Me pediram pra vender a calcinha usada!

Um conto erótico de ALinda
Categoria: Heterossexual
Contém 651 palavras
Data: 07/09/2015 16:14:03

Que sou tarada eu já sabia, mas nunca fui puta, sempre me dá muito prazer o ato sexual, por causa disso acabei me aventurando mais e mais no último ano.

Tenho 31 anos, olhos cor de mel, cabelos castanhos, um tanto alta. Atualmente tenho um amante fixo e cada vez mais estamos nos entendendo melhor na cama, acho que isso está me ajudando a me descobrir, testando novas sensações, novos limites. Inversão mesmo eu só testei com ele, a sensação é completamente diferente quando se está com um cara que permite algo que outros não estão dispostos. Na nossa última vez mesmo, eu fiquei super ligada em dar prazer a ele, sem deixar que ele assumisse o controle, acho que não fui muito boa nisso, já que ele acabou me dominando e a força conseguiu me dar prazer, uma outra coisa que eu vejo que comigo anda funcionando, o "estupro" consensual, ele já percebeu meus limites em relação a isso e insiste só enquanto ainda dá prazer.

Na internet também provoco outros caras, passei a me exibir, sou novata nisso, mas ficam euforicos quando percebem meus sucos... Meus orgasmos estão cada vez mais intensos, cada vez mais molhados, mas apesar de ter um cara em especial que estou doida para conhecer fisicamente, não ando saindo com mais ninguém. Meu gostoso sempre me satisfaz em casa e nas vezes que não é suficiente tento terminar com meu marido.

De tanto me mostrar acabei recebendo um pedido inusitado, um dos rapazes que me correspondo me pediu um item, uma calcinha!

-Me vende sua calcinha?

Fiquei um instante sem ação, mas a pergunta me excitou instintivamente! Minha calcinha passou de seca a encharcada! Meu tesao foi a mil e lembrei do namoradinho tarado que roubava minhas calcinhas só pelo prazer de cheira-las mais tarde!

A resposta demorou, pensei em negar, um pedido assim, é algo que ainda não havia acontecido, já até ganhei calcinhas para devolver melada, mas vender ainda não tinha acontecido. Em transe ainda pelo pedido e completamente excitada respondi:

-Vendo, por R$70.

Disse um valor alto esperando por uma desistência uma peça usada, lambuzada fava cara demais nesse preço, pelo menos foi o que eu imaginei, já que não gasto mais do que R$30 numa calcinha. Mas aconteceu o contrario, ele se excitou, mostrando seu caralho gostoso atravessando o ziper da calça, um pau lindo, tombado pra esquerda, grosso, com veias saltadas e uma pinta perto da glande... Sempre que vejo esse pau me da uma vontade de chupar! Ai... Ai... Nada me excita mais do que um mastro pronto! Ele então continuou o "pedido":

-Mande pra mim ela toda melada. Tire uma foto mostrando esse rabão gostoso que você tem, com ela toda enfiadinha!

O pedido foi quase uma ordem, transbordando de tesão, me masturbei a loucamente e gozei três vezes seguidas, só pra deixar meu cheiro bem marcado! Deixei que ele assistisse o começo da brincadeira na webcam, mas não gosto muito de gozar assim, com alguém me assistindo, quando estou só com os dedos gosto de fazer quietinha e sozinha, poucas vezes faço com alguém vendo. Quando acabei fui ao banheiro, peguei um batom na cor "amora" e escrevi o nome dele na minha coxa, tirei uma foto, com a calcinha melada e depois sem ela, pra que ele pudesse desfrutar o momento!

No dia seguinte enviei o presente, junto com uma cartinha escrita a mão contando como havia sido a "confecção" do produto e ele me enviou o pagamento. Ainda não sei mais do que eu sou capaz em relação a sexo, mas quanto mais experimento mais eu quero, sempre em busca de mais prazer, mesmo que envolva algum fetiche esquisito, uma coisa que ainda quero experimentar é um menage masculino, ter dois caras só pra mim, até já tenho em mente quem eu quero, espero que não demore, estou ansiosa para experimentar mais novidades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi linda. Tudo bem? Adorei seu relato. Já que quer mais e mais, nunca pensou em uma menina?? Eu me candidato. ....RS. ..RS.

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Sssssss tesão... Bem queria participar neste mensagem que deseja! Tesuda!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Ja goZei muito em calcinhas usadas de minha peguetes. Delicia

0 0