Namorada novinha cap. 2

Um conto erótico de namorado bobo
Categoria: Heterossexual
Contém 1787 palavras
Data: 05/09/2015 14:44:04

Aconselho todos a leitura do primeiro conto, onde retrata o inicio da descoberta que tive sobre minha namorada...

tenho 25 anos me chamo Yuri e ela 17 "Bruna"

...CONTINUANDO

Estava em casa, sábado a tarde, pensando no que havia ocorrido uma semana atrás, conversas com 3 garotos no whatsapp, isso era o que eu sabia, e oq eu não sabia? sabia que deveria falar com ela, mas depois de pensar bastante resolvi esperar mais um pouco, as imagens das fotos que ela tinha enviado para os garotos não saia da minha cabeça, ela estava mostrando o rosto em muitas delas, isso podia chegar em alguém que me conhecesse, podia se espalhar, as imagens que os garotos mandavam das suas rolas, todas vinham com elogios dela logo a seguir. É muito difícil guardar isso só pra mim, mas eu iria esperar mais um pouco.

Nisso resolvi procurar o tal do Felipe no face, o provável namoradinho dela... Não demorei muito pra encontrar, estava lá, 17 anos, não estudavam juntos, mas tinham bastantes amigos em comum, vendo suas fotos pude perceber que Bruna curtia quase todas fotos que ele publicava, e em uma delas tinha o seguinte comentário: fofo!

Pois é, quanto mais eu procurava mais eu achava, então peguei o telefone e liguei pra bruna:

- oi amor, td bem? - Perguntei

- Oi, tudo. - respondeu ela

- Vamos nos ver hoje? o que acha?

- Pra quê ? não sei. - Disse ela...pode parecer que não, mas era exatamente assim, descaso e um pouco de grosseria, mas se ela se aceitava como minha namorada tinha um motivo, no fundo ela gostava de mim, então eu deixava passar.

- Poxa amor, quero te ver! - continuei

- Pode vir aqui, vou sair com a minha mãe, mas vc pode ficar aqui.

Bom, o fato de ela sair com a mãe não me preocupava, e como parecia coisa rápida, eu fui, pra depois poder passar um tempo com ela.

Chegando na casa dela, ela e a mãe estavam terminando de se arrumar pra sair, disseram que iam no shopping comprar umas coisas e voltariam. Nisso Bruna diz: - estou indo lá, tchau... rapidamente eu avisei do seu celular, que ela estava quase esquecendo em cima da cama. - Não vou levar! disse ela. Foi aí que senti um pingo de maldade ou falta de anteção da parte dela, com todas aquelas conversas no telefone, deixar ali seria um risco, já que ela sabe que tenho a senha, ou ela foi desleixada ou queria que eu olhasse.

Não demorou muito e fui dar uma olhada no que ela tinha feito esses dias através do telefone, voltei as conversas com o Felipe desde o dia que estive com ela a primeira vez...

- Conheci o corno kkkk - dizia felipe

- Muito babaca, falei pra ele não atender - disse Bruna

- aah tadinho kkkk ele te ama Bruna

- Eu sei, ele é bom pra mim... mas é burro! e beijou minha boca com o gosto do seu pau!!

- kkkkkkkk vc também heim... linda!!

- Lindo é vc, tô com saudades, vc podia vir aqui rapidinho né?

- O Fraco já foi embora?

- Sim.. demorou mas foi, as vezes não sei como ele não se toca.

- então to indo... quero vc toda aberta quando eu chegar.... gostosa!!!

- Uii, pode vir delicia, tudo seu.

.... Era basicamente a conversa que tiveram no dia, copiei tudo e salvei no meu e-mail, para ter provas, depois disso vieram outras conversas bobas e um pouco safadas tbm... voltei a olhar nas mídias pra ver se achava algo novo, e mais foto de rola, com comentários da bruna... "que piroca deliciosa" "quero por a boca aí" ... De fato era maior que a minha, mas nunca achei que tenho um pau pequeno, da conta do recado, o moleque era até bonito, mas isso tbm sou, tinha o abdômen bem definido, mas não via o pq dela estar me traindo, tem coisas que a gente não consegue explicar. Tinha que reconhecer, Felipe tinha a malandragem que eu não tinha.

Continuei olhando o cel, afinal ela havia saído, tinha todo o tempo do mundo, até que fui dar uma olhada na conversa que ela tinha com outro garoto, Lucas... mas um que aparentava ter 17, 18 anos.

- Oi gata, decidiu? - perguntou Lucas

- Oi lindão, decidi sim, vamos - respondeu Bruna sobre um convite pra ir ao cinema, feito anteriormente

- Te busco em casa?

- Não querido, te encontro no shopping

- ta certo então linda, a gente se vê.

É; Bruna estava prestes a ir no cinema com um "amigo" e não me disse nada, foi nessa hora que o pai dela chegou em casa, me cumprimentou, conversamos por um tempo, quando decidi ir para rua, ficar no portão, para que ele não visse que eu estava mexendo no telefone de sua filha.

Felipe, Lucas e agora Matheus... mais um com conversas picantes, mas esse eu achei melhor não ver agora, pois ja tinha passado um certo tempo, dei uma olhada nas midias, onde vi mais rola e fotos da minha namorada, desse vez apenas semi nua, ameacei entrar e guardar o celular quando a amiga dela, Erika, que eu conheço, mandou uma mensagem...

- E aí??? como foi com o lucas ontem? vai com ele no cinema hoje?

Puta que pariu! - pensei, Bruna tinha uma cumplice... bloqueei o telefone e levei-o pra dentro e guardei... 15 minutos depois resolvi ir num bar que tinha ali perto, tomar uma pra estar mais calmo quando ela chegasse, e lá estava eu no bar quando passa o tal do Felipe, e o fpd fez questao de vir falar comigo...

- e aí cara, td bem ? - disse ele

- tudo - respondi sem dar muito assunto

- fazendo oq aí? Bruna não tá em casa?

- Não, deu uma saída com a mãe. - respondi

- ah to ligado, po vcs quase não se veem e quando vc vem ela não ta aqui. - disse ele com um ar de deboche

- blz, vou nessa, a gnt se vÊ, manda um abraço pra ela - continuou ele

Depois de tomar duas cervejas, voltei pra casa de Bruna, assim que chego lá vejo que ela e a mãe estavam de volta.

- Vou ter que sair - disse ela

- como assim amor?

- To com uma parada pra entregar pra Erika, e vou ficar la na casa dela.

- Poxa amor, vim só pra te ver e vc nem ficou comigo

- Posso fazer oq cara? tenho minhas coisas pra fazer... amanha vou la te ver ta bom, se der tempo - disse ela já com um tom de grosseria

- Ta bom amor - respondi, quando de repente ela solta um grito

- MEXEU NO MEU CELULAR??

- Não amor. pq?

- Tem coisa aqui que não é pra ninguém ver, Ta com um monte de janela aberta aqui, face aberto, whatsapp aberto - disse ela mexendo no telefone, se dirigindo pro banheiro.

Mais ou menos 30 minutos depois ela volta, LINDA! maquiada, com um vestido preto, justo e curto.

- Precisa se arrumar tanto pra ir na Erika? - perguntei

- Vc é muito chato, as vezes da vontade de mandar vc ir a merda, toda hora reclama de alguma coisa - disse ela com sua grosseria tipica de quando conversa comigo

- vc não é maluca - disse eu

- ah não? VAI A MERDAA! V-A-I A M-E-R-D-A!!! - disse ela olhando para os meus olhos enquanto retocava a maquiagem, sorte a minha que estávamos no quarto com a porta fechada, oq ao meu ver impediu de mais alguém na casa ouvir

- IDIOTA - completou

- A gente precisa conversar - falei pra ela, tentando ser mais rígido

- Sobre oq?

- A forma que vc está comigo, não transamos mais, vc mal me beija, oq tá acontecendo? - perguntei

- Não ta acontecendo nada cara, só não to afim de dar pra vc - disse ela

Na hora eu gelei; - como assim não está afim de dar pra mim?

- Modo de dizer, só não tenho tido vontade - disse ela

- Tá me traindo Bruna?

- Claro que não... nossa, vc pede pra eu ser ignorante, vou embora antes que eu te mande ir a merda de novo

- Vc não sabe lidar com um relacionamento - falei

- Ah FODA -SE , tá comigo pq quer, to indo embora, se quiser fazer algo de útil, me da uma carona até o ponto.

Peguei a chave do carro e fui deixa-la no ponto de onibus, e mais uma vez tentei puxar assunto:

- olha, é sério, precisamos conversar, estou notando umas coisas estranhas e preciso falar com vc sobre.

- td bem, depois a gente conversa. - falou ela se despedindo, pois já haviamos chegado ao local que ela queria.

Saí dali destruído moralmente, pensei em conversar com um amigo meu sobre, mas eu precisava ver. Sabia qual shopping ela iria, talvez eu fosse lá, visse os dois e a ficha caísse, eu sei que não podia ir pra casa daquele jeito, fiquei rodando pelas ruas por algum tempo e pensei, vou até a casa da Aninha, uma colega minha que estuda no mesmo colégio da Bruna... chegando lá chamei ela, que veio até o portão falar comigo.

- E aí Yuri? td bem?

- tudo sim. - trocamos meia duzia de palavras até que perguntei. - Vc conhece alguma Bruna do 3º ano? uma loirinha?

- Conheço sim, não somos amigas, mas eu conheço. pq? - disse Aninha

Aninha não conhecia minha namorada, pois não tinha nada me marcando nas redes sociais que entregasse, e tbm nem eramos tão proximos a ponto da Aninha se interessar.

- Gente boa ela? - perguntei

- O que? duvido, garota metida - piranha metida! dá pra caralho, deve tá arrombada já - completou

A conversa se estendeu e Aninha contou que bruna tinha fama de piranha no colégio, mas ela achava que Bruna estava quase namorando, um garoto chamado Lucas, que aninha chamou de lindo e gostoso, disse que Lucas era sonho de consumo pras garotas do colégio, mas que com certeza lucas iria ser corno, me contou que Bruna havia ficado com uns garotos numa festinha do pessoal do colégio, disse que era exibida, usava a saia do uniforme bem curta pra chamar macho... PUTA QUE PARIU, OQ EU FAÇO AGORA? -pensei. Cansei das descobertas, cansei de fatos, tava na hora de eu bater de frente com a Bruna, fui pra casa decidido que no dia seguinte falaria com ela, muito difil, sempre achei Bruna ingenua, mas ela estava vivendo a vida de adolescente dela, mas garantindo um futuro que com certeza eu daria... fiquei lembrando dela mandando eu ir a merda, saindo toda arrumada na cara de pau, é eu tava fudido.

continua....

Infelizmente aqui não consigo mandar fotos, seria util pra eu mandar os prints das conversas ao invés de escreve-las, e algumas fotos, sem rosto claro... peço desculpa se os atos foram poucos, pois ainda estou contando como foi a descoberta. mas to usando isso tbm como um desabafo, ja que não posso expor isso na minha vida pessoal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive namoradobobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara casa com ela e sua casa vai tá cheia de garotos comendo ela

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser desabafar e mandar fotos da nifeta meu email é onurbnando@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda no email dandiaas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de jefferson7008

Q foda em amigo fala comigo por email jefferson_black12@hotmail.com

0 0