A primeira vez de uma mulher fogosa.

Um conto erótico de Policial Gaúcho
Categoria: Heterossexual
Contém 981 palavras
Data: 17/08/2015 10:24:08

Estou aqui novamente, vou descrever-me, sou PM na região metropolitana de Porto Alegre, tenho 1,70m, olhos verdes, pele clara, 72kg, faço academia diariamente e sou fã de esportes.

Sempre gostei de me cuidar, cabelo e barba sempre bem feitos, além disso gosto de estar por dentro dos assuntos femininos, tipo oque gostam, oque mais excita entre outros assuntos.

Mas não estou aqui para enrolar e sim para relatar mais um acontecimento, relembrando que nunca trai minha mulher e esses casos que vou relatar aqui nob site são de antes de conhecer minha esposa.

Nunca sai com mulheres solteiras, a única que sai estou casado hoje.

Quando entrei para a corporação precisei vir morar na região e como não tinha nada em casa precisei comprar alguns móveis, tipo cama, roupeiro essas coisas, fui até uma loja da cidade fiz minhas escolhas e a atendente encaminhou-me para o setor financeiro, quando cheguei na mesa da atendente me deparei com uma morena linda, de 1,73m, olhos cor de mel, pele branca como papel, cabelo longo pela cintura, mas oque me chamou a atenção foi o seu b sorriso, nossa era encantador.

Li seu nome no crachá, Jane nome abreviado para evitar alguma coincidência, me apresentei e ela tbm, fizemos todos os documentos e ficamos conversando, ela disse que b era casada e tinha uma filha, que seu marido era legal e a amava, depois disso nos despedimos e fui embora. Alguns dias se passaram e eu estava fazendo o policiamento nas proximidades da loja onde ela trabalhava, nunca tinha me passado pela cabeça de chamar ela para sair, estou conversando com um cidadão quando ela passou por mim de cabeça baixa, dei oi ela levantou a cabeça e respondeu com um sorriso, vi aquela mulher linda de corpo inteiro, que mulherão pensei. Mulher de salto, unhas compridas e cabelo longo fazem eu perder a cabeça.

Ela foi em direção ao restaurante de um amigo meu, fiquei no mesmo lugar que nos vimos, meia hora depois ela retorna e conversamos.

Você está linda.

Obrigada, e você está com cara de mau.

Rimos e ela disse que precisava ir.

Que pena, falei.

Conversamos depois, ela falou.

E foi embora para a loja novamente, minutos depois meu celular recebe uma sms, olhei, um número estranho, e mensagem.

VOCÊ TAMBÉM ESTÁ LINDO, ADORARIA PROVAR ESSA BRABESA, ESTOU TÃO CARENTE PRECISANDO DE ALGUÉM PARA CONVERSAR.

Mandei de volta.

QUEM É?

DEPOIS DAS 18H VOU ESTAR TE ESPERANDO NA RUA TAL, NÃO DEMORE, VOU TE ESPERAR ATÉ AS 18:15H. BJS

Mandei de volta um OK.

Só podia ser ela.

Na hora marcada cheguei no local, aquela mulher parecia maior, com um salto de 12cm mais 1,73 de altura me senti poderoso, ela entrou no carro e senti aquele perfume gostoso, ela mais relaxada que no serviço, a camisa aberta mostrava um decote generoso, percebi que o sutiã não tinha bojo e seus seios eram de médios para grandes. Conversamos um pouco ali e perguntei oque iríamos fazer, ela disse.

Vamos para algum lugar, você escolhe e eu pago OK.

Por mim tudo bem, respondi.

Arranque com o carro e ela passou a mão por cima da minha calça, e viu que eu estava excitado, ela levanta o quadril e tira a calcinha por baixo da saia, eu pego a calcinha dela e cheiro, nossa só Deus sabe o quanto cheiro de mulher me excita, e o sabor então, chego a salivar, não resisti e parei o carro em uma rua deserta e coloquei uma perna dela no painel e a outra sobre o banco e caí de boca naquela xoxota gostosa. Chupei, mordi, enfiei os dedos e não demorou muito senti suas pernas temerem, pronto atingi meu objetivo, seguimos para o motel e na entrada ela já estava só com a meia calça, sapatos e o corcelete.

Mau desci do carro ela me agarrou e arrancou minha roupa, ajoelhou e pude sentir aquela boca carnuda fazer milagres, nunca tinha visto uma mulher com tanto fogo.

Então resolvi ver do que ela era capas, peguei pelos cabelos, a coloquei de 4 e chupei ela por trás, ela chorava de tesão, quando coloquei a língua naquele cuzinho aí sim vi que ela estava entregue, senti ela tremer novamente e cama molhar com seu gozo, me posicionei na entrada da raça e ela empurrou o corpo para trás com tudo, embora não seja dotado ela sentiu uma dorzinha eu acho porque deu um grito e logo depois começou a rebolar, enquanto isso ficava acariciando meus testiculos por baixo, e eu colocava um dedo no seu rabinho, acelerei as estocadas e minha virilha batendo em sua bunda fazia ecoar as batidas no quarto, quando senti que ela estava para gozar mais uma vez tirei da xoxota e comecei a lamber aquele cuzinho, sem avisar encostei a cabeça na entrada e forçei a entrada, entrou tudo sem muito esforço, encostou as bolas na bunda dela e seu rosto de dor se transformou em uma cara de mulher safada que aos berros pedia para mim ir mais rápido, estoquei tão forte que senti minha virilha formigas, mordendo o lençol da cama e arranhando a própria bunda ela gozou e eu tirei de dentro e gozei nos seus peitos, fomos para o banho e ficamos conversando, descobri que ela nunca havia traído o marido, que eu era o primeiro. Repetimos tudo no banho e ficamos namorando na cama, perdemos a noção do tempo, quando vimos ja eram 10h da noite.

A deixei na casa da mãe dela e fui embora, dias depois saímos novamente só que com mais tempo, passamos o final de semana juntos devido ao marido ter ido viajar e a filha para casa da avó. Mas esse fato é para um outro conto, porque foi uma aventura inesquecível.

Quem quiser entrar em contato manda um email para ademir-pardaldp2@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Policial Gaucho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários