Bruno & Gabriel:Dois coracoes e uma historia! (Capitulo 7)

Um conto erótico de Escritor
Categoria: Homossexual
Contém 2286 palavras
Data: 21/08/2015 10:12:02
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continua...

Um dor excruciante tomou conta do corpo de Gabriel e ele levou as maos ao rosto.O xicote havia acertado em cheio os labios dele,rasgando-os.

Sem pena,Alfredo golpeou o varias vezes.Acertando seus ombros,suas costas e sua barriga.Gabriel sentia uma dor que palavras nenhuma,seria capaz de descrever.Desejava que acabasse logo,mais minutos se passavam e os golpes aumentavam mais e mais sua intensidade.

-CHEGA!-Aline gritou enquanto entrava pela porta e segurava o braco de Alfredo.

-Sai!-Ele disse enquanto a empurrava para o lado.

Vendo ele se preparar para continuar a bater em Gabriel,Aline se levantou e se colocou na frente dele,observando Alfredo com medo.

-Saia da frente!-Ele ordenou furioso pela interrupcao dela.

-Nao!-Ela disse com firmeza.

Sem pensar,Alfredo levantou o xicote e desceu sobre ela.Aline levantou as maos para se proteger e sentiu seu pulso rasgar e queimar,quando o golpe a atingiu.Logo veio mais um e outro,Aline nao suportava a dor e caiu de joelhos chorando.

Alfredo a pegou pelos cabelos e a puxou ate um outro canto,a soltando.

-Isso e para voce aprender a me obedecer!-Alfredo disse enquanto golpeava ela de novo.

Gabriel se mecheu e viu Aline deitada no chao,encolhida por causa dos golpes.Um novo sentimento se apossou do corpo dele e com um esforco,se levantou.Seu corpo todo gritou de dor,mais Gabriel ignorou.Homen monstro estava machucando Aline e ele ia deixar isso acontecer de novo.

Alfredo deu uma gargalhada demoniaca e levantou novamente o xicote,mais algo segurou seu braco e o impediu.Alfredo olhou surpreso para Gabriel que estava ao seu lado e segurava seu braco com forca.

-Nao bate mais Aline!-Ele disse baixinho com um brilho de raiva nos olhos,enquanto soltava Alfredo e o empurrava com forca.

Alfredo caiu no chao,batendo o corpo com forca.Surpreso,olhou para Gabriel que estava em pe e o encarava.Apanhou o xicote a seu lado e se levantou com dificuldade.Encarando Gabriel,deu dois passos para tras e saiu.

Estava surpreso com a atitude que ele havia tomado e pressentiu ali um perigo.Alfredo temia que ao reagir uma vez,ele reagiria todas as outras,acabando por domina-lo.Se isso acontecesse,ele poderia vir a se libertar e todos saberiam dele.

Alfredo parou nervoso,ninguem poderia saber sobre Gabriel.Ele tinha uma reputacao de Empresario serio e generoso,que poderia ser destruida.Alem de que todos saberiam sobre a traicao de Livia e seu nome ficaria ligado ao de uma vagabunda qualquer.

Temeroso e pensativo,Alfredo entrou na mansao e se sentou em um sofa.Suas costas doiam bastante pela queda e ele se reclamava por ja nao ser mais nenhum rapazinho.

-Nossa,que cara!...O que aconteceu?-um homem perguntou saindo das sombras.

Alfredo sentiu um arrepio frio subir a espinha e pulou assustado no sofa,sentindo o coracao pulsar rapidamente.

-Nao te ensinaram a bater na porta?-Alfredo perguntou apos o susto ter passado.

-Eu bati,foi voce que nao ouviu.Mais o que aconteceu?-Julio respondeu enquanto se sentava no sofa em frente a Alfredo.

-Nao e da sua conta!...Voce nao tem servico nenhum para fazer?-Alfredo respondeu irritado.

-Bem...esse mau humor todo so pode ter sido causado pelo Gabriel.Acertei?-Julio respondeu com um sorriso,apos alguns minutos em silencio.

Alfredo encarou Julio por alguns segundos.Ele o conhecia melhor que a palma de sua mao e sabia todos seus segredos.Era a unica pessoa em quem podia confiar,pois sabia que ele nunca o trairia.Ate porque anos antes,havia tomado de Julio algo precioso para ter certeza que ele nunca mudaria de opiniao.Nervoso,relatou a Julio tudo que havia acontecido na cela de Gabriel ate o momento em que este lhe empurrou.

-Aline e a mae que nunca teve,e a familia que nao conheceu e os amigos que nunca pode ter.Ele a ama e e claro que nunca ficaria parado vendo-a apanhar.Talvez agora ele lhe de a surra que voce merece e...-Julio disse sonhador.

-Sinto muito acabar com a sua alegria,mais ele nao vai ter chance para isso.Apartir de agora,aquele aborto esta com os dias contados.-Alfredo interrompeu irritado.

-Como e?-Julio perguntou surpreso.

-Gabriel se tornou um perigo e nao pode continuar vivendo.-Alfredo respondeu impaciente.

-O que voce vai fazer?-Julio perguntou enquanto o encarava.

-Eu nao vou fazer nada...mais voce,ira mata-lo e tambem a Aline!-Alfredo respondeu com um sorriso.

Julio o encarou surpreso e chocado,mais logo deu uma gargalhada e mais outra e logo estava tendo um acesso de risos.

Alfredo respirou fundo e saiu do comodo,voltando poucos minutos depois com notebook e um envelope.Enquanto isso Julio se recuperava do acesso e dava pequenas risadas.

-Voce so pode ter enlouquecido!...Eu nao vou matar mais ninguem nessa vida,princilpalmente o Gabriel que nunca me fez mal nenhum.-Julio disse tentando nao dar mais nenhuma risada.

-Nem se a vida miseravel dele valesse a vida delas?-Alfredo perguntou atirando nas pernas dele umas fotos que havia tirado do envelope.

Julio pegou as fotos e olhou,sua alegria sumiu como um passe de magica.Sentia tantos sentimentos juntos que seu coracao,parecia ter virado um grande coquetel.

-Onde elas estao?-Julio perguntou apos um tempo em silencio,enquanto tentava segurar as lagrimas.

-Em um lugar onde elas estao debaixo do meus olhos e ninguem entra ou sai sem que eu saiba.-Alfredo respondeu enquanto se sentava a sua frente.

-Me leve aonde elas estao e eu faco o que voce quiser.-Julio disse submisso,apos um longo tempo em silencio,sentindo um aperto no peito.

-Nao,nao...O trato e o seguinte,voce mata o Gabriel e a Aline e elas ficam vivas por mais um tempo.O que me diz?-Alfredo perguntou com um sorriso perveso.

-Voce so pode ter ficado louco,se acha que eu vou matar um garoto inocente e uma mulher indefesa, Alfredo!-Julio respondeu com raiva.

-Entao e uma pena...Alice so tem 26 anos,uma vida toda pela frente e a perdera por egoismo de seu pai...Mas voce nao se importa,nao e?...Afinal a deixou doente com a mae,ha 23 anos.-Alfredo disse enquanto pegava uma caneta e girava nos dedos.

-Isso nao e verdade!...Eu tive que fugir e voce sabe disso...Se eu ficasse ao lado delas eu iria para cadeia e nao poderia fazer nada.-Julio disse desesperado,enquanto lagrimas rolavam por seu rosto,sentindo que sua raiva e o pingo de orgulho que tinha iam embora.

-Voce sempre foi um covarde Julio...Nunca teve coragem para enfrentar as consequencias do seus atos.Matou aquele homem e fugiu para nao ir preso,sem se importar com sua familia.Usou aquela mulher,sem se importar com seus sentimentos,e quando ela se suicidou nao soube o que fazer e fugiu.Agrediu aquele homem e com medo de ele voltar para te pegar,fugiu...Fugir,fugir,fugir e tudo o que sabe fazer.Voce e apenas um ratinho assustado!-Alfredo disse enquanto o encarava com pena.

Julio abriu a boca para falar,mais nao soube o que dizer.Olhou para as fotos de sua mulher e sua filha e um arrependimento cortou sua alma.Alfredo estava certo,ele era um medroso e egoista,so pensava em si mesmo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤&&&&¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Gabriel se abaixou e passou a mao no rosto de Aline que respirava fundo.Ela se sentou e o abracou muito forte,nao esperava que ele a defendesse daquela maneira.

-Desculpe querido!-Aline disse se afastando rapidamente ao ouvir um gemido de dor.

Gabriel tentou sorrir mais seus labios queimavam e sangravam.Seu corpo doia insuportavelmente e sua cabeca latejava,fazendo com que ele se arrastasse ate a parede e se encostasse nela.

-Nao,nao...vamos tomar um banho para tirar esse sangue.-Aline disse o puxando levemente.

Gabriel se levantou com dificuldade e caminhou com a ajuda de Aline ate o banheiro.La ele sentou-se no chao e ela ligou o chuveiro.A agua era gelada e ao entrar em contato com sua pele,ardia como se ele tivesse entrado em chamas.

Gabriel soltou varios gemidos e voltou a chorar.Apos alguns minutos,Aline desligou o chuveiro e ajudou a seca-lo.Voltando ao quarto,Aline o ajudou a vestir uma bermuda e saiu.

Gabriel se deitou em cima da cama e se encolheu.Seu corpo ardia e doia como nunca e ele se cobriu.Apos um longo tempo,Aline voltou com uma sacola,tirou de dentro uns tubos e puxou o lencol de cima dele.

Gabriel sentiu suas maos correr por suas costas,espalhando uma coisa gelada que fez a ardencia dimunuir.Logo,virou de barriga para cima e deixou que ela continuasse.Aline terminou e pegou uma latinha no chao,abriu e passou os dedos sobre uma coisa branca,com toques delicados passou sobre os labios de Gabriel,esfregando delicadamente.

-Brinquedos!-Gabriel sussurou baixinho com os olhos cheios d'agua.

Aline se levantou e com uns comprimidos na mao,foi ate a comoda onde esmagou e colocou em um copo.Em seguida encheu de agua e foi ate ele,fazendo com que bebesse.

Gabriel olhou para ela e observou com tristeza as marcas no rosto e pescoco.Uma raiva misturada com medo,tomou conta de seu corpo,o homem monstro nao tinha o direito de ferir o corpo dela daquela maneira.

-Durma minha crianca!...O dia de amanha sera melhor que o de hoje.-Aline disse interromendo os pensamentos dele,enquanto pousava a mao sobre sua testa e se sentava ao lado da cama.

-Gabriel triste...Homen monstro bateu Aline.-Ele disse baixinho.

-Eu estou bem meu amor!...Voce nao devia ter me defendido,ele pode castiga-lo mais...Mas eu agradeco!...Agora durma.-Mentiu Aline sentindo varias dores.

-Gabriel gosta Aline!-Ele disse enquanto pegava em sua mao.

-Eu tambem gosto muito de voce!-Ela disse enquanto apoiava a cabeca na cama e cantava uma cancao.

Gabriel amava a voz de Aline e ao escuta-la foi esquecendo de tudo e caindo lentamente em um sono profundo.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Ola galera,voltei com mais um capitulo.O capitulo 6 causou muitas revoltas heim?...Mais calma viu,esta chegando a hora em que acidentalmente o Bruno ira descobrir o Gabriel.So aguentem mais um pouquinho!

Edu19>Edu15 os originais tem muito mais violencia do que os que venho postando.Estou cortando isso,para nao ganhar a rejeicao de voces,mesmo assim nao deixa de ser uma historia triste.

Martines calma,respira fundo.Apesar de ser ficcao,quero que essa historia seja o mais real possivel.O Alfredo esta doente por causa da paixao doentia por Livia e castigar Gabriel,para ele e tambem uma forma de castigar ela.Eu ja tento amenizar o maximo as cenas de violencia para que voces um dia nao me vejam na rua e atirem pedras em mim rsrsrsrsrs,mais sou obrigado a manter algumas coisas senao o Alfredo perde um pouco da sua personalidade e a historia fica sem sentido.A xicotada pegou nos labios de Gabriel,possivelmente marcas nao ira ficar,mais demorara um pouco para sarar.

Zagallo como disse la em cima,o encontro deles se aproxima.Mais tenha um pouquinho mais de paciencia!

Esperança logo ele ira conhecer e aprender a aceitar o Bruno e o mundo "la fora" depois disso nao demorara para que ele se liberte.Infelizmente isso nao significa que ele parara de sofrer,mais sim que se libertara da prisao e dos castigos em que vive.Ao lado do Bruno ele conhecera tudo que ha de bom e tambem o que ha de pior nos seres humanos.Mais atraves de tudo ele amadurecera e construira seu propio caminho para a felicidade.

TourinhoRenato acho que o Gabriel esta percebendo que pode se defender.Ele e um menino inocente,que ve algria em coisas pequenas e inuteis a nossos olhos.Ele e um livro aberto onde todos podem ver o que ha na sua alma e que quando gosta enfrenta ate seus piores medos como mostra nesse capitulo.Eu as vezes tambem me pego pensando,como seria um Gabriel de verdade nesse mundo,onde o egoismo esta dominando pouco a pouco.

Oi S2DrickaS2 bom dia,voce acertou em cheio sobre a Eliana quando ela descobrir que o Bruno esta com o Gabriel,enlouquecera e tentara de todas as maneiras possiveis de destrui-lo.(Isso e segredo,viu?Nao conte para ninguem!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)Oh,agora fiquei triste,nao queria fazer voce chorar,mais nao se preocupe.Logo logo,o Gabriel estara muito feliz!

Anjinhooo o Alfredo e um homem que sabe como usar o segredo e os pontos fracos de seus adversarios.Eles por medo acaba fazendo o que ele quer,como a Aline e o Julio.Mais outros tentam nao se dorminar pelo medo como o Lucas e o Bruno.Ja o Gabriel ele nao e submisso,como nao conhece outra realidade,ele e conformado do jeito que vive.E a Eliana,bem,ela e louca pelo Bruno e acha que se fizer tudo que ele quiser,o tera.Nos proximos capitulos surgiram novos personagens e tambem um psicologo que tera um belo papel e voce vera que a submissao so e de alguns.Espero que nao desista e continue acompanhando.

Ru/Ruanito calma,para sua Alegria o Alfredo nao vai continuar se dando tao bem como se deu ate agora.

S.Hanna e Guiiinhooo obrigado pelos comentarios.Espero que mesmo com tanta tristeza nao deixem de acompanhar.

Obrigado a todos que leram,espero que gostem tambem desse capitulo.Ate a proxima pessoal...

Abracos em todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor de romance a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh enrolação já estamos no capítulo 7 já vai pro 8 e a história não anda e a msm coisa. Tirando isso o conto tá 10😍😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

Oh enrolando já estamos no capítulo 7 já vai pro 8 e a história não anda fixa sempre na msm coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Amando o.conto mas ro triste pelo gabriel e aline. To ansiosa por esse encontro tbm.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Escritor! Esse Alfredo é uma merda mesmo...Chantagem?Ja vi que o Júlio não vai fazer isso(se ele fizer(o que acho dificil)cria uma assassina,com o meu nome,só para matar ele(brincadeira.Mas fica a dica) ).Senti falta da fala do Bruno.Enquanto ao segredo nao conto para ninguém,kkk.Agora mesmo que nao gosto da Eliana,acho que vou gostar da irmã dela,pelo o que o Bruno falou ela parece ser diferente da Eliana,e quem é Lucas? vc disse alguma coisa sobre ele nao ser submisso ao Alfredo!.. Ah que bom que não vai demorar para o Bruno encontrar o Gabriel... Já viu que eu falo demais néh? Obrigado por dividir sua história conosco.Bjos A.

0 0
Foto de perfil genérica

To super curiosa para saber como vai ser o encontro de Gabriel com o Bruno e qual vai ser a reação dos dois

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara q esse sofrimento acabe logo... Estou doido para saber no que darão os planos do Alfredo para matar o Gabriel e a Aline... Cooorrreeee Bruno, Gabriel tá te esperando!

0 0
Foto de perfil genérica

Tô muito orgulhoso do Biel espero que a reviravolta aconteça logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero que o Bruno encontre o Gabriel logo. Bom demais o conto. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

To gostando mto do seu conto! Apesar de ser mto triste, eu to mto ansioso pra ver como essa historia vai se desenrolar! Se a gnt pede pra acabar essa tristeza logo é pq ja simpatizamos com os personagens e nao queremos ver eles sofrendo (ainda mais com 1 cap por dia, mais ansiedade ainda!) Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Só volto a te dar nota máxima quando Gabis tiver um momento. Vc quase perdia um leitor pq já tava desistindo do teu conto sofrimento demais pra uma pessoa só... Ainda bem q vc falou q o encontro deles ta chegando eu ja ia parar de continuar lendo... Abraços e chegue logo na parte q ele começa a sentir o q é um pouco de felicidade

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiosa para chegar esse momento em que ele terá liberdade mesmo sofrendo mas, tendo o direito de lutar pela sua felicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero ansioso o encontro do Gabrielzinho e do Bruno ( nome do meu irmão ) logo....

0 0