Não escolhemos aconteceu. Final

Um conto erótico de Fá.
Categoria: Homossexual
Contém 1496 palavras
Data: 06/09/2015 09:51:30

Desculpe gente mas ontem não deu tempo para postar, mas ta ai a ultima parte espero que gostem boa leitura.

Luiz: sabe tio foi bom você ter vindo, hoje já não me sinto tão sozinho e é muito bom te ter por perto.

Evandro: Luiz porque você me chama de tio, me sinto um velho assim sabia.

Luiz: não sei talvez por respeito, mas você também é meu tio de que forma te chamaria.

Evandro: pelo meu nome seria bom, pode ser assim.

Luiz: tudo bem Evandr..... – Luiz virou seu rosto e por Evandro esta muito perto acabaram colando seus lábios.

Luiz e Evandro ficaram assim por alguns minutos ate que Evandro iniciou alguns movimentos que foram aceitos pelo Luiz o beijo ganhou proporção e começou a ficar mais intenso, Evandro caiu na real e vil o que estava fazendo.

Evandro: isso é errado não podemos – não disse mais nada saiu e foi para seu quarto.

Luiz por sua vez vibrou com o que tinha acontecido ele queria mais, a algum tempo ele vinha confuso mas agora não estava mais si vil apaixonado pelo tio e decidiu que iria telo pois si ele o beijou quer dizer que Evandro também sentia algo por ele, mas o que Luiz não sabia era que sua mãe avia visto a cena da janela do seu quarto.

Carla: o que você estava fazendo com o Luiz, Evandro eu vi aquela ceninha lá já não bastava fazer com que ele ficasse cego agora quer fazer com que ele seja gay – Carla estava furiosa com ele Evandro si ofendeu com a acusação de Carla.

Evandro: escuta aqui Carla eu não queria que aquele acidente acontecesse,mas infelizmente aconteceu e eu não quero fazer com que o Luiz seja gay como você esta dizendo.

Carla: a não então o, que foi aquilo – falou ela apertando o braço do irmão.

Evandro: estou apaixonado por ele – disse Evandro de cabeça baixa – eu não previ isso só aconteceu e é mais forte que eu.

Carla: pois vou ti dar um motivo mais forte que esse para deixar isso de lado, si você não si afastar do meu filho esquece faculdade e esquece ficar na minha casa me ouviu bem – Carla saiu e deixou Evandro transtornado no quarto.

Luiz entrou em casa mal sabia ele o que tinha se passado entre o tio e sua mãe, subiu e foi ao quarto de Evandro, Evandro ao velo entrando já foi curto e grosso.

Evandro: Luiz por favor vai para seu quarto e esquece o que aconteceu, aquilo não voltara a se repetir.

Luiz: mas tio – Luiz foi interrompido por Evandro.

Evandro: sem mais Luiz e já falei para não me chamar assim.

Luiz: ok Evandro – falou Luiz magoado e num tom de rancor Evandro caiu na cama e chorou muito ate pegar no sono.

O tempo foi passando com Luiz e Evandro afastados eles nem conversavam mais, Camila a essas alturas era o único ponto de consolo que tinha, passavam boa parte do tempo conversando.

Evandro por sua vez estava decidido a sair da casa da Irma estava procurando um serviço que fosse à área que estava estudando o mesmo não demorou a encontrar um serviço depois do emprego Evandro saiu a procura de um Ap já mobiliado pois assim não teria que comprar nada para poder sair da casa de sua Irma, ele hora nenhuma esqueceu o beijo que avia dado no Luiz o sentimento que sentia por ele só aumentava cada dia mais.

Alguns meses depois.

Evandro já avia saído da casa da Irma Luiz estava cada vez mais triste, queria estar perto do Evandro poder conversar com ele como faziam antes.

Com muita insistência Camila conseguiu convencer Luiz de irem a um parque que tinha no centro da cidade.

Camila: nossa amigo melhora o animo estamos em um parque o dia esta tão lindo.

Luiz: pra você né Camila porque para mim todos os dias estão péssimo.

Camila: olha quem esta ali.

Luiz: quem desta vez, vai me dizer que é algum gato como diz você.

Camila: não Luiz é o Evandro – o coração de Luiz ficou acelerado no mesmo instante vem uma onda de coragem em Luiz.

Luiz: Camila me leve ate ele, quero falar com ele saber do porque tudo isso – Camila o levou Evandro ao velo em sua frente se assustou um pouco mas logo se acalmou – tio podemos conversar.

Evandro: acho melhor não Luiz deixa isso pra lá.

Luiz: desta vez não quero uma explicação e agora – Luiz estava determinado ater aquela conversa, Camila saiu para deixar-los conversar – porque você se afastou de mim, não vil o mau que estava fazendo eu tinha me apegado a você voltado a confiar em você – Luiz dizia e chorava ao mesmo tempo.

Evandro: me perdoa Luiz, eu não queria fazer você sofrer ainda mais eu só te faço mau, fui obrigado a isso – Evandro já não agüentava mais ficar longe do amado mesmo sendo errado queria ter Luiz só para ele, contou toda a historia a ele – e foi por isso que me afastei de você.

Luiz: minha mãe não tinha o direito de fazer isso, não escolhemos isso aconteceu.

Evandro no calor do momento puxou Luiz e lhe deu um beijo faminto matando a saudade que tinha não si em portava com quem estava perto ou si estavam olhando para ele.

Evandro: Luiz vem morar comigo, olha sei que não vai ser fácil no começo mas quando eu me formar as coisas vão mudar eu não agüento mais ficar longe de você, vem e seja completamente meu só meu e eu serei só seu.

Luiz: meu pais não vão deixar tio.

Evandro: esqueça eles basta você querer que viveremos a nossa vida juntos, amor por favor venha comigo – Luiz o abraçou forte ouvi-lo chamar de amor era muito lindo e bom de mais para ser verdade.

Luiz: eu vou, vou para onde você quiser que eu vá desde que seja junto de ti.

Luiz no mesmo dia chegou em casa e soltou a bomba em seu pais eles queriam impedir mas Luiz estava preste a ficar de maior e daí não teriam como impedi-lo brigaram muito, Luiz subiu a rumou suas coisas e saiu, Evandro estava esperando por ele na frente da casa os dois partiram para uma vida a dois sem ninguém por perto para impedi-los de si amarem.

Chegaram na casa do Evandro e já foram si agarrando e deixando as roupas espalhadas por onde passava,quando chegaram no quarto ambos estavam só de cueca Evandro guiou Luiz ate a cama ele deitou e Evandro começou a explorar mais do corpo de Luiz beijando cada canto do corpo chupou seus mamilos mordiscou depois foi descendo chegando no pênis do Luiz, tirou de dentro da cueca e chupou no começo meio sem jeito mas logo estava bom no que estava fazendo, chupou como se dependesse daquilo para sobreviver depois virou Luiz de costas separou suas nádegas e passou a lamber e dedar o anus de Luiz que só gemia cada vez mais alto.

Ao parar Luiz fez com que Evandro deitasse e ele ficasse por cima Luiz o beijou e foi descendo beijando seu queixo, pescoço e seu peitoral, Luiz tirou o pênis do Evandro de dentro da cueca e deu o melhor de si num delicioso sexo oral, chupou muito revezando entre o saco e o pênis Evandro acariciava os cabelos de Luiz e gemia muito.

Evandro: calma lindo vamos de vagar temos muito tempo para isso – falou Evandro tirando a boca de Luiz do seu pênis pois estava prestes a gozar.

Evandro pegou um gel lubrificante passou no seu pênis e começou forçar entrada, com muito custou passou a cabeça do seu pênis foi colocando aos poucos a te por tudo dentro e ficou parado esperando Luiz si acostumar, Luiz sentia muito dor mas agüentou firme logo o tesão começou a tomar conta dele e a dor foi diminuindo Luiz deu sinal verde para Evandro rebolando no pênis do amado, Evandro estocava fundo e forte sentindo cada centímetro seu entrando e saindo, mudaram de posição ficaram de frango assado, Evandro passou a punhetar Luiz e não demorou muito e gozou Evandro sentindo as contrações de Luiz não agüentou e gozou muito dentro dele deitou por cima de Luiz e sussurrou em seu ouvido.

Evandro: eu te amo Luiz.

Luiz: também te amo meu amor.

Luiz e Evandro levaram a vida o mais normal que podiam as vezes brigavam como todo casal mas logo si desculpavam e resolviam tudo na cama, Evandro si formou passou a ganhar mais comprou um apartamento para os dois, Evandro convenceu Luiz a fazer novos exames e o resultado foram ótimos Luiz poderia voltar a enxergar mas passaria por uma cirurgia que o mesmo estava decidido a fazer com seu relacionamento Luiz teve que cortar relações com sua família no começo achou ruim mas depois si acostumou, estão dando e recebendo muito amor uma ao outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com Valtersó. Seria muito interessante desenvolver esta história em mais capítulos. Um abraço carinhoso,

Putão

0 0
Foto de perfil genérica

UMA PENA. PODERIA TER SE ALONGADO EM MAIS CAPÍTULOS. ESSE CAPITULO FINAL FOI MUITO CORRIDO. NEM DEU PRA APROVEITAR DIREITOO. LAMENTÁVEL APESAR DE VC TER DITO QUE SERIAM APENAS DOIS CAPÍTULOS.

0 0

Listas em que este conto está presente