Finalmente conheci Nadine (Drica).

Um conto erótico de Professor Discreto
Categoria: Heterossexual
Contém 1166 palavras
Data: 06/09/2015 23:23:28

Caros colegas, primeiramente, eu gostaria de agradecer pelos elogios, fotos enviadas por leitoras e pelos comentários feitos. Confesso que isso me estimula a relatar mais casos (verdadeiros).

Como disse anteriormente, meu nome é Marcio, tenho 41 anos, morador do Rio de Janeiro, sou branco com 180 e 90 kg, com cabelos e olhos castanhos. Sou casado, Professor Universitário, discreto e muito educado. Sou um homem totalmente fã de sexo anal, sexo hard etc.... sempre com discrição.

No ano de 2010, após ler alguns relatos de um fórum sobre uma garota de programa chamada Drica Chaveirinho (ou Nadine), fiquei muito curioso e excitado com comentários colocados naquele “site”, ainda mais quando alguns clientes se referiam a menina como “rainha do anal”, aguçando ainda mais minha curiosidade.

De tanto ler aqueles relatos, acabei ligando para a menina e do outro lado da linha ouço uma voz doce, delicada, gentil e educada. Aí pergunto:

- Oi Drica, tudo bem?

- Olá tudo! (Ele responde)....

Bem, aí perguntei o preço programa, onde seria etc. Ela responde que seria no bairro da Glória (o que fica longe da minha casa e com trânsito péssimo para carro), que normalmente atendia em casa, mas naquele dia não poderia me receber em casa, só em um motel da região (isso com um tom de desculpas). Então parti para a Glória de metrô, achei o tal lugar, ligo pra gata e fico com a boca seca de ansiedade agradando. Despois de alguns minutos a campainha toca e quando a porta me aparece uma loira baixinha, de 25 anos, olhos verdes e com uma bunda média e bem redonda.

Apesar de ter lido os relatos anteriores, fiquei extremamente empolgado com a menina. Continuou delicada, ela disse que tomaria um banho (o que eu já tinha acabado de fazer). Logo ela retorna de toalha, logo em seguida começa de forma carinhosa a se aproximar de mim. Dá-me um beijo molhado e gostoso deixando a toalha cair para que eu pudesse contemplar uma calcinha de renda rosa sendo engolida pela sua bunda branca e redonda. Logo ela se abaixa, ficando de joelhos, começando a abocanhar meu pau com uma paixão, olhando nos meus olhos e babando o meu pau.

Tive que retribuir a dedicação da menina, colocando a deitada na cama e sugando o seu grelo rosado. Como curto ver uma mulher de quatro, virei a loirinha deixando ela na ponta da cama, tirando sua calcinha cavada no rabo (de quatro), onde sugo sua buceta, mas com muita vontade de lamber o seu cu também rosado. Mordo cada banda de sua bunda, passo a língua por todas as suas curvas do rabo, quando, finalmente passo minha linha no seu cuzinho. Acredito que ela tenha gostado disso, pois ela deu um urro rebolando na minha cara e pergunta:

- Marcio, come o meu cuzinho?

- Se quiser só te dou meu cuzinho?

Prontamente respondi:

- Claro Drica!!!

Confesso, que nesse período, só tinha tido duas experiências extraconjugais, narradas em contos anteriores. Então, não estava tão acostumado a tratar uma mulher como uma puta. Mas, meus desejos por sexo ousado e hard só aumentavam.

Como, loirinha já tinha me convidado para comer o seu cu. Fui prontamente atender o seu convite, só que antes ela coloca a camisinha na boca e dessa maneira encapa o meu pau. Já com a piroca latejando de tesão a menina me deita na cama e vem por cima de mim de frente colocando o cu no meu pau, como muito cuidado, devagar, acomodando e por fim engolindo. Nisso ela espera um pouquinho, em seguida começa a subir e descer, bem devagar, eu sentindo as pregas se abrindo pra receber piroca (como isso continua vivo em minha mente....srsr), eu parado só sentindo o momento e quando olho pelo espelho e me deparo com a cena. O que me deixa ainda mais louco e me sentindo um verdadeiro ator pornô.

Nadine fica assim por um bom tempo, depois se vira, mostrando como aquele cu consegue engolir um pau com facilidade. Nesta mesma posição, ela quique, acelera até me fazer gozar.

Fico um tempo prostrado na cama, vou ao chuveiro, depois ela. Quando começamos um papo legal. Onde, a menina diz que ela puta $$ a pouco tempo, que tinha vindo do Paraná e de inicio ficava na casa da avó em Nova Iguaçu, frequentando Igreja, mas que sempre fica excitada com anúncios de acompanhantes. Já tinha sido casada no seu Estado, porém provando o anal só como profissional (onde se especializou.....rsrsrs).

Depois desse papo, parti para mais um ato de exploração no seu cu rosado. Só que desta vez, a loira faz a seguinte pergunta:

Marcio o que você acha de comer o meu cu, enquanto eu fico de cabeça pra baixo?

Claro que aceitei, pois com aquela voz suave e meiga e além do mais, era isso que eu esperava dela....rsrsr. A loirinha pega um travesseiro, apoia nas coisas (isso na cama), segura os quartos, mostrando e me oferecendo o cu bem aberto (gente!! Como gostei disso!!!). Meti com vontade, tirando e colocando, só pra ver o cu dela bem aberto. Quando ela percebe que eu estava no ponto de gozar, ela rapidamente muda de posição, arranca a camisinha começando a chupar e punhetar até que eu pude jorra bastante porra no seu rostinho angelical e de olhos esverdeados.

Novamente, fico prostrado na cama, até me recompor. Parti para o banho para relaxar e posteriormente sair (desta vez acompanhado da Drica/Nadine). Saio do banho, ameaço me preparar pra sair, quando ela pergunta:

- Marcio, você já vai?

- Não acabou meu tempo? (respondo com medo também de não dar mais conta da loira).

Nisso ela começa a fazer uma massagem bem relaxante, depois começa a me chupar. Daquela forma, olhando nos olhos, babado e punhetando. Assim que ela percebe que já estava no ponto, ela pega o travesseiro, coloca por baixo de sua barriga e fica na ponta da cama me oferecendo mais uma vez o cu. Bem, como já era a terceira foda no rabo da loira, eu simplesmente escorregava naquele cuzinho (isso me deixava completamente alucinado), isso enquanto ela se masturbava sendo enrabada. Percebo que num certo instante ela começa a rebolar e gemer, nisso minhas bolas já batendo em sua buceta. Paro e tiro meu pau, seguro as bandas de sua bunda e arreganho novamente o seu cu e logo em seguida meto novamente. Brinco assim por alguns instantes até que finalmente encho a camisinha de porra.

Tive outro momento com Drica/Nadine, só que desta vez em sua casa. Acredito que na seja necessário relatar visto que os detalhes são quase os mesmos, exceto um plug e um consolo que enfiei no seu cu rosa e guloso.

Amigos foi uma experiência muito marcante e gostaria muito de reencontrar essa menina ou outras que estejam dispostas a curtirem momentos ousados e discretos.

Caros, essa foi mais uma experiência verdadeira que tive, entre outras que relatarei num momento oportuno. Espero que tenham gostado!

Contatos:professordiscreto2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prof Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O que voce nao daria para ve-la de novo, né ? E eu vejo varias vezes...

Mande seu email, e leia meus contos. Abraço

0 0
Este comentário não está disponível