Envolvido Com O Playboy .. 19

Um conto erótico de The Great Louise
Categoria: Homossexual
Contém 1086 palavras
Data: 03/09/2015 18:57:52
Assuntos: Gay, Homossexual

E fui andando até minha casa,e não sei por que aquela caminhada pareceu uma eternidade,parecia como a musica on my on em Les Miserables,por coincidência tinha uma loja que estava a tocar esta musica logo quando estava passando,eu estava tão desnorteado que nem percebi quando carro de Andre passou reto por min e me deu um banho,ele falava pelo celular,acho que ele ria sobre algo,ele dava o sorriso que eu tanto amo para outra pessoa,meu Andre,não tão mais meu.

Continuei meu caminho para casa e fui pensando e pensando até que cheguei em casa,fui recepcionado como sempre por Atlas,Céus meu filhote tinha o dom de saber que estava pra baixo porque na hora ele choramingou e ficou sobre duas patas e apoiou as outras duas sobre min me lambendo,me sentei no chão e chorei baixinho Atlas deitou sua cabeça nas minhas pernas e a cada segundo levantava ela como se estivesse checando se eu estava bem,as vezes virava e me lambia como me disse-se que eu não estava só .

Eu : sabe de uma coisa,eu não vou chorar e não vou me deixar triste.

Levantei e fi tomar banho,Atlas me seguiu e ficou deitado na porta do banheiro,ao acabar o banho fui me trocar e depois fui para minha cama e me deitei,chamei Atlas que de prontidão estava já deitado do meu lado,com sua cabecinha apoiada na minha barriga,deixei a tristeza de lado por uns minutos e me concentrei no meu sono,resultou na minha visita ao mundo Morfeu .

Outro dia amanhece e não estou com pique para sair da cama,tudo está na minha cabeça,todos os acontecimentos se manifestam de uma forma bem rápida me dando as imagens de ontem,eu estou chateado porém fazer oque né,isso não vai dar em nada então eu me levanto e vou me arrumar hoje eu vou vestida para matar.

Peguei meu vestido social médio vermelho,com um sapato preto louboutin o solado vermelho conversa com leveza e paz com o vestido,fui me maquiar e por ultimo coloquei minha peruca loira ondulada nas pontas,peguei minha bolsa e levei Atlas para baba.

Fui andando para o trabalho quando estava perto,o carro de Andre passa,ele não viu estava mais afastado,entrei no trabalho com todos me olhando,levantei a cabeça e seguir em frente,fui direto para minha mesa e me sentei peguei uns papéis e fui na sala de Andre,organizei coloquei o cappuccino dele na mesa os papéis ao lado e coloquei uma musica ambiente,quando ele entrou deu logo de cara comigo,e acho que quando me viu foi como se tivesse lembrado de algo que tinha esquecido : Me desculpa,eu .. eu .. eu não sei oque dizer .

Eu baixei a cabeça para tomar folego e não chorar na frente dele : tudo bem,não precisa eu vou me retirar senhor Andre .

Quando eu passei ele me segurou pelo braço,eu no mesmo tempo congelei : Andre me solta

Andre : Não até que tudo entre a gente fique bem.

Eu : Andre eu estou bem,por favor me solta,você só se esqueceu de min,mas não é como se eu não soubesse voltar para casa.

Andre : mas eu deveria ter voltado,eu que pedi .

Eu : mas não voltou,bola pra frente,eu ja relevei você também deveria .

voltei para minha mesa e fui resolver alguns problemas,e assim passou minha tarde, eu acho que deveria fazer algo por min agora,preciso de um tempo para min,mas oque ? .

Resolvi no meu almoço ir no RH e conversar um pouco com a turma de lá,ao voltar vejo Andre saindo apressado da sua sala.

Eu : Andre ? falo quando ele esbarra em min - vai para onde ?

Andre : Vou almoçar com Mayara .

Eu : Achei que almoçaríamos juntos hoje .

Ele : amor desculpa fica pra próxima .

Eu : então okay .

Ele na mesma hora sai,e eu fio sozinho naquele andar,depois de almoçar eu vou para minha mesa e LÁ SE VAI 14:00,15:00,16:00 e exatamente aqs 16:15 Andre volta a sorte que hoje ele não tinha nenhuma reunião.

Eu : onde você estava ?

Andre : quer controlar minha vida agora

UOUUUUUUU com a mamacita aqui não

Eu: não,só perguntei porque precisava que você assinasse uns papéis que chegaram.

Me virei e sair de sua sala,antes de sair da empresa fui em sua sala e bati de leve duas vezes na porta toc toc : pode entrar ! Eu : Andre eu estou indo embora vai querer mais algumas coisas ?

Ele estava com a cadeira virada de costa para a porta,calado ele estava calado ele ficou .Dei um passo a frente e fui em direção a cadeira dele,e de mansinho fui andando até que contornei a cadeira e lá estava ele,meu homem de olhos vermelhos,cheios de lagrimas,ele me abraçou pela cintura e afundou a barriga na minha barriga,ele tremia de tanto chorar,me agachei,olhei em seus olhos e limpei suas lagrimas e beijei sua boca,ele levantou me erguendo e colocando sentado em sua mesa,foi mordendo meu pescoço : isso tudo é meu,diz para min de quem é isso tudo ?

Eu : seu só seu meu homem .

Ele : não me deixa,eu to tentando acertar,mas eu só erro.

Eu parei tudo,me recompus,afastei dele um pouco e fui para frete dele : Andre temos que ter uma conversa bem séria por todos as cartas na mesa,eu não quero continuar uma relação desse jeito,se você não estiver disposto paciência e me libera por que eu preciso ser feliz e se não for ao seu lado,será ao de outra ou nem precisa eu posso ser feliz sozinho,mas antes eu quero resolver isso,aparece na minha casa as 20:00 .

Ele :Eu não quero te ver nos braços de outro,qual parte de você é meu você não entendeu.

Eu : então lute por min porque eu cansei de ficar em segundo lugar .

Ele ficou calado suspirou e disse : de 20:00 sem falta.

eu me virei e fui para casa,fui caminhando e olhando as ruas em 24 horas eu tomei outro rumo,dentro dessas 24 horas eu dei uma nova perspectiva para minha vida eu agora sim estou seguindo o caminho que quero .

Her face is a map of the world

Is a map of the world

You can see, she's a beautiful girl

She's a beautiful girl

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TheQueenShaniqua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que triste e o andre pisando feio na bola e eu nao sei por que estou com a sensação de que ele não vai aparecer nesse encontro... tomara qbeu esteja errado

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude dele. Tem que fazer isso mesmo pois quem vai sofrer depois é o rickson :)

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto assim. Bota ordem no barraco... Ele é top, mas não é o único.

0 0
Foto de perfil genérica

Uou! me dá umas aulas para ter auto controle assim como vc... Ele foi um babaca heim??? Que venha logo o próximo capitulo...

. Bjos e até a próxima! . A.

0 0
Foto de perfil genérica

termina logo com o André pra ele ver o que os seus erros dele vai terminar bem o mal esse vai dar mal faz ele sofre como fez com vc fique com outro...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

O Andre é burro hein, essa Mayara ainda vai dar mais trabalho, era bom se vocês se separassem, ela ia senti muita falta de você...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara a sua é história é a melhor, mds como eu adoro.E toda vez que leio vêm a Música My Address is hollywood da Adore Delano ( Minha música preferida <3 <3 ) Posta maaiisss plssss

0 0
Foto de perfil genérica

nossa nao a hora de ler.

o novo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Afzzz vc tem muito auto controle. Parabéns 👏👏👏👏 teria enchido a cara dele de porrada. Cara... Sou seu fã rsrs

0 0