Voyeur na Augusta ... Sexo na Radial Leste.

Um conto erótico de Nego Sp
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 21/08/2015 12:38:56
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, essa e minha primeira vez com essa experiência de contar contos, antes de tudo vou me apresentar, Todos me Chamam de Nego, 1,75cm porte médio costas largas, 86kgs sou caso atualmente fiel a minha esposa que por sinal e uma bela e maravilhosa mulher, 1,65cm 58kgs corpo perfeito e claro com uma buceta maravilhosa, ela e tímida e não costuma arriscar, mas como bom marido e puto vivo plantando putaria em seus pensamentos.

Bom vamos lá, estamos casados a mais ou menos 2 anos e meio, eu sempre tive um apetite sexual muito devorador, porém com tanta fome já fiz muita besteira e hoje optei por ser fiel e ser feliz com minha parceira e a fazer feliz o máximo possível. Ela sempre teve uma vida sofrida e nunca teve uma relação onde ela pudesse contar e confiar em seu companheiro com isso ela e cheia de travas e receios, agora com uma previa do nosso relacionamento bora começar o conto.

Há um tempo a trás fomos a uma balada na Vl. Madalena curtimos um pouco de tudo mas nesse dia fomos curtir um samba rock, o ambiente estava legal, dançamos curtimos porém nada a se exaltar como uma noite maravilhosa, ficamos quase até o final, e a noite até ai estava meio monótona, saímos de lá por volta das 3:40 da madrugada e fomos pegar o carro no estacionamento, eu estava muito agoniado querendo aprontar de alguma forma com minha esposinha.

Por fim peguei um caminho diferente como de costume, entrei na Av. Brasil e fui ate encontrar a R. Augusta, fiz o retorno e entrei na R. Augusta e nessa parte já não tinha muito movimento e dei a sorte que os faróis estava todos fechados, nisso comecei a alisar a perna dela já em direção a sua bucetinha gostosa, ela ficou inerte, reduzi a velocidade do carro e fiquei nessa brincadeira, dei a sorte de parar no farol e mais a frente um carro importado com duas mulheres, fiz questão de acender a luz do carro e como ela estava de vestido fiz questão de deixar os seios dela a mostra, ela estava viajando e nem percebeu a luz acesa e as mulheres olhando ela com os seios a mostra.

A brincadeira estava gostosa, porém pra mim não estava bom o bastante, aos poucos fiz ela tirar o vestido e ficou nua no banco da frente do meu carro porem ela se deu conta das luzes acesas e pediu que eu apagasse, apaguei mas já com a malicia de voltar a acender.

Ao cruzar a Av. Paulista ela já estava se masturbando e eu me aproximando da parte mais movimentada da Augusta, ela já estava gemendo gostoso e meu carro começando a ficar embaçado ai desci parte dos vidros e ela ou não ligou ou não se deu conta ... mediante ao transito por conta das baladas da rua estava a menos de 20km/h, não me contive e acendi a luz, vidros quase todos baixados e luz acesa e ela se masturbando, tudo quase da forma que eu queria, ela estava quase chegando ao orgasmos quando se deu conta das pessoas passando ao lado dela e vendo ela nua se masturbando, isso foi a fagulha que faltava para o orgasmo dela, ela se contorcia gemia alto, nessa momento deixei os vidros do carro totalmente abertos, ela já em êxtase nem se importou todas as pessoas olhando ela toda nua com diversas reações outros encarando e outros pasmos com a situação, já saindo da augusta apaguei a luz e fechei os vidros, eu fiquei explodindo de tesão, quase incontrolável a vontade de aprontar.

Continuei querendo mais, nessa hora eu já estava pensando em algo mais tentador, enquanto ela ainda se masturbava tirei meu pau pra fora da calça e fiz ela me chupar, ela ficou de 4 na frente do carro com a bunda colada no vidro da porta, quando ela começou a me chupar com vontade eu estava entrando na radial quando vi um caminhão de feira pois já estava por volta das 4:30 da manha, fiz questão de encostar o carro próximo ate o ponto que ele tivesse uma visão privilegiada da janela do meu carro, quando fiquei na posição correta mantive a velocidade e desci os vidros novamente, ela se assustou mas eu a fiz continuar, aquele lindo rabo do lado de fora do carro enquanto ela me chupava, ficamos assim ate chegarmos ao metro carrão onde tive que mudar o meu caminho sentido minha casa, fiquei com muito tesão com tudo isso mas ainda queria mais, então parei o carro meu pau estava latejando, puxei o banco para trás e fiz ela sentar de costas para o volante do carro e já premeditei o espaço que eu tinha disponível, enquanto ela rebolava no meu pau eu estava planejando mais ... então liguei o carro e comecei a ir embora enquanto ela sentava no meu pau, a emoção era muito boa, porem desta vez não desci os vidros pois já estávamos próximos de casa, fomos assim por mais um 6kms ate chegar em casa, eu estava explodindo de tesão e segurando para não gozar, quando ainda insatisfeito passei na porta de casa e dei a volta no quarteirão onde parei o carro coloquei ela no banco de traz e comecei a chupa-la, me deliciando naquela buceta maravilhosa, não aguentei e comecei a fuder ela com muita força, não resisti e acabei gozando maravilhosamente, enquanto ela se recuperava, voltei ao banco da frente dei a volta no quarteirão e chegamos em casa, parei o carro na frente de casa e fiz ela abrir o portão ainda nua e fiquei admirando minha deliciosa esposa.

Bom esse foi meu primeiro conto, peço desculpar se pequei em algum trecho ou se ficou muito longo, mas espero ser o primeiro de muitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negodomau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, continue assim, deixou excitado e com vontade de fazer igual com a minha.

0 0