Bruno & Gabriel:Dois coracoes e uma historia! (Capitulo 5)

Um conto erótico de Escritor
Categoria: Homossexual
Contém 1735 palavras
Data: 18/08/2015 14:44:17
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continua...

-Ah e?...Entao devo chegar para ele e dizer Gabriel voce esta trancado aqui porque o seu pai e um doente que provocou a morte da sua mae e acha que voce e filho de outro homem,por isso te castiga.-Aline disse sarcastica enquanto apertava as maos com forca.

-Com um pouquinho mais de delicadeza,ficaria perfeito.-Julio disse ironico enquantro cruzava os bracos.

-Nao posso contar isso para ele Julio.Ele nao...nao compreenderia!-Aline disse levando aos maos ao rosto.

-Porque nao experimenta,antes de tirar conclusoes?-Julio perguntou.

-Julio ele nem imagina que o Alfredo e o seu pai...Ele nem sabe o que significa ter um pai ou uma mae.-Aline respondeu aflita.

-Uma hora ele vai querer saber da onde veio e voce vai dizer o que pra ele?...Que ele nasceu de chocadeira?-Julio perguntou em tom ironico.

Aline nao soube o que responder,entao ficou em silencio.Aflita,a curiosidade de Gabriel a preocupava,pois acreditava que se ele permanecesse na ignorancia,estaria seguro.Era melhor para ele que nao soubesse de nada,mais e se ele fizesse novas perguntas?O que ela responderia?

-Livia gostaria de que seu filho soubesse,o sacrificio que fez para traze-lo ao mundo.-Julio disse interrompendo os pensamentos de Aline.

-Livia!?...Voce a conheceu?-Aline perguntou apos um tempo em silencio tentando reogarnizar seus pensamentos.

-Sim....ha muito tempo na faculdade!-Julio respondeu enquanto se encostava na parede.

-Como ela era?-Aline perguntou o encarando.

-Linda por dentro e por fora...Ela tinha uma personalidade forte mais ao mesmo era sensivel e delicada...Ela era encantadora,sabe?...Tinha o dom de enxergar a bondade nas pessoas,mesmo que elas fossem mas.-Julio respondeu com um sorriso triste.

-Eu queria te-la conhecido!-Aline disse enquanto o observava.

-Voce ia adora-la...Ela era muito inteligente e cativante.Espalhava alegria por onde passava...A Livia e muito amada por todos aqueles que a conheceram em vida.Ela e uma mulher como poucas!-Julio disse cabisbaixo.

-Ela traiu mesmo o Alfredo?-Aline perguntou.

-Isso foi so uma mentira que algum desocupado inventou,para acabar com a felicidade dos dois.A Livia era uma mulher correta e apaixonada pelo marido.Era mais facil ela abandona-lo do que se envolver com outro homem.-Julio respondeu em tom irritado.

-Como sabe tanto sobre eles?-Aline perguntou cruzando os bracos.

-Os pais do Alfredo morreram em um acidente e ele foi criado pela minha mae...Somos primos...Entrei para a faculdade junto com ele,mais apos algum tempo desisti e nao nos vimos mais.Quando eu voltei pra ca...Ele ja tava casado com ela e tinha a Alexandra com seis anos.Eu tava desempregado,sem teto e cheio de problemas...Ele foi generoso e me deu um emprego como seguranca aqui.-Julio respondeu apos um longo tempo em silencio.

-Entao voce estava aqui quando tudo aconteceu?-Aline perguntou o observando.

-Estava!-Julio respondeu apreensivo enquanto passava por ela e ia em direcao a uma pequena casa nos fundos da mansao.

-Pode me contar,como tudo aconteceu?-Aline perguntou o acompanhando.

-Nao!-Julio respondeu enquanto caminhava mais rapido.

-Mais...-Aline tentou dizer.

-Essa e uma historia triste e faz parte do passado e nao tem sentido relembra-lo.-Julio interrompeu enquanto parava e a encarava.

Aline tentou dizer algo mais Julio se virou e entrou na casa.A cabeca dela fervilhava pensando em Livia e Gabriel,imaginando como seria se ela ainda tivesse viva.Talvez agora ele fosse um jovem como qualquer outro,que gostasse de sair com os amigos.Talvez estudasse e tivesse ate namorada.

Aline sorriu com aquele pensamento.Era estranho imaginar Gabriel tendo um relacionamento amoroso com alguem.Ele apesar do porte fisico,ainda era uma crianca e nem sabia o que era amor.

Naquele momento uma duvida tomou Aline.Como ela responderia se um dia,ele lhe perguntasse sobre sexo?

Imaginando possiveis respostas,Aline deu uma gargalhada.As preocupacoes que vinha tendo,de repente sumiram e ela riu,como nao ria fazia tempos.

-O que deu em voce?...Primeiro te encontro transtornada,depois fica aflita e agora ri dessa maneira?-Julio perguntou apos ter saido da casa e encontrado Aline ali perto sentada dando altas gargalhadas.

-E que eu estava imaginando uma coisa.-Aline respondeu com lagrimas nos olhos de tanto rir.

-Que coisa?-Julio perguntou enquanto se sentava ao lado dela.

-O que eu responderia ao Gabriel se ele me perguntasse sobre sexo.-Aline respondeu apos ter dado mais uma gargalhada.

-O que responderia?-Julio perguntou com um sorriso.

-Nao vou dizer em voz alta...e muito ridiculo!-Aline respondeu com vergonha.

-Entao diz baixinho no meu ouvido!-Julio disse curioso.

Aline ficou de joelhos e colocou as maos nos ombros dele,abaixando a cabeca encostou o rosto no dele e cochichou algo por alguns minutos.Quando terminou Julio deu varias gargalhadas que ela acompanhou,rindo freneticamente.

-Isso nao tem sentido Aline!-Julio disse apos conseguir se acalmar.

Aline o encarou sem conseguir falar nada,pois ainda ria.Naquele momento os olhares dos dois se encontraram,e Julio percebeu como ela era linda.Aline usava calca jeans e camiseta branca,seus cabelos estavam amarrados mais varios fios se soltavam pela testa dela.Seu sorriso iluminava todo o rosto fazendo os olhos dela brilharem.

Julio estava fascinado e sem se controlar,encostou sua boca na dela a beijando com paixao.Aline deixou que a lingua dele entrasse e explorasse sua boca,enquanto abracava o corpo dele com forca.

-Julio eu achei que lhe pagava para cuidar da seguranca dessa casa e nao para andar beijando as empregadas.-Uma voz disse acabando com o momento que havia surgido entre eles.

Aline e Julio se desgrudaram em um segundo e ficaram observando Alfredo que estava parado ao lado deles.Assustados se levantaram e sacudiram as roupas.

-E voce?...Nao tem nada melhor para fazer?-Alfredo perguntou enquanto fuzilava Aline com os olhos.

-Claro senhor!-Ela respondeu baixinho enquanto se virava e saia.

Aline entrou na cozinha e fechou a porta atras de si.Levando os dedos aos labios,pensando no que havia acontecido.Julio era um homem bonito e beijava bem...Como beijava!

Aline sacudiu a cabeca com forca.Tinha que esquecer o que havia acontecido,os homens nao valiam nada e so sabiam usar as mulheres.Ela tinha tido um romance quando era mais jovem e terminara na rua da amargura.E agora tinha Alfredo!

Ao pensar em Alfredo,seu estomago embrulhou e teve vontade de vomitar.Tinha nojo dele e do seu corpo.Odiava o toque dele em sua pele e sentia vontade de morrer toda vez que ele a obrigava a fazer sexo com ele.

Julio devia querer so isso tambem,se satisfazer com o corpo dela.Mais Ela nao ia permitir que isso acontecesse.Disposta a esquecer o que havia acontecido,pegou a bandeja em cima da mesa e levou ate a pia e comecou a lavar.

Alfredo logo entrou pela porta da cozinha e veio ate a pia onde ela estava.

-Desde quando voce anda se esfregando nos meus segurancas?-Ele perguntou com um tom de odio na voz.

-Eu nao ando me esfregando com ninguem!O que aconteceu hoje foi um erro e nao vai mais se repetir.-Aline respondeu sem entender porque estava se explicando.

-Eu espero que sim...odiaria ter que dar um fim em voce.-Alfredo disse baixinho a encarando com raiva.

Aline gelou ao ouvir aquela frase,mais continuou lavando sem dizer nenhuma palavra.

-Largue isso...Venha!-Alfredo disse apos um tempo em silencio a puxando.

-Nao vou a lugar nenhum...tenho servico.- Aline disse temendo o que iria acontecer se fosse.

-Depois voce faz isso.-Alfredo disse a arrastando.

-Um dos seguranca pode entrar e...-Aline disse cheia de pavor.

-O seu amado esta bem longe daqui resolvendo umas coisas e os outros tem ordem direta para nao se aproximarem da mansao.-Alfredo interrompeu a forcando subir a escada.

Ao chegar a porta do quarto mandou que ela entrasse,mais Aline se recusou.Alfredo pegou em seus cabelos e forcou a entrar,fechando a porta com a chave.

Aline se encolheu a um canto,tremendo de medo e pavor.Rezando para que alguma coisa acontecesse,mais nao queria passar por aquela tortura de novo.

Alfredo logo tirou a roupa e ficou apenas de cueca.Foi ate Aline e puxou seus cabelos,fazendo com que ela o encarasse.

-E melhor tirar logo essa roupa e ser bem boazinha...ou vou dar uma surra em voce e outra naquele verme.-Alfredo disse enquanto acariciava seu rosto com a outra mao.

-Eu nao quero...Por favor!...Me deixe...-Aline disse chorando mais logo levou um tapa que a fez se calar.

Com medo,se levantou e comecou a tirar a roupa.Quando estava nua,Alfredo a pegou pelos cabelos a atirou na cama,abrindo suas pernas com forca e se deitando sobre ela.

Aline chorava baixinho,enquanto silenciosamente pedia que aquilo acabasse rapido.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤&&&&¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Bruno pegou um taxi e desceu no predio,entrou no elevador e logo chegou no seu andar.Caminhou ate o seu apartamento e bateu com forca.Ouviu barulho e logo a porta se abriu.

Ele entrou e jogou a mochila em algum lugar e logo se deitou no sofa,tentando decidir o que faria a seguir.

-Bruno?-Eliana chamou enquanto se sentava no centro.

-O que e?-Ele respondeu irritado por ela ter interrompido seus pensamentos.

-Eu acho que estou gravida!-Ela disse apos algum tempo em silencio.

Bruno se levantou e se sentou de novo.Aquilo nao era possivel,Eliana tomava remedios e eles nao tranzavam com frequencia.O estomago embrulhou e o que havia comido mais cedo subiu a sua garganta e ele achou que iria vomitar.Sua cabeca girava com aquela informacao.Abriu a boca,mais sem conseguir falar,fechou-a de novo.

Continua&&&&&Oi galera,to numa correria so mais aqui esta mais um capitulo para voces.E pelo que vejo Gabriel ja ganhou seus fas! :-)

Martines e Ruth M. obrigado pela observacao.Vou tentar ter mais cuidado com os capitulos.Espero que gostem desse.

esperança, Edu19>Edu15, TourinhoRenato, S2DrickaS2,prireis822 e Ru/Ruanito e Guiiinhooo obrigado pelos comentarios me deixam muito animado a prosseguir rsrsrs abracos em cada um de voces.

Obrigado a todos que leram,espero que gostem tambem desse capitulo.Ate a proxima pessoal...

beijos em todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor de romance a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi?? Para o mundo que eu quero descer! Grávida?Sério mesmo?Num gosto dessa Eliana nao... o Alfredo é uma merda mesmo,tadinha da Aline,tomare que o Júlio ajude ela e o Gabriel...Esperando o próximo...Bjos A.

0 0
Foto de perfil genérica

To amando o conto... Pq a Aline não empurrou o Alfredo da escada... Ele tem q morrer...

Ele vai tomar uma surra do Bruno por de meter com o Gabriel no futuro, aí vai ficar doente, e não vai encontrar ninguém para ajudá-lo... Vai definhar até morrer! Assim espero...

0 0
Foto de perfil genérica

To adorando essa historia! Morto de ansiedade pra ver como a Aline e Gabriel vao se livrar do Alfredo

0 0
Foto de perfil genérica

Ia te pedir mas coisas kkkk mas não quero lhe atropelar ai no desenrolar do conto. Bota a Aline pra ir contando aos poucos a verdade pro Gabis (chamalo assim ) pra ele começar a agir como adulto depois de tudo...Sonho a ser realizado Alfredo precisando de doação de sangue ou um órgão do Gabis hahaha 😍😍😍Amando teu conto fico o dia inteiro atualizando a página pra ver se vc já postouManda emailmariumano27@gmail.com

0 0