A casada que conheci pela Internet

Um conto erótico de Professor Discreto
Categoria: Heterossexual
Contém 904 palavras
Data: 01/09/2015 16:47:10

Olá Leitores!

Desculpe pela falta de apresentação! Na verdade ontem publiquei meu primeiro conto, devido a “falta de intimidades” com o site, esqueci-me de fazer uma apresentação prévia. Pois bem:

Meu nome é Marcio (fictício), sou Professor Universitário, moro no Rio de Janeiro (Capital), tenho 180 e 90kg, sou branco com cabelos e olhos castanhos, tenho 40 anos, boa aparência, sou educado, discreto e curto muito uma boa putaria. Gosto mulheres que façam anal sem frescuras (o que será bastante citado), todos os meus relatos serão verdadeiros, com exceção dos nomes ou qualquer coisa que possa expor alguma amiga antiga. Pois meu objetivo e ter e dar prazer.

Confesso que não posso entrar e relatar todos os casos que vivenciei com relativa rapidez. Devido aos meus compromissos profissionais.

Meu maior objetivo aqui é de compartilhar meus contos e, também, viver outras histórias com mulheres que curtam coisas muito ousadas com discrição.

Não sou nenhum garanhão, nem atlético, nem dotado (17cm), mas topo realizar fantasias com mulheres que queiram o mesmo.

Confesso que está sendo empolgante participar desse site e espero contribuir bastante.

Então, para não “perder a viagem”, contarei um conto verídico.... rsrs

Um desses dias em que estava fuçando a internet, num bate papo. Acabei conhecendo Eduarda, num momento inicial ficamos só falando por Skype, onde trocávamos fotos, já que ela dizia não ter cam (como ela não tinha, eu também não abria a minha). Mas confesso que os papo eram bem legais e as fotos que ela me mandava muitos ousadas e sensuais.

Evoluímos para conversas por telefones, onde ela não tinha pudor de dizer que queria sexo bem safado e sem compromissos. Eduarda era casada devia ter estar na faixa dos quarentas anos. Nas fotos que ela me mandava, sempre tive uma ótima impressão.

Num dia depois de muito papo, marcamos em um bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Quando chego ao local combinado (seguro e público), confesso que de início fiquei um pouco decepcionado, já que na fotos ela parecia um pouco mais bonita..... fotos enganam.... rsrsr.

Ela percebendo que eu não tinha ficado tão satisfeito naquele momento logo indagou:

- Oi Marcio? Tudo bem? Não atendi suas expectativas?

De maneira alguma eu seria deselegante, na verdade ela era a mesma das fotos só estava um pouco diferente. E prontamente respondi:

- Que isso Eduarda, gostei muito do seu papo e gostaria de sair com você sim (o que era verdade, pois ela tinha papo legal e bem safado....rsrsr).

Além do mais Eduarda não era feia, apenas parecia mais velha do que nas fotos que me mandou (poderia ser sincera, pois eu a pegaria da mesma forma...rs). Eduarda, como eu disse, deveria ter uns 40 anos naquele momento. Ela esteva em forma, não ela nenhuma modela, mas deixava muita novinha com inveja. Era uma morena clara, aproximadamente com 160 e uns 60kg. Não era bunduda (o q pra mim é indiferente, pois não ligo muito pra bunda, porém sou tarado por cu de mulher....rs).

Nisso partimos para um motel nas proximidades (tudo isso acontecendo na parte da tarde, pois a noite seria praticamente impossível por sermos casados e já que trabalho mais a noite). Quando chegamos já fui dando um beijo cheio de paixão, para ajudar no clima e demonstrar que eu estava ali para fuder com ela. O que fui prontamente correspondido com muita dedicação.

- Eduarda eu vou tomar um banho. (Gosto muito de sexo, mas higiene é fundamental para que todos os cantos possam ser explorados sem medos....rsrsr).

-Ok Marcio, vou depois de você, pois tenho uma surpresinha para você!

- HUMMM adoro surpresas! (no assunto sexo, gosto de ousar mesmo...rsrs)

Após meu banho, ela vai e confesso que demorou certo tempo, mas nada que fosse fora do normal. Quando a mulher volta, ela vem com um conjunto de cinta liga branco.

- Nossa Eduarda!!! Tudo isso é pra mim?

- Sim Marcio. Desde que você queira aproveitar bem.

Nesse momento peguei Eduarda dei outo beijo, tratando com carinho, até caí de boca na sua buceta, (penso que quem quer comer cu tem que saber tratar bem uma buceta....rsrsr). Onde fui paciente, sugando com carinho o ser grelo até o momento que ela chegou ao gozo. De tão grata, Eduarda começa a chupar meu pau com tanta vontade, babando tudo e olhando pra mim ao mesmo tempo. Foi algo muito especial.

Depois comecei a meter em sua buceta: de frente, de lado, por cima, por baixo de costas, de quatro até que dou uma bela gozada na camisinha.

Demos um tempo com um papo legal, logo em seguida fomos para mais um momento de sexo. Neste instante, ela veio por cima de mim, ficando de costas, mas com o meu pau na buceta dela, só que ela sabia que era tarado por sexo anal (pois nos papo pelo Skype isso foi conversado). Então, ela deu uma leve levantada, tirando o meu pau da buceta e colocando no seu cuzinho que se demostrou bem guloso e nessa posição começou um movimento de subir e descer bem devagar. E pergunta:

- Então Marcio? Gosta assim?

Isso olhando nos meus olhos sem para de quicar. Nisso ela foi aumentando os movimentos, ao mesmo tempo eu sentia o seu cuzinho ficar mais largo e guloso, assim ela foi ficando mais rápida até que eu pudesse gozar.

Em outra oportunidade contarei outros casos verídicos.

Grato a todos!

Contatos: professordiscreto2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prof Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mais verdaderas expertas en el anal,perdonen mi portiñol, escribame jamel@hotmail.es atte jaime.

0 0
Foto de perfil genérica

hola! a todos, soy español ,agora vivo en Chile, algun dia contare ,para la galeria, todas las historias veridicas ,vividas cuando more en Rio,con algunos años menos,la base d mis historias son d sexo anal, comi verdaderas diosas,mininas virgenes de la vagina

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ok! Obrigado pelo comentário! Tenho mais, só terei que arrumar tempo para contar....rsrsrObrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela história, também sou casado, e encontrei uma pessoa aqui nesse site, a Felipa (depois leia meus contos), onde ela é uma mulher maravilhosa, e tanto ela quanto eu, não temos em casa o sexo como fazemos entre nós. Isso que é o melhor, ter alguém, que compartilhe momentos, e que faça tudo o que é gostoso, sem frescuras e sem cobranças, isso já temos de sobra em casa. Legal, continue escrevendo. Abraços

0 0