Gêmeos? Meus gêmeos! CP. 2

Um conto erótico de Dotosa
Categoria: Grupal
Contém 1719 palavras
Data: 20/08/2015 20:58:33

Encostei minha cabeça na parte de trás do sofá enquanto os dois me olhavam, peguei na mão de cada um e entrelacei elas na minha, fechei os olhos e comecei a pensar: porque não namorar os dois? Seria realmente errado?

-me dêem um tempo ta?- eu disse me levantando e dando um beijo na bochecha de cada um.

-boa noite. -Pedro disse.

-dorme bem.-falou Paulo.

Subi e fui para o quarto, peguei um pijama e fui tomar banho, me troquei e dormi. Eu acordei de madrugada e percebi que estava sozinha na cama, me levantei e comecei a andar, quando cheguei na sala vi que tinha alguém dormindo e logo deduzi, era o Pedro, cheguei mais perto e me ajoelhei ficando cara a cara com ele. Fiquei admirando-o enquanto dormia.

-lindo- eu disse lhe dando um selinho.

-obrigada.-ele disse me dando um susto.

-ta acordado desde quando?

-mal dormi essa noite.

-porque?

-estou com dor de cabeça. Não consigo dormir.

Peguei nas suas mãos, fazendo um movimento para que ele se levantasse, entrelaçamos nossas mãos e o levei para o quarto. Deixei ele na cama e peguei um remédio e dei para que ele bebesse.

-não quero beber.

-quer sim ou você prefere que eu enfie na sua guela? Porque doente você não vai ficar.

Ele me olhou e então bebeu o remédio, me deitei na cama e imediatamente senti ele me puxando para mais perto do seu corpo.

-obrigado.

-pelo oque?- eu disse sem entender.

-por cuidar de mim, um pouco agressiva, mas sei que é pro meu bem.

E depois disso nós dormimosAcordei com parte do corpo do Pedro sobre mim, sai bem devagar para não acorda-lo, escovei os dentes e fui para cozinha, me deparei com o Paulo só de cueca bebendo um pouco de café.

Era incrível como eles eram parecidos, tinham peitos e abdômens fortes,eram morenos e tinham um cabelo preto e uma bunda.... Meu Deus que bundas! E claro, tinham que ser altos, cerca de 1,80 de altura.

Ele se virou e me viu, ficamos frente a frente.

-posso?- eu disse esticando meus braços.

-claro- ele disse com um sorriso no rosto, me aproximei e lhe dei um abraço. Ele se inclinou um pouco e me beijou, nossas línguas estavam calmas, como se apreciassemos tudo aquilo que era tão bom- sabe quanto tempo eu esperei por isso? Por um dia em que você realmente prestasse atenção em mim, em todas as vezes que arranjei uma namorada e você não sentia ciúmes, eu ficava com raiva.- ele disse rindo um pouco.

-desculpa- eu falei rindo- eu só tentava ser gentil, sei lá, nunca pensei que poderia ou que devia sentir ciúmes de você.

-mas agora você deve- ele disse me abraçando mais forte. Ouvimos son de palmas, olhamos e Pedro se aproximava, ele chegou e colocou o braço em volta da minha cintura.

-mas que pornográfia Paulo!-ele disse em tom de brincadeira, falando do jeito em que Paulo estava vestido- você aprova isso amor?

-por mim tudo bem.

-não digo mais nada-ele disse beijando meu pescoço.

Sai e comecei a fazer um sanduíche, eles andavam pela cozinha, cada um preparando seu café.

-amor pega uma faca pra mim- eu disse e imediatamente os dois apareceram cada um com uma faca na mão. Peguei uma e não vi de quem era- obrigada.

-mas você nem pegou- Paulo disse e se virou- agora vai usar a minha também.

-nada a ver Paulo- Pedro disse - ela vai usar a que ela pegou.

-namorar vocês dois vai ser mais difícil do que eu pensei.- eu disse saindo para comer na sala- tomem cuidado, não quero sangue em cima das minhas frutas.- gritei enquanto sentava no sofá.

Era domingo, o dia em que nós não fazíamos nada além de nos divertir.

Pedro chegou na sala e sentou no chão, colocando play no vídeo-game, coloquei minha cabeça em cima das pernas do Paulo, me deitando.

-ei- ele disse, me virei e ele me deu um selinho,dois,três, quatro selinhos e então me levantei e sentei em cima da sua perna, melhor dizendo,do seu membro e então o beijei,a mão dele foi direto para minha cintura a apertando e levando meu corpo para si. Ouvimos o Pedro limpar a garganta- vamos pro meu quarto?- dei um beijo nele como resposta. Ele me pegou no colo e começou a andar, de esbarrão em esbarrão chegamos no quarto.

Desci do seu colo e logo em seguida o Pedro entrou e me beijou,me deixando sem fôlego, colocando as mãos na minha bunda e a apertando gentilmente, enquanto isso Paulo me abraçava por trás beijando minha nuca e massageando meus peitos também de uma forma gentil,afinal, eles sabiam que qualquer ato mais violento podia machucar.

-aguenta os dois?- Paulo disse de uma forma sensual no meu ouvido, enquanto me precionava contra seu pênis duro.

-ela aguenta, né amor?- Pedro disse tirando minha blusa.

-não sei-eu disse manhosa- talvez eu tenha que experimentar.- peguei na camisa do Pedro e na cueca do Paulo os puxando para grande cama de casal, os joguei na cama, fiquei em cima de uma perna do Paulo e outra do Pedro, deitei ficando com a cabeça entre as deles.- até que eu to gostando- fiquei alternando entre suas bocas e pescoços,dando beijos,chupões e lambidas, só os gemidos abafados deles já me deixava totalmente excitada.

Logo depois tirei a blusa do Pedro e em seguida o short que ele usava e fiquei admirando aqueles dois volumes que existiam abaixo das cuecas,coloquei minhas mãos dentro delas e senti aquelas peles quentes pulsando em minha mão, comecei a massagear minhas mãos desajeitadamente, senti uma mão na minha cabeça.

-vem,sobe aqui- Pedro disse me puxando,subi e eles começaram a alternar entre o meu pescoço e minha boca, eles beijavam, mordiam e chupavam, as vezes me confundia, não sabia quem era quem, mas na verdade, eu não queria saber, só queria ter os dois pra mim,naquele momento principalmente.

Tiraram minha roupa de pouco em pouco, quando percebi só estava de calcinha. Senti meu corpo sendo impulsionado para baixo e assim, me deitei na cama, Paulo me beijou e depois deu lugar ao seu irmão, Paulo desceu me beijando, parou no meus peitos e começou a chupa-los e a passar a ponta da língua nos biquinhos, enquanto ele fazia isso o Pedro me beijava sem parar, nossos lábios já estavam avermelhados e um pouco inchados, mas não ligamos,simplesmente nos acariciavamos e traçavamos nossas línguas. Paulo desceu, fazendo uma linha de beijinhos e então chegou na minha calcinha, ele ficou admirando como se fosse a coisa mais rara do mundo e então distribuiu beijos por lá, fazendo com que eu terminasse de a molhar todinha.

-nosso trabalho está fazendo efeito maninho- Paulo disse com uma voz maliciosa. Eu já não me aguentava mais de tanto tesão, mas eles amavam me provocar.- implora amor,implora.- Paulo disse passando as pontas dos dedos na minha intimidade, fazendo com que meu corpo recebece pequenos choques de prazer.

-po-por favor a-amor- eu disse entre gemidos.

-acho que a gente não ouviu- Pedro disse com um sorriso sarcástico e beijando meu pescoço.

- por fa-favor amor e a-amor- eu disse implorando de uma forma não muito visível. Paulo puxou minha calcinha, e passou a mão por cima da minha intimidade, logo depois senti algo quente e úmido por toda a extensão da minha vagina, ele ia de baixo para cima e em círculos, sua língua ela leve e sabia oque estava fazendo, eu ia ao delírio e me contorcia sem parar, as vezes olhava e percebia que ele me observava com um sorriso no rosto, satisfeito com oque estava fazendo. Tirei a cueca do Pedro, seu pênis praticamente pulou na minha cara, comecei a chupa-lo, seu membro estava duro e já saia um pré gozo do seu buraquinho, suas bolas estavam quentes e eu as chupava sentindo os pentelhos me fazerem cosquinhas, ficamos nessa posição por uns 10 minutos e então Paulo subiu, já sem cueca afastando seu irmão para tomar posse da minha boca, seu pênis não era muito diferente do do seu irmão, mas parecia ser ligeiramente menor, comecei a fazer um boquete e ele dizia " a quanto tempo eu espero por isso..."...."mais rápido."..."eu vou acabar com você hoje". Pedro estava a todo vapor fazendo oque sua língua fazia de melhor, me fazer feliz. Ele lámbia meu cuzinho e o penetrando com a ponta da língua, sua língua era delicada, mas sabia como se movimentar, eu gemia e me contorcia.

-agora nós todos ficaremos mais felizes- Pedro disse quando subiu e me ajeitava, fiquei em cima do Paulo o encarando e Pedro ficou em cima de mim, os dois já tinham colocado suas camisinhas, Paulo me penetrou com cuidado e logo começou a estocar em mim, Pedro fez com que ele parasse e começou a forçar a entradinha do meu buraquinho, oque já não doía tanto, sua pau era grosso e por isso senti algumas pontadas, mas logo já estava tudo bem, os dois começaram a se movimentar num vai e vem completo, eu beijava o irmão que estava a minha frente e sentia o outro a segurar minha cintura, o prazer era enorme, eu estava toda preenchida.

-,vai,vai- Pedro começou a dizer e eu já sabia oque era,ele ia gozar, sua mão apertou minha cintura, suas estocadas aumentaram e então chegou no seu clímax e então caiu do nosso lado. Continuei a cavalgar no membro do Paulo que não tirava sua mão da minha cintura para que eu ficasse num ritimo certo e que não machucasse alguém. Comecei a cavalgar mais rápido com a cabeça no seu pescoço,e então eu gozei, perdendo todas as forças que eu tinha, e por incrível que parece Paulo gozou alguns segundos depois.

Caímos um em cima do outro e lá dormimos o resto da tarde.

Continua.....

############&#########

No próximo capítulo eu vou começar a responder os comentários !!!❤❤

Me desculpem por ter ficado pequeno! Vou tentar postar um melhor no domingo. ❤

Já perceberam que o nome de todas as minhas personagens principais começa com "S"?? Amo nomes que começam com "S". 😍😎👏👏

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Domingo???

Ho meu deus que martilho..

Quase morri com a espera por este.

Muito bom este conto.. E aumente mesmo. ficara melhor

Bejitos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, é divertido e excitante ao mesmo tempo. Obs: eu acho nomes com M mais bonitos como Mayara por exemplo kkkkkkk

0 0