Fui no puteiro e fui puta do gerente

Um conto erótico de Danny Sapequinha
Categoria: Homossexual
Contém 535 palavras
Data: 28/09/2015 18:05:52
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Oi, vou relatar mais uma aventura minha, sou a "Danny", uma menina que vive escondida dentro de um homem discreto que no dia a dia ninguém desconfia que guarda dentro de si uma putinha safada e com um corpo de dar inveja a muita mulher. Tenho hoje meus 30 anos, pele branca, 1,79m, 69kg, pouquíssimos pelos, falsa magra, cintura fina, bumbum redondinho e empinado.

Recentemente, estou tentando me desligar um pouco da Danny que vive em mim, então um dia fui á um puteiro da cidade, um amigo que faz segurança lá me convidou pra conhecer a casa, fui, chegando lá me apresentou as meninas e o gerente, um negro forte e com jeito meio suspeito, depois de bater um papo, ele resolveu me mostrar a casa, mostrou cada comodo e as instalações. Depois agradeci e fiquei no salão, conversei com umas meninas lá, mas n me interessei por nenhuma, ate pelo alto preço que cobram lá....rsrsrs

Então ja estava me despedindo, quando o Ricardo, gerente do prostibulo me chamou, eu o acompanhei ate uma salinha, la ele fechou a porta e perguntou pq eu não me interessei por nenhuma de suas meninas, eu disse que estava meio sem grana e cansado, só tinha ido pra conhecer mesmo, ai ele levantou e mandou eu levantar e erguer minha camisa, pra ver se estava armado, eu disse que não, levantei e ergui a camisa. eu dei uma volta, ao que ele se aproximou apalpou meus peitos cintura passou a mão em minha virilha e apertou minha bunda, fiquei sem reação. Ricardo com ar dominador mandou eu virar de costas pra ele com a camisa levantada, nisso senti ele pegar na minha bermuda e arriar ela, deixando minha bundinha depilada exposta. não tive reação, fiquei submissa.

Ricardo arrancou minha camisa, trancou a porta, me debruçou sobre a mesa e mandou eu abrir a bunda, eu obedeci e logo senti sua lingua quente no meu cuzinho, que a essa altura piscava muito!!!

Não acreditei no que estava acontecendo, fui para comer e acabou que estava ali debruçada na mesa de um negão que com volupia linguava meu cuzinho, eu gemia baixinho e rebolava em sua lingua. Ricardo então riu e disse, sabia que vc não queria uma bucetinha, vc quer é uma rola nesse cuzinho gostoso....rs Então Ricardo abriu uma gaveta pegou uma camisinha e encapou a rola, logo senti aquela rola me rasgando, ele abafou minha boca e quando dei conta estava empalada naquela tora negra, eu rebolava devagar pra assentar aquela rola no meu cuzinho que não via uma pica há meses, logo Ricardo bombou gostoso eu fiquei maravilhada com aquela tora me preenchendo, então bateram na porta ele sem parar de socar disse que estava em reunião de negocios que ja saia, e socou com vontada ate que encheu a camisinha de leite.

Eu fiquei doida de tesão, ele então beijou minha boca, me deu seu telefone e mandou eu voltar na casa pela manhã que ele me queria sem interrupções.

Eu toda safada e puta, me vesti e sai dali satisfeita, e louca pra amanhecer,, depois eu conto como foi a visita ao Ricardo.....rs

Bjos

meu e-mail dannysapequinharj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dannysapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de dannysapequinhadannysapequinhaContos: 79Seguidores: 24Seguindo: 0Mensagem sou uma cdzinha que busca criar coragem de se assumir e iniciar o processo de transição para ser quem realmente sou, uma mulher trans

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ulha q delicia... Q sorte a sua...

0 0