Matando a solidão, nova alegria

Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 18/08/2015 17:09:02

Olá todos e a todas os leitores do CDC.

Meu nome é Ricardo, tenho 26anos, 1.76 de altura, corpo meio gordo (forte e bem distribuídos), olhos verdes e sou branco, pica média de 16cm e grossura normal. E contarei aqui como comecei a me envolver com uma tia de 50anos.

Sou da capital de SP, moro só com minha família (mãe,irmã,irmão e pai), mais estava no mês de Janeiro de férias do trabalho, quando me interessei para ir pro interior de minha familia de parte de pai, que fica a 200m de onde moro, e resolvi ir sozinho pois o restante da familia tinha compromissos durante o mês.

Numa quinta-feira a tarde, resolvi parti pra chegar lá umas 22:00 da noite. Fui para casa de minha vó que é um amor de pessoa. Cheguei tomei banho, cumprimentei ela e fui dormi.

Na sexta-feira quando acordo, tomei banho, fiz minhas refeições e fui visitar essa minha tia, que vou descrever aqui: Vânia, 50 anos, viuva, 1.80 de altura, gorda bem distribuídos, olhos verdes, cabelos claros com loiros, seio médios pra grande, bunda redonda e carnuda. Ela se parece com a Natália do vale, só que gorda. E 3 filhos.

Quando cheguei em sua fazenda, ela me cumprimentou me mostrou a casa e as coisas da fazenda, depois almoçamos e sempre conversamos coisas de tudo e tbm de familia. Sempre reparei ela, sempre tive um tesão por ela, ainda mais como estava vestida (calção até a barriga colada, camisa preta e botas). Quando fui embora, ela me pergunta se eu não queria passar o sab lá, pois ela queria q eu fosse, pra se destrair um pouco mais. Eu aceitei e disse que iria.

Nem preciso de dizer que a noite, estava td duro e bati 1 pronha pra dormi.

Quando foi no sab, fui por volta das 7 da manhã, e eu estava de calção de jeans camiseta, e chunela (tbm levei outra roupa). Quando cheguei lá, ela estava me esperando pra irmos dar uma volta a cavalo pela fazenda, só que iria eu e ela, os filhos dela não quizeram ir. Fomos e demoramos por volta de 2 horas, até volta pro almoço, no caminho eu e ela conversamos sobre tudo, até que chegou a parte de namoro e sexo:

Ela: Vc tem namorada?

Eu: Não, mais as x, saio com uma mulher. E vc?

Ela: ata. já eu, não. Estou viuva a 2 anos, e até agora não apareceu niguem. Também, quem iria gosta de uma gorda como eu e com 3 filhos e velha.

Eu: Calma tia. Com td sinceridade. A senhora é linda, simpática e gostosa. Vou dar uma opinião de homem, A senhora tem belo corpo e seios. Td homem gosto de mulheres atraentes feito vc.

Ela: pois é, to sozinha.

Depois, quando chegamos na casa da fazenda, soubemos que os filhos dela sairam e estava só nós. Tomamos um banho e voltamos pra mesa onde estava o almoço e um vinho. Ambos comemos e começamos a bb um vinho.

Passamos a tarde bebendo um vinho e conversamos muitos sobre varias coisas. Depois ela disse que queria tomar banho de rio, na fazenda tinha um. então convidei ela a ir e ela aceitou, porém tinhamos q voltar logo, pois era 17:30.

Fomos eu e ela, o rio era meio longe e tbm atrás de árvores, e chegando lá tirei meu calção e fiquei de coeca (com intenção) e na hora que vi ela. Ela tava de biquini preto e largos, aqueles antigos

Entramos no rio e começamos a conversar. Dado momento eu pergunto:

Eu: Tia Vânia, a senhora disse que estava a 2 anos sem se envolver com alguem. Desculpas a pergunta, como estava seu casamento antes de o Claudio morrer?

Ela: Olha estava "bem", porém, na cama eu estava a 5meses sem nada.

Eu comecei a ficar atras dela, lhe abraçando e dando beijinhos no ombro. E resolvir arriscar, fiquei de pica dura atras dela e coloquei e fiquei de "conchinha". Ela percebeu e olhou pra trás e não fez nada.

Eu disse no ouvido dela: "Vânia, estou com a pica dura. Vc é uma mulher gostosa, e muito atraente. Sou seu sobrinho, mais tbm sou HOMEM". E peguei nos seios dela e fiquei lambendo seu pescoço

Ela: Pare, pare. Não podemos, alguem pode ver. (nisso ela não se mexe).

Depois eu coloquei a mão direita em cima de sua xota, e fiquei massageando ela. Ela só tava com olhos fechardo e gemendo baixinho. Dado momento, eu viro ela e ela fica de frente pra mim. Ai eu taco om bjo gostoso nela, demorado. Ela no começo reluta, mais logo sede.

Depois peço a ela pra irmos pra areia. No começo ela reluta e diz q não. Depois tirei minha pica dura, e ela ficou olhando, e eu coloquei ela sentada na areia e fiquei em é, e peguei a mão dela e coloquei na minha pica. Ela começou a toca uma pra mim. Depois peguei em sua cabeça e ela entendeu, e começou a chupar. Eu tirei a parte de cima do suteã e toquei naquele seios médios pra G de bicos escurinhos e ela chupando e gemendo gostoso.

Depois de 20 min (tava escuro já), eu puxei ela e tirei a parte de baixo do biquini, começo a chupar e ela gemendoe chorando. Fiquei chupando naquela xota um pouco peluda, mais gostosa, ela gosou gostoso.

Depois ela pede pra ir embora, e eu digo q não, e mandei ela ficar de 4. Ela ficou e eu começo devagar e vou aumentando as estocadas e ela gozando e dizendo que tava bom e gostoso. Depois de 30 min eu to perto de gozar.. eu pergunto onde quer q eu goze, ela diz que na boca que era na boca. Então ajoelhei ela e fiquei batendo uma até gozar 3 jatos de porra. Ai, ela chupou e limbou minha pica. Depois se vestimos e fomos pra ksa. Quando chegamos fomos tomar outro banho. E vestir outra roupa. Ela tava com impressão de alegre, mais alegre do que o normal. Os filhos dela ligaram e disseram que ia dormi da cidade vizinha. Eu disse a ela que queria dormi ela e ela concordou. Naquela noite, trasamos 2 vezes, uma a força e outra pq ela tava afim.

E ASSIM FOI 20 DIAS, iSSO FAZ 8 MESES QUE SE ENCONTRAMOS AS ESCONDIDAS. ELA ME DIZ QUE SOU O NAMORADO E AMANTE DELA, DISSE QUE NO COMEÇO ELA NÃO GOSTOU, PORÉM EU TAVA LHE FAZENDO FELIZ E SATISFEITA. DISSE Q DEPOIS DO SEU MARIDO, FUI O UNICO HOMEM DELA.

DEPOIS CONTAREI OUTRA TRANSA, QUANDO FIZEMOS ANAL PELA PRIMEIRA VEZ.

ENTÃO, COMENTEM AI E TBM ME MANDA UM EMAIL, ricardocarlos2121@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo.Carlos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só uma crítica construtiva, a história é boa, tem até um enredo bacana, porém antes de publicar faça uma revisão minuciosa em todo conto, leia como se fosse outra pessoa quem escreveu, pois existem inúmeras coisas ai que eu tive que adivinhar ou deduzir o que eram pra entender, palavras que se repetem uma atrás da outra, a distância da sua casa pro interior onde moram seus parentes é 200m ou 200km? Seria bacana revisar antes, eu mesmo não sou nenhum professor de português mas antes de publicar leio meus relatos pelo menos 3 vezes. Não me entenda mal, é só uma sugestão pra você. Abrç. Nota 7 pois a história é boa mas os erros arrebentaram com o conto.

0 0