Namorada novinha cap. 4

Um conto erótico de namorado bobo
Categoria: Heterossexual
Contém 1108 palavras
Data: 06/09/2015 00:47:57

Fiquei uma semana sem falar com a Bruna depois do ocorrido, a realidade do momento é que eu tinha aceitado uma traição tão absurda que nem sei como fui capaz, acho que o tesão foi algo tão louco, como nunca havia sentido, uma mistura doida que deu ao saber que ela estava a vontade pra me trair e eu consenti diante dela. Por outro lado, Bruna é a garota que eu imaginei uma vida, e parte de mim achava que pela diferença de idade, ela com 17 e eu com 25, ela estava apenas vivendo o momento de adolescente dela, e que isso iria passar um dia, então resolvi segurar a onda um pouco mais, apesar de sentir uma vergonha imensa, mas eu sempre colocava na cabeça, só mais hoje e eu paro, pois o tesão era absurdo.

Passado alguns dias, mandei uma mensagem para Bruna, dizendo que queria me acertar com ela, que entendo que no calor do momento falamos besteiras e que queria vê-la, é esquisito dizer isso, mas eu queria muito ver ela com a boca no pau daquele moleque de novo. Dois dias depois ela me respondeu e marcamos de se encontrar na praça de alimentaçao, em um shopping perto da casa dela.

Chegando no shopping avisto Bruna, linda, pra variar, ela me da um selinho e vamos comprar o lanche, quando sentamos começamos a conversar.

- quer falar alguma coisa? - perguntei

- não - respondeu ela, de alguma forma esse descaso dela era vital pra mim

- vc ainda quer namorar comigo? - perguntei

- Sim - disse ela

- Entao pq vc fez aquilo tudo comigo Bruna??

- Pq vc parece que pede pra passar vergonha, mulher não gosta de homem chato, eu estava de saco cheio

- Olha eu te amo, só que tenho muito medo de te perder, só isso - expliquei

- ta bom, entao estamos namorando ainda?

- sim - respondi

- entao tá - disse ela

Até que tomei coragem e contei a ela que tinha visto as conversas no whatsapp dela, as fotos tudo.

- ah entao vc ja sabia - disse ela

- Sim - respondi

- Vc gosta de ser corno ? - ela me perguntou

- Não, apenas fui no meu limite pra nao te perder

Continuamos conversando por um tempo e pude ver que ela estava um pouco arrependida por ter feito aquilo comigo, fomos até o estacionamento pegar o carro pra deixa-la em casa, no caminho percebi que a foto do plano de fundo do telefone del era ela e o Felipe, o garoto que botou ela pra mamar. Deixei quieto

Percebi que ela sabia que tinha o domínio da situação, e isso foi bem pior de quando eu estava sofrendo calado, deixei ela em casa e na quinta feira voltamos a nos falar. Ela me ligou e prontamente atendi.

- oi mô - disse eu

- Oi, to te ligando pra dizer que vou sair amanha,vou em uma balada sexta a noite, quando chegar vou dormir na sua casa.

- Como assim? vou com vc.

- Não se mete, vou curtir, sábado a gente se vê

Na sexta a noite vi uma publicação dela no face, ela e mais 5 garotos, arrumados, como se estivessem indo numa balada, não demorou muito pra um amigo meu me mandar mensagem zoando: - Tua mina vai sair com 5 malucos? é isso msm kkkk... - Cadê vc na foto?

- Não fui - respondi

- Como assim cara? vai deiar ela sair asssim? só com homens? uma gata daquela?

- São amigos, não vai dar em nada - disse

- Cara to te falando pq sou teu amigo, isso pega muito mal, só homem na foto, daqui a pouco estão te chamando de corno!

Pois é, minha situação de corno estava aos poucos se tornando publica. Por volta das 5h da manha ela me liga pedindo que eu fosse busca-la, peguei meu carro e fui... chegando lá estava ela e dois amigos, ela estava com cara de acabada, enquanto ela entrava no carro os amigos olhavam com cara de deboche... Chegamos em casa, ela foi dormir e eu também, por volta das 9h da manha levantei e fui tomar café, quando avistei seu telefone em cima da mesa, resolvi espiar, logo foram aprecendo coisas comprometedoras, descobri que ela havia ficado com um dos garotos da foto mas o que me chamou atençao foi a conversa com Erika, um trecho principalmente:

- Vc é louca, foi pra um motel com ele? - perguntou Erika

- Fui, ele é um gato, acho que to gostando dele - disse Bruna

- vc é louca Bruna, e o Yuri?

- Yuri parece que gosta de passar vergonha, não entendo

Enquanto mexia, Bruna aparece, e diz:

- tá mexendo nesse caralho de novo?!!

- Já falei que não estou te traindo, pqp - completou

- Não é oq parece - retruquei

- Vc quer me perder? quer que eu termine com vc ? - disse ela

- Claro que não, mas vc tem que se comportar

- Porra yuri, que merda, que babaca vc, ficar mexendo no meu telefone, não tem nada demais aqui - disse enquanto tomava o telefone da minha mão

- Sou fiel a vc seu idiota - completou

- Vc é viado cara, só pode, fica caçando chifre - insistiu ela

A Tarde chegou, os animos se acalmaram e decidimos almoçar no shopping, ela pegou uma roupa que havia deixado na minha casa e se trocou, uma blusinha, uma sandalia com um salto médio, e um shortinho que não me esqueço, com a polpa da bunda de fora, e fomos nós, estava andando no shopping com a certeza que muitos olhavam pra bunda da minha namorada, era constrangedor, almoçamos e pra minha surpresa encontramos um amigo dela, pra minha surpresa ela me apresentou como seu amigo também, quando o rapaz faz a seguinte pergunta - e vc e o lucas, estão ficando ainda?

Embora a conversa tivesse dado seguimento, não consegui me lembra oq foi dito, só lembro disso na minha cabeça e uma resposta dela, um não bem sem graça.

Quando a deixei na porta de casa, acho que tivemos o diálogo mais sincero de uns tempos pra cá, ela olhou nos meus olhos e disse...

- Vc é corno!! vc sabe né?

- Sim - respondi perplexo

- Não sou piranha, mas gosto de ficar com alguns garotos, pq não consigo me satisfazer com vc, e vai continuar assim!

- E se eu não quiser? - perguntei

- Vc vai me perder, vou continuar ficando com outros garotos, e se vc tentar falar alguma coisa pra alguem, conto a vergonha que vc passou.

- vc é frouxo Yuri, toda mulher que vc namorar vai te chifrar, se vc decidir ficar comigo as coisas vão ser do meu jeito, vc vai ter que entender

- Eu vou tentar - respondi

- Não acredito - disse ela rindo

- td bem, vou deixar vc saber das coisas e vamos ver se vc aguenta. - completou

...CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive namoradobobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu caro que fogo no rabo tem a sua namorada hein,,, 5 3 2 e vc nem come cara ela deve da tudo pros caras desde a bunda e tudo mais

se tiver fotos dela quero receber..fabiosegredos@gmail.com,,,hum delicia hein 17 aninhos hum vontade de pegar sua namorada

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu de cara não vou te dar nota, pq se fosse, eu ia dar um zero, mas acho q vc precisa amadurecer como autor ainda, em primeiro lugar, detesto quem sabe q ta inventando uma historinha e diz q foi baseado em realidade, mas enfim, eu li a serie toda e digo que você focou e deixou muito evidente e explicado dos motivos que levaram você a aceitar a situação e também narrou muito bem os momentos em que todo homem vai se sentir frustrado em ver você não fazer nada, pois mexe com o ego masculino, o que é bom, pois atiça o libido para as partes de sexo, mas ai é ta o problema, você praticamente não inseriu contexto sexoal nesse conto, narra as fugas e ate os comportamentos, mas cade o sexo, pq uma chupeta q você vê e sai fora, francamente pra um espaço de erotismo o enredo de transa da serie toda faltou, como disse é bom ter uma raivinha antes do mel, pois da aquele efeito de sexo com raiva que aumenta o tesão e faz a gente gozar muito, mas ai deixou a desejar pq não teve o mel so o fel, você peca pq o enredo é apenas um corninho submisso de uma adolescente e basicamente o que esta escrevendo é "como me deixei comandar por insegurança", como ja disse não vou te dar nota, mas espero que possa colher de mente aberta a critica que te dei e que se desejar continuar escrevendo, nos brinde com um conto mais desenvolvido tanto na trama quanto na parte sexual.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu já passei por situação de ser corno, isso me dava tesão, mas não quis aceitar a parte da humilhação, pq eu sei que uma hora ia acontecer tbm.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Serio, de todos que ja o seu de deixou completamente perplexo, serio, se rebaixar desse jeito? Isso é conto erotico ou um desabafo? se for real concordo com a 'Bruna' babaca frouxo, mas ate que é legal.

0 0
Foto de perfil genérica

MEU WHATS 85 985326133 VAMOS CONVRSAR SOBRE ISSO MEU CARO

0 0
Foto de perfil genérica

TOU PERPLEXO COMO VC É PASSIVO CARA!! ESSE SEU CONTO É MAIS DRAMATICO QUE EROTICO

0 0