Funcionário de Hotel Cap.2 de 4

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 829 palavras
Data: 01/08/2015 03:41:47

Cap.2

Meu coração acelerou fortemente naquele momento, eu havia demorado tempo demais dentro do quarto.

- Ah... Eh.. - não sabia o que dizer. Fiz rapidamente o que devia fazer - com licença... - e sai do quarto. Só não esperava ter o meu braço segurado. Tremi quando isso aconteceu.

- Espera ! - aquele momento que você consegue escutar as batidas do seu coração de tão grande que está o seu nervosismo. Estava muito nervoso ! - posso saber seu nome ?

- Lucas ! - falei, rapidamente e de cabeça baixa - meu nome é Lucas... - mais que rapidamente sai empurrando o carrinho de limpeza.

- EI ! - não dei ouvidos. Fiquei rezando para que ele não se importasse de ter me encontrado em seu quarto, que não reclamasse de mim. Uma reclamação de alguém famoso seria quase que minha carta de demissão assinada. Ai Deus, e agora ?

TEMPO DEPOIS

Eu havia sido um idiota. Mas poxa, qualquer um faria o que eu fiz também. Não deveria ter olhado as suas coisas, mas eu sou extremamente fã dele. Que mal tem isso ? Eu não o roubei... Mas ele podia reclamar. Isso que me preocupava. Depois de limpar um e outro quarto, parei por alguns segundos para tomar um café.

- E ai Lucão, animado ? - Luísa, a cozinheira, perguntava.

- Quem me dera. Tô meio no mundo da lua hoje.

- Pois pouse que ainda temos muito trabalho hoje kkkk

- Pois eh - durante alguns minutos parei para pensar no que tinha acontecido lá. E no toque de mão... E na sua voz, grossa e ao mesmo tempo macia. Acabei sorrindo, de incredulidade. Tive um contato com ele que milhões de pessoas queriam ter e não conseguem. Ele sabe o meu nome. Isso é inacreditável !

TEMPO DEPOIS

Já estava chegando a hora do almoço. Era hora de levar o almoço para cada um dos hóspedes.

- Lucas ? - meu gerente chamava.

- Eu...

- Leve essa bandeja para o quarto do Joaquim -arregalei os olhos

- Eu ?

- Humrum. Ele que pediu. Parece que ele gostou dos seus serviços .

- Sério ? - mais uma vez acabei sorrindo involuntariamente.

MINUTOS DEPOIS

Sai do elevador arrastando o jantar dele. Agora eu sabia que iria encontra-lo. Meu coração saltitava de emoção. Logo cheguei na porta. Bati.

- Quem é ?

- Serviço de Quarto ! - não demorou muito e a porta foi aberta.

- Olha, vejo que o meu pedido foi atendido ! - sorriu. Seu sorriso era encantador.

- Aqui está o seu jantar, senhor - vê-lo na minha frente me deixou incrivelmente tímido.

- Sem o Senhor por favor, pareço um velho sendo chamado assim. Prefiro Joaquim mesmo kkkk - ele sorria como se fôssemos conhecidos, como se não houvesse uma barreira entre nós.

- Bom apetite... Joaquim ! - queria sair da frente dele, já estava ficando vermelho. Lentamente sai caminhando, mas algo me fez parar.

- Aonde você vai ? - perguntou.

- Continuar o meu trabalho - falei, ainda que cabeça baixa.

- Poxa... Não prefere entrar aqui, comer algo e conversar ? -arregalei os olhos. Até me besliquei na hora. Não podia ser verdade !

- E-eu ?

- É, você... Entra aqui - falou, sorrindo.

- Mas eu não posso, tenho outros afazeres e... - senti sua mão em meu ombro, me fazendo parar de falar novamente.

- Converso com seu chefe. Não vai ter bronca, prometo... - queria entender o porquê de tanta insistência... Era um pedido quase que inegável. E apesar de receoso, acabei fazendo o que ele pediu. Entrei em seu quarto. Estava muito gelado. Ainda arrumado, quase que do jeito que eu havia deixado mais cedo. Entrei extremamente tímido. Sem saber o que fazer e o que dizer... - adorei o jeito que você arrumou meu quarto. Queria ser organizado sempre... Não consigo... Na maioria das vezes sou bem bagunceiro. - ouvia cada palavra que ele dizia, atentamente, com o coração na boca.

- Só fiz o meu trabalho... - ele sorriu.

- E me alegrou com ele. Parabéns kkkk - a primeira coisa que percebi sobre ele, é meio louco. E a segunda, bem humorado - não quer comer ? Pedi dois pratos - porquê ele havia feito isso.

- Não... Obrigado - menti. Estava morrendo de fome.

- Eu sei que você quer. Ou prefere que eh dê na boca - eu buscava explicações para o que estava acontecendo. Porquê estava ali ! Porquê ele havia me feito entrar ali.

- Tudo bem, eu como - falei, pegando o prato

- Sabe porquê estou aqui ?

- Não...

- Vim fazer dois shows no estádio da cidade. Espero que lote - falou rindo - e também, vim satisfazer um pedido seu, que eu recebi no meu facebook. - arregalei os olhos - nunca tinha visto alguém tão perseverante para falar comigo. Foram quase 30 cartas, fora as mensagens em todas as redes. Eu não podia deixar de te ver - fiquei envergonhado. Estava frente a frente com o homem que eu mais pensava no mundo.

- Então e por isso que... Pediu pra eu entrar ?

- Também... E porquê estou sozinho - falou, sentando na cama com a comida - família longe, uma equipe nada amigável... Não quero ficar aqui sozinho o tempo todo, e você parece ser bem legal, por isso convidei. E também, para dizer uma coisa.

- O que ?

- Você é lindo !

Continua

E aí ?? Gostaram ?? Comentem e votem por favor. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

http://gaysgo.blogspot.com.br/2013/05/daniel-saullo-ex-bbb-6-na-webcam.html

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh filho da mãe parou bem na melhor parte seu chatoooooooooo.... continua logo que esse conto tá muito bauuuuuuum

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaahhhh ,agora que tava ficando baumm kkkk.

. Continua logo , muito bom ....

0 0
Foto de perfil genérica

Gostar é pouco, eu amei este cap. Continua logo por favor.

0 0