Minha Segunda Chance (Parte 19 - Último Capítulo)

Um conto erótico de ∞ Alex ∞
Categoria: Homossexual
Contém 748 palavras
Data: 03/09/2015 20:48:39
Última revisão: 05/11/2017 04:03:18

Meses se passaram, Edu e Danilo estavam mais felizes que nunca, suas vidas estavam perfeitas juntas, seus filhos estavam aceitando numa boa tudo aquilo e finalmente tudo estava na mais perfeita harmonia.

No momento Edu tinha feito um delicioso almoço e estava pondo a mesa...

As crianças chegaram da escola.

Edu: Todos para o banho e venham comer!

Todos o obedeceram e Danilo entrou pela porta...

Dan: Oi amor? - O beijou. - Cheirinho bom!

Logo estavam todos reunidos a mesa, como uma família feliz...

Mari: Papai eu tirei 10 em matemática!

Guto: Eu também!

Edu: Que bom meus amores!

Gui: Minha turma vai viajar para outra cidade, visitar um museu muito famoso! Vocês tem que assinar um termo de autorização!

Dan: Claro, não se preocupe!

E o diálogo continuava, os garotos ainda não chamavam Edu de pai como Mari chamava Dan, mas ele não se importava, talvez com um tempo acontecesse. O respeito era o que mais o importava e isso os garotos tinham e muito com ele.

Era noite Edu estava dormindo com Dan, já haviam transado e ele estava em sono profundo...

Estava no jardim, logo viu Kaio a sua frente sorrindo.

Edu: Que saudade, você nunca mais invadiu meus sonhos!

Kaio: Vim me despedir.

Edu: Como assim?

Kaio: Você não precisa mais de mim, está feliz, tudo que tinha de acontecer já aconteceu... Vou seguir em frente e você siga sua vida com o Danilo!

Edu começou a chorar. - Não Kaio, eu gosto de te ver aqui...

Kaio: Amor não posso ficar preso a você, cumpri minha missão, preciso ir.

Edu: Kaio por favor...

Kaio: Edu, você tinha que passar por tudo que passou, estava escrito! Sua vida é ao lado do Danilo, ele vai te fazer feliz, mas antes de encontrá-lo você tinha que me conhecer e passar por minha perda para mudar e o conhecer de coração puro! Você agora o tem, sua família é linda e estou orgulhoso de você!

Edu: Eu não sei se vou conseguir sem você!

Kaio: Claro que vai, você é forte e o Dan também. Vocês agora terão uma vida longa e linda juntos, se haver problemas vão se ajudar, criar seus filhos e Mariana. Dá um beijo nela por mim tá?

Edu: Você nunca mais irá aparecer em meus sonhos?

Kaio: Não Edu, vou seguir em frente. Jamais te esquecerei, um dia podemos nos ver, quem sabe...

Edu: Eu te amei muito Kaio, muito!

Kaio: Eu também te amei demais.

Edu o abraçou forte, depois o olhou nos seus olhos verdes, atento para cada traço de Kaio, seus olhos verdes, seu cabelo preto e sua pele pálida... Para não esquecer jamais.

Kaio: Tenho que ir. Adeus Edu.

Edu: Adeus meu palhacinho lindo.

Kaio virou e de longe ele pôde vê-lo dando a mão a sua mãe, uma luz forte surgiu e Edu acordou.

Edu sentiu uma paz enorme, sabia que um dia isso iria acontecer e teria que de alguma forma se conformar com a perda de Kaio. Olhou para o lado e viu Danilo dormindo lindamente, uma lágrima desceu de seus olhos e ele sorriu, deitou em seu peito e Dan automaticamente o abraçou, mesmo dormindo.

Edu falou baixinho. - Apartir de hoje somos só nós dois meu amor, não vou desperdiçar esta segunda chance que a vida me deu... Vamos ser felizes e vencer todos os obstáculos que aparecerem juntos.

Edu se ajeitou no peito de Danilo que falou dormindo: Te amo Edu.

Edu sorriu: Também te amo. - Fechou os olhos. - Vai em paz Kaio, você sempre vai ter um cantinho guardado no meu coração... Meu primeiro e grande amor. - Dormiu lindamente nos braços do amado.

_____________________

Há algo de triste por ser despedida e complacente por ser recomeço. É a vida se mostrando maior e mais forte que nossos planos extraviados e expectativas falidas. É o mundo provando que cada ganho e cada perda, na verdade, é só lição para sermos melhores pros outros e pra nós. Melhores agora, daqui em diante! E deixar os erros e falhas no passado, pois seria impossível carregar tanta coisa nova misturada com pretéritos. Se despedir e recomeçar é a lei do fim das fases. Recolha suas saudades da maneira mais tolerável possível e aceite seguir as regras de Deus, ou do acaso, tanto faz... Apenas siga em frente, recomece.

Maria Paula Fraga

_____________________

FIM.

∵∵∵∵∵∵∵∵∵∵∵∵∵∵∵∵∵∵

Obrigado a todos que vieram até aqui comigo, que me deram forças e que me deram palavras amigas.

Até o próximo conto pessoal...

Beijão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive βεℓℓα & Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi anjo adorei teu conto como sempre tu é mil....Te recupere bem e volte a escrever estas historias lindas que todos nos amamos ....Beijão no coração

0 0
Foto de perfil genérica

Ru/Ruanito nunca vi este filme, mas vou ver agora... Me interessei para comparar e ver se parece mesmo com o final do meu conto rsrsrs... Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

C.c.ch.chorei....*;. Alex estou entre fungadas e lagrimas obesas,,,,, muito orgulhosa de vc.... Para vc é ..... O Kaio Foi inspirado em vc? Se foi...... Mexeu de mais com meus sentimentos emocionou ao extremo..... Ai muito obrigado por este lindo presente..... Ai deixa eu parar essas palavras estão gerando lagrimas pois é assim que meu coração expressa tamanho carinho e admiração por ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que lindo e triste mais lindo e triste kk parece o fim do filme ABRACADABRA

0 0
Foto de perfil genérica

Final maravilhoso Alex, simplemente vc arrasou e conseguiu mais uma vez me fazer chorar; isso já está se tornado um hábito. Vc é simplesmente incrivel leke, consegue nos passar as emoções dos persongens com uma clareza tão tal q conseguimos sentir o q eles sentem. Aguardarei ansioso pelo seu próximo conto. Milhares de abraços e bjs p ti brother e até o próximo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

É, parece que meu vocabulário vai se esgotar de vez. Não estou encontrando palavras para dizer que este conto (assim como os demais da dupla) é MARAVILHOSO. Um abraço carinhoso aos dois,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo final! Emocionante. Parabéns pela história. Tudo de bom pra vc.

0 0

Listas em que este conto está presente