fiz amor com minha irmã, tou me sentindo um monstro.

Um conto erótico de kyel
Categoria: Heterossexual
Contém 404 palavras
Data: 19/08/2015 08:00:44

O pessoal primeiramente peço que não me julguem ou faça eu me sentir pior do que já estou, não conhecia o site e procurando sobre meu caso descobri que o nome disso é incesto e depois encontrei o site e realmente é o que necessito porque eu transei com a minha irmã de 15 anos(eu tenho 21)ontem de tarde , sempre fomos muito unidos na infância quando partimos para adolescência nos afastamos mais porquê fui morar com meu pai mais voltei recentemente e percebi que ela estava bem crescida e fiquei meio confuso, será que sou um mostro estou desejando minha irmã, dei uns alertas a ela tipo: esse short tá muito colado,bota um sutiã, não fica andando assim dentro de casa e etc...

Foi ai que ela foi percebendo que isso me provocava e veio conversar comigo sobre minhas atitudes por que eu tava muito chato,implicando muito com ela foi ai que desabafei e falei que eu estava meio balançado por ela, nesse momento ela me olhou tipo com uma cara de nojo e paramos de nos olhar, no café da manhã com nossa mãe passou a se eu tivesse sentado ela não sentava e vice versa, dai pensei em ir embora conversei com minha mãe ela chorou e disse pra não ir por causa daquilo,mãe não entendeu e ficou perguntando o que foi que houve e inventamos umas desculpas e dizemos que brigamos por causa de uma colega dela e mãe acreditou.

A partir dai voltamos a ficar mais unidos, a assistir filmes juntos e a ficar mais íntimos, eu sou daquele tipo de irmão que sou um pai dou conselho, atenção e carinho.

Ela me confessou que naquele tempo que eu me declarei ela ficou com nojo de imaginar transando com o próprio irmão, mais que se envolveu com um carinha de 20 que só quis se aproveitar sexualmente dela, nisso estávamos só em casa como de costume toda a tarde. Ela chorando com a cabeça no meu colo eu deitei ao lado com vontade de consolar ela e acabamos nos beijando foi tão gostoso que perdi a cabeça e fui tirando a roupa dela e acabou rolando,vou escrever por parte por que é muito grande e quero a opinião de vocês porquê estou me sentindo um lixo. Escrevi o superficial no próximo vou colocar mais detalhes sobre eu e ela nesse só quero me desabafar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kyell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você não é um monstro. Não se culpe assim... É preciso dois certo? E vcs são humanos, é comum... Tem muitos contos reais aqui assim. Não precisa contar tudo se não quiser. Mas se quiser conversar chama ai! Beijos

1 0
Foto de perfil genérica

Você não se aproveitou dela, e sim deu um amor mais sincero que os outros não entendem. se vcs se amam, pq se sentir culpado??? curtam a vida entre vcs, sejam felizes, isso é o que realmente importa. os outros vem em 3° plano. os 2 primeiros são vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

concordo totalmente com quem lhe apoiou ai cara,pois se no inicio ela estava com nojo o nojo passaou e se tornou em outra coisa linda entre um homem e uma mulher mesmo sendo irmão e irmã,pois lhe aconselho se for do agrado dela q vcs continuem mas com muito cuidado .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relaxa, amigo.Você não fez nada de errado. Você não a forçou a nada, não usou de violência, não se aproveitou dela bêbada ou dormindo.O que você fez foi ceder ao tesão de vocês dois. Não há nada de monstro nisso. Você fez melhor para ela que a maioria dos homens faria, pois você deve ter feito com carinho protetor de um bom irmão.Seu problema é apenas o sentimento de culpa, imposto pela sociedade e por nossos padrões culturais e religiosos.Você não fez mal algum a ela, pelo contrário.Espero que continuem se curtindo, sempre com muito carinho e tesão.quasar2307@gmail.com

0 0