Trepada Deliciosa!!

Um conto erótico de Casal do Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 21/08/2015 20:10:16

Boa noite, leitores. Faz tempo que não contamos nossas histórias... Por falta de oportunidade estávamos sem transar a algum tempo. Até que, finalmente, semana passada tudo voltou ao normal! E voltou com pressão!! Mas, vamos ao que todos querem aqui: uma história verdadeira, que enche a todos de tesão!

Pra quem ainda não sabe ou não se lembra, minha namorada é assim: Magra, cabelos pretos, pele clarinha, lábios carnudos, seios fartos, empinados, de biquinhos rosa claros, bumbum grande redondo, barriguinha linda e uma bucetinha quente, apertadinha, deliciosa!

Fomos para o motel e, como havia muito tempo que não transávamos, tudo ocorreu com muita vontade. Começamos a nos beijar de forma intensa, minhas mãos passeando pelo seu corpo perfeito, apertando. Ela tirou sua roupa, ficou nuazinha! Eu, tarado pelos seus seios como sou, caí de boca! Chupei com vontade, com força! Sugando o biquinho pra dentro da boca, passando a língua de leve. Enquanto chupava seus seios, fui com minha mão até sua bucetinha e comecei a bater um siririca pra ela. Subindo e descendo em seu clitóris, vez por outra a penetrando com meu dedo. Ela começou a morder os lábios e isso me deixa com mais tesão ainda! Aumentei a rapidez da siririca, ainda com seus seios na minha boca e pude sentir o quanto ela estava molhada! Terminei de me despir e ela começou a bater uma punheta deliciosa pra mim (nossa, como ela bate punheta bem!!). Meu pau já estava latejando de vontade de entrar na sua xoxotinha! Me deitei por cima, passei o pau na entradinha e fui enfiando devagar. Comecei a bombar na sua bucetinha molhada e quente! Sua xoxotinha ia engolindo meu pau, apertando gostoso! Ficamos fodendo assim por um bom tempo! Me deitei e ela veio por cima! Ajeitou o pau na bucetinha e foi sentando devagar. Enquanto ela ia descendo, seus seios estavam a minha mercê! Voltei a chupá-los! Hora um, hora outro. Lambendo os bicos, passando a língua no meio dos seios e, ela enterrando o pau na buceta! Com tudo dentro, ela rebolava gostoso, enterrando ainda mais! Ela senta gostoso demais! A concentração pra não gozar é extrema! Ela sentava, rebolava, me beijava, eu chupava os seios dela! Dobrei um pouco as pernas pro pau entrar ainda mais fundo! Aí que ela rebolou mais!

Nos levantamos e fomos até a mesinha, a coloquei sentada, pernas ao redor da minha cintura e, pau pra dentro! Com força, rápido! Até o fundo! Beijando sua boca, nossos corpos suados, socando com vontade, fazendo com que ela desse "pulinhos" na mesinha. Depois de meter muito assim, ela voltou pra cama e ficou de 4! Ahhhh!! Que visão do paraíso! Que bunda linda, que bucetinha perfeita! Fiquei do lado de fora da cama, de pé, e já soquei tudo! Sem dó! Segurava sua cintura e meti forte! Rapidamente já estávamos os dois deitados. Ela de bruços e eu por cima enterrando o pau na xoxotinha mais gostosa do mundo! Meti muito assim! Bem forte, bem rápido! Até que não teve mais como segurar! Tirei o pau e gozei na sua bunda. Lambuzando todinha de leitinho quente! Ficamos deitados por um tempo e fomos tomar banho! Foi mais uma trepada perfeita! Fuder com ela, é a realização de um sonho!

Em breve conto as outras fodas que aconteceram depois!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Undertaker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários