A vingança é um prato que se come frio

Um conto erótico de Antonio
Categoria: Heterossexual
Contém 1438 palavras
Data: 21/08/2015 21:35:37
Assuntos: Corno, Heterossexual, Puta

Meu nome é Antonio e sou dono de uma empresa de desenvolvimento de sistemas de informática para administração de empresas. É um negócio com um sucesso razoável e com um bom número de clientes. A empresa tem mais ou menos 100 funcionários e este conto narra a estória de uma delas, Kate. Kate entrou na empresa como analista júnior e devido à sua capacidade, dedicação e ambição, ela cresceu rapidamente no emprego e se tornou líder de grupo. Mas foi essa ambição que causou a sua desgraça.

Mas antes, vou descrevê-la. Kate tem em torno de 1,70m, é loira, pernas durinhas e longas, peitinho delicioso, mas seu principal atributo é um rabo maravilhoso, empinado, durinho e grande. E ela sabe que é muito gostosa. Devo dizer que sonhei muito com este rabo, mas nunca tomei qualquer iniciativa porque acho que relações no trabalho tem o potencial de dar merda. Mas ela usava e abusava do seu charme e da certeza de que despertava enorme tesão nos machos. Na época, ela era noiva, agora é casada.

Mas, como eu disse acima, a ambição foi a sua desgraça. À medida que ela ia subindo na empresa, ela foi perdendo a noção dos limites, sacaneando outros funcionários, tentando atropelar e acumular poder. Isto criou um ambiente de conflito e eu sumariamente a mandei embora. Dois meses depois recebi uma intimação judicial de um processo onde ela pedia uma indenização de R$ 500 mil que seriam devidos a bônus que não teriam sido pagos. Como a justiça do trabalho neste país quase sempre dá razão ao empregado, a empresa levou ferro.

Isto aconteceu há três anos. Depois disso, animados com a grana, Kate e Stefan deram uma entrada num apartamento e se casaram. Só que Kate desde então não conseguiu mais emprego (eu cuidei pessoalmente que fossem assim) e o Stefan não tem qualificação nenhuma e consegue apenas empregos com baixo salário. A consequência? O dinheiro da indenização foi secando, as prestações do apartamento atrasando e o desespero batendo. Há um mês, eu anunciei uma vaga para analista sênior e para meu total espanto, a Kate mandou o cv. Minha primeira reação foi ficar indignado e muito puto! Jogar o cv no lixo e não marcar entrevista nenhuma. Mais tarde, mais calmo, um espírito perverso se instalou em mim. Um plano perverso seria executado...

Marquei a entrevista para uma sexta-feira, às 7 horas quando não haveria mais ninguém na empresa. Kate chegou com 5 minutos de atraso. Ela estava um arraso bronzeada, cabelos lindos, e vestida para matar: uma saia branca colante que realçava sua bunda e com a calcinha rendada marcada. Uma blusa de malha, com um decote quase até a bunda nas costas e um rasgo na frente que exibia os peitos, um sutiã rendado me deixando com água na boca. Dados os dois beijinhos, ela estava fazendo o tipo tímida, sem-graça:

- Você deve estar surpreso de me ver aqui... Deve me achar muito cara de pau!

- Confesso que estou surpreso sim

- É que nós estamos passando dificuldade, já atrasamos 2 parcelas do apartamento e se atrasarmos mais uma ele será retomado e leiloado. Eu não consigo emprego e o Stefan ganha muito pouco. E começou a deixar umas lágrimas rolarem. De partir o coração...

- Entendo, mas você não tem vergonha de voltar aqui e pedir emprego depois de tudo?

- Tenho sim, mas a situação é desesperadora e eu achei que se eu me desculpasse você me aceitaria de volta. Eu quero muito me desculpar, preciso desesperadamente deste emprego.

- Se a situação é desesperadora, você estaria disposta a fazer qualquer coisa para conseguir o emprego?

- Sim, qualquer coisa!

- Então, é bem simples. Se você me deixar meter no seu cu agora, o emprego é seu!

Mariana ficou imediatamente branca, pálida, parecia que ia desmaiar. Começou a me xingar de filho-da-puta e afins, a chorar desesperadamente. Dizia que eu não podia fazer isto com ela, que ela ia perder o apartamento e etc. Eu fiquei quieto, esperando para ver o que iria acontecer. Depois de muito espernear, ela se levantou e saiu batendo a porta. Eu saboreei minha vitória, mas ainda iria melhorar. Fiquei até mais tarde na empresa, coisa que faço com frequência às sextas.

Deu uma hora, a comunicação da portaria me liga perguntando se a Sra. Kate poderia subir. Fiquei estupefato, mas mandei subir. Kate entrou e se sentou. Eu perguntei:

- Aceitou minha proposta? Posso comer seu cu?

Um fio de voz respondeu:

- Aceitei...

- Quero ouvir a resposta completa!

- Pode comer meu cu...

- Conversou com o corno do seu marido? Ele autorizou eu comer o seu cu?

- Autorizou... Precisamos muito deste emprego!

- Você precisa muito deste emprego? Só que agora eu quero muito mais, você acha que pode me fazer de palhaço? Eu quero comer o seu cu por um mês, todo dia, a hora que eu quiser, incluindo fim-de-semana. E quero comer a buceta e que você vai ter que fazer quantos boquetes eu quiser. E vai ter que fazer tudo com muito gosto, como uma puta que gosta de dar. Não quero meter numa boneca inflada ou num poste. E tem mais, você tem 2 minutos para decidir, sem consultar o corno. Ele vai ficar sabendo depois.

Kate estava assombrada, não conseguia falar, as lágrimas escorriam. Eu anunciei:

- Um minuto e meio se passaram.

Eu vi o desespero no rosto dela, eu me levantei para abrir a porta. Ela segurou meu braço, e falou:

- Espera... Tudo bem... Aceito.

Fui ao lavabo e trouxe um creme hidrante. Tirei o caralho que já estava duro para fora e mandei ela encher de creme. Ela espalhou na mão e esfregou no pau todo. Falei para ela descer a saia até os pés, mas não tirar. Afastar a calcinha e abrir bem o cu e se apoiar sobre a mesa. Enfiei um dedo cheio de creme no cu, depois dois e três dedos, tirei e botei. A cena era linda, o rabo maravilhoso, tirei fotos com o celular. Meu caralho estourava de tão duro. Botei o caralho na porta do cu e fui empurrando. Senti o cu se contraindo, devia estar doendo, perguntei se o corno nunca tinha comido o cu dela:

- Nunca...

Fui empurrando, a cabeça passou, tirei um pouco e empurrei. O cu era delicioso, mordia meu pau, entrava difícil, mas entrava. Cuzinho apertado, uma loucura de prazer sentir as paredes a apertar o pau. Entrou todo e eu comecei a socar forte. Dei umas palmadas fortes e mandei ela rebolar e socar também. Segurava no cabelo dela e socava. Ele caprichava, levava a sério o novo emprego... Quando sentia que ia gozar, diminuía o ritmo. Numa dessas, levei a mão na buceta dela, estava úmida, não encharcada. O grelo estava durinho. Para minha surpresa, embora Kate estivesse se esforçando para não gostar, estava gostando. Meu pau endureceu mais ainda. Diminui o ritmo e enquanto metia mais devagar, tocava uma siririca. Kate começou a arfar, eu dei um tapa no rabo dela, segurei pelos cabelos e perguntei:

- Está gostando de ser enrabada putinha? Quer que eu pare?

Bem baixinho, com um pouquinho de pudor (ainda..): - Estou... Não pare...Está muito bom.

Dei mais um tapa, a bunda estava vermelha e disse: Fale mais alto! Está gostando de tomar no cú piranha? Quer gozar?

Ela berrou: Soca, mete no meu cu, é uma delícia! Me faz gozar! Me faz de puta! Enche meu cú de porra!

Eu falei: Diz que você é uma puta e que o maridinho é um corno viado!

Kate berrava: Eu sou uma puta, sou sua puta e o Stefan é um chrifrudo viado!

Soquei cada vez mais forte e acelere a siririca, ela berrava e arfava, senti meu gozo vindo e o cú morder cada vez mais meu caralho. Explodi um rio de porra no cú de Kate, ela entrou em frenesi e gozava alucinadamente, chorando e berrando. E pedindo mais!

Meu caralho continuou semiduro, mexi um pouco mais para dentro e para fora e ele endureceu mais. Tirei ele para fora e levei Kate no lavabo para limpa-lo. Mandei a putinha chupar, ela estava entregue, chupava e me punhetava, botava as bolas na boca. Mandei ela fazer uma espanhola. Eu apertava os peitos dela. Com a outra mão, ela tocava outra siririca, estava entregue, totalmente puta. Ela gozou antes, gozou muito. Eu avisei que ia gozar, o primeiro jato foi na boca aberta, depois no rosto, ela esfregou o caralho no grelo e na buceta que maravilha!

Eu não deixei Kate se lavar, mandei-a avisar ao corno que não iria para casa... Ela era minha enquanto eu quisesse, minha vingança estava completa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Pedro Carvalho Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Cara, essa Kate mereceu a enrabada. No fim, além de sacanear a empresa e os colegas, ainda deve estar achando que recebeu prêmios em forma de orgasmos. C´est la vie. Se ela teve cara de pau de voltar, a proposta indecente foi mais que justificada. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não curti a postura do personagem. Mas a parte do sexo está bem legal.

0 0