair, cheguei primeiro.

-não.- os dois disseram e não consegui diferenciar eles, pelo fato de estarem de costas.-você ta bêbada?- os dois novamente falaram em sintonia.

-não.

-que bom, porque a gente também não está.

-Peh?

Nenhum deles me respondeu, eu sabia, eles estavam aprontando. Sai do banheiro e fui para o quarto, enquanto eu tirava a maquiagem eles entraram conversando.

Depois de alguns segundos um deles veio na minha direção com rapidez, pegou na minha cintura e me beijou, mas era diferente, era um beijo com ternura, calmo, sua mão me levava cada vez mais próximo do teu corpo, não, não era o Pedro, por mais parecido que fosse, mesmo de olhos fechados, eu sabia, não era o Pedro. Quando pensei em me afastar, porque claramente aquilo era errado, senti beijos na minha nuca e outro corpo se encostando em mim.

Era isso mesmo?! Os dois estavam a me beijar? A me agarrar? Eles estavam a todo vapor, era um perfeito sanduíche, eu não queria sair de lá, era tão prazeroso ter dois corpos me puxando para si, distribuindo beijos por mim. Eu sabia que aquilo era errado, tentei empurrar o Paulo, mas ele mal se mexeu, senti duas mãos me virando, me deparei com o Pedro e imediatamente ele me beijou, enquanto isso acontecia senti duas mãos ficando em volta do meu estômago e em seguida um queixo se apoiando no meu ombro, Pedro parou de me beijar e segurou na minha cintura.

-isso é errado.- falei num sussurro, mas os dois ouviram, afinal, eles me abraçavam e cada um estava em um ombro. - oque vocês querem com isso?

-nada.- falaram com um tom sarcástico.-boa noite- eles falaram e cada um me deu um beijo na bochecha.

-você vai dormir agora Peh?

-vou.

Paulo me soltou e saiu do quarto, troquei de roupa e sentia o olhar do Pedro sobre mim a todo momento.

-vem logo amor.- ele disse com uma voz manhosa. Deitei no seu peito.

-oque foi isso?

-oque?

-isso que aconteceu a alguns minutos.

-quando acordamos a gente conversa, agora, dorme princesa.

Ele me apertou contra seu peito quente me deixando sem oportunidade de falar, seus olhos estavam a me observar, sua mão acariciava minhas costas, eram exatamente 3:00 hs da manhã, me aconcheguei e adormeci sentindo aquele cheiro... O cheiro do meu amorAcordei com alguém mexendo no meu cabelo, me mexi um pouco, colocando minha cabeça no seu pescoço.

-bom dia.

-bom dia.

Ele me deu um beijo na testa. Percebi que avia uma mão na minha cintura, não podia ser o Pedro, ele não alcançaria.

-bom dia.- me virei para trás e vi Paulo com um sorriso no rosto.- também quero beijo- ele se aproximou muito rápido e me deu um selinho,não tive tempo para me desviar, eu ainda estava protegida pelo braço do Pedro. Me soltei e sentei na cama.

-eu quero explicações.- eu disse severamente.

-calma amor- Pedro disse.

-eu estou calma. Só quero saber.

-você sabe que nós somos muito chegados né?

-claro, vocês fazem praticamente tudo juntos, são super parecidos, mas não entendo o porque que isso tem a ver.

-tudo.- Paulo disse.

-olha Sam- Pedro disse tentando pegar na minha mão, mas a afastei.- nós somos muito iguais e sempre dividimos as coisas, temos os mesmos gostos e eu te amo.- eu abri minha boca para dizer algo,mas fui interrompida.

- e eu também te amo.- Paulo disse e fiquei sem reação, não sabia oque dizer ou fazer.

- nós te amamos Samantha. Você aceita nos namorar?

Como assim? Namorar os dois? Mas isso é errado,não é? Eu estava em choque, isso nunca tinha passado pela minha cabeça, parecia absurdamente estranha e ridícula essa idéia, mas ao mesmo tempo, seria ótimo, namorar dois, parecidos, seria mil vezes prazeroso.

-oque?

-foi isso que você ouviu. Aceita namorar com dois irmãos gêmeos que te amam?

-deixa eu te perguntar uma coisa Paulo?

-claro.

-eu já transei com você alguma vez?-Eles ficaram em silêncio, oque já respondia a minha pergunta, mas eu precisava ouvir da boca de um deles.- me responde!

-já.

-quantas vezes?!- eu disse severamente, olhando em seus olhos.

-ao longo desse tempo em que vocês estão juntos?-ele não demorou a pensar- 2 vezes.

-duas?!- eu disse surpresa.

-calma amor.- Pedro tentou me segurar,mas me esquivei,sai da cama e fui para o banheiro,fiz minha higiene mas não conseguia parar de pensar naquilo, como eles conseguiram fazer isso comigo? Vocês devem estar pensando "mas como você não percebeu?" com certeza essas duas vezes que fiquei com o Paulo aconteceu no começo do meu namoro com o Pedro, porque no começo eu não sabia diferencia-los, literalmente.

Comecei a pensar em como foi bom dançar com o Paulo e como é bom dormir agarradinha no peito do Pedro. Como seria bom namorar os dois, mas de certa forma me sentia usada.

Sai do banheiro e fui para o quarto, me certificando que eles não estavam lá, eu precisava pensar, então decidi sair, troquei de roupa, peguei uma bolsinha e coloquei dinheiro e um cartão, peguei meu celular e fui até a cozinha e me deparei com eles dois sem camisa e de costas para mim, dicidi passar e ignora-los, bebi um copo d'agua e quando estava saindo, Pedro pegou no meu braço.

-onde você vai?

-sair.

-pra onde?

-vai me investigar agora?-eu disse num tom entediante.

-calma gente- Paulo disse fazendo com que Pedro me soltasse- deixa ela.... Ela precisa pensar.

-que horas você volta?- Pedro disse enquanto eu saia. Não o respondi.

Passei o dia na casa da minha amiga,mas não disse oque tinha acontecido, eu agia normalmente na frente dela.

Sai de lá 23:30 mais ou menos, voltei para casa e quando entrei encontrei os dois na sala, Pedro veio em minha direção.

- nós estávamos preocupados- ele disse se aproximando.

-obrigada.

Ele se aproximou e me colocou contra a parede,imediatamente roçando nossos lábios e pedindo passagem, eu não queria deixar porque sabia que ele só queria saber se eu tinha bebido ou não. Não consegui resistir por muito tempo e começamos uma batalha entre nossas línguas que durou poucos segundos, depois do beijo, ele me deu um selinho, rápido, com uma certa raiva.

-é Paulo, Ela bebeu.- ele disse se afastando de mim.

-onde você estava?- Paulo disse, me encarando.

-na casa de uma amiga.

-você não é de beber Samantha, porque bebeu?

-eu já disse Paulo, estava na casa de uma amiga e para me destrair um pouco eu bebi, mas nem foi muito, foi um copinho. Mas porque se importam tanto?!- eu disse, tentando manter a calma, os dois estavam sentados no sofá.

-Sam, senta aqui.- Pedro disse me mostrando o lugar do meio no sofá. Me sentei.- desculpe se nós te assustamos. Nós nos importamos porque....

-porque?

-porque a gente te ama- eles falaram em sintonia, oque já era normal. Fiquei sem reação. Denovo eles falaram que me amam, de novo seus olhos brilharam, denovo eles estavam sendo fofos. E aquela questão não saia da minha cabeça. Namorar os dois? Seria uma boa ideia?...

Continua --->>>

*****************$**************

VOLTEI!🎆🎇 Bom, espero que tenham gostado do começo do meu novo conto (FICTÍCIO). Comentem, comentários são sempre bem vindos. ❤

Desculpem pelo meus erros de português.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está a ficar interessante, por agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Negaaaa(olha a intimidade:)!)corrige os obrigadas lá no inicio do conto, já que foram os meninos que responderam é obrigado. Cara, confesso, tava super zangada pelo termino do outro conto, mas adorei essa temática, normalmente não vejo isso e principalmente de uma forma invasiva, namorar os dois irmãos é mara! Adorando desde já.

0 0

Listas em que este conto está presente

Séries
Primeiros capítulos de cada série