Apenas um trabalho da faculdade, amor...

Um conto erótico de Sweetdreams
Categoria: Heterossexual
Contém 494 palavras
Data: 23/09/2015 01:16:58

Certa vez, vi umas fotos do meu namorado em uma festa com várias garotas com os seios de fora. Festa que ele garantiu não passar de um churrasco com amigos. Eu não quis falar pra ele que tinha visto as fotos, mas já que ele havia se divertido sem mim, era a minha vez de fazer algo.

Chamei dois amigos da faculdade que eram loucos pra me pegar mas respeitavam meu namoro. Tínhamos um trabalho de escola pra fazer, então fiz junto com eles, mas ao ir na casa de uns deles, revelei a situação e que eu achava que ele merecia um troco.

Logo os meninos compraram bebida e passamos a tarde bebendo e rindo de tudo e claro, com beijos e mãos bobas mas nada demais, até que o Pablo abaixou a minha blusa que caiu de boca no meu peito, chupando deliciosamente. O Carlos, para não ficar para trás, me deu um beijo demorado na boca e foi descendo até o outro seio. Pedi pra eles pararem mas eu não queria realmente que parassem e eles perceberam. Pablo continou chupando e sua mão foi descendo lentamente para meu short, abrindo devagar. Carlos o ajudou a tirar e enquanto Pablo chupava um dos meus seios, sua mãos tocava meu clitóris com rapidez me fazendo gemer. Enquanto isso, Carlos beijava minha barriga e enfiava um dedo na minha bucetinha deixando ela mais molhada. Depois, Carlos tirou seu pau pra fora e Pablo me colocou de quatro. Enquanto eu chupava o pau de Carlos, Pablo chupava e cuspia no meu cu, deixando bem lubrificado e relaxado. Então Carlos me levantou e perguntou: Quer dar o troço nele mesmo? E eu, louca de tesao, disse que sim. Então Carlos se deitou e eu sentei em cima dele, deixando seu pau invadir minha buceta devagar. Então Pablo veio por trás, cuspiu mais uma vez e foi enfiando devagar. Nunca imaginei que do fosse tão bom. Eu sentia que eles estavam me arrombando e mesmo com a leve dor, eu pedia por mais. Então, meu namorado me ligou. Os meninos pararam com os movimentos mas permaneceram dentro de mim. Atendi e ao me questionar onde eu estava, disse que estava apenas fazendo trabalho da faculdade com amigos. Ele respondeu que tudo bem e desligou.

Depois de mais bombadas e muito gozo, meus amigos me mostraram que haviam colocado uma câmera escondida para gravar a nossa foda, com um ângulo que ocultava nossos rostos. Foi muito bom ver aquelas rolas entrando em mim, e ouvir novamente meus gemidos, me senti uma verdadeira atriz porno. Pedi então que postassem o vídeo, e assim meu corno nunca desconfiou que sua namorada bobinha, já foi homenageada por muitas punhetas e que mesmo depois de tudo, as vezes depois de alguns trabalhos sérios, ela vira putinha atrás da faculdade, com uma rola arrombando minha bucetinha e outra enchendo a minha boca de porra...

[História fictícia, mas bem que podia ser real... ;p]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sweet_dreams a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relato extremamente excitante, se tiver fotos e vídeos envie para ls.34jkw@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível