a enfermeira do meu bairro

Um conto erótico de under
Categoria: Heterossexual
Contém 890 palavras
Data: 07/09/2015 21:13:09

Olá, pra quem não conhece meus contos, sou anderson e vou contar um conto de um amigo que me falou hoje todos os detalhes da sua experiência.

meu amigo, aqui chamado de "edson', me relatou hoje que existe uma mulher no bairro dele que trabalha como enfermeira no posto de saúde local, aqui chamada de " fernanda".

O bairro onde esse casal mora é um bairro nobre da minha cidade, porém afastado do centro da cidade.

edson é um homem de 40 anos, porém aparenta ter menos, edson sempre teve fama de "garanhão " onde mora.

fernanda é uma mulata de 35 anos de boa forma física tipo de "academia", ela arranca olhares onde passa vestida com roupas justas para caminhada.

edson e fernanda, sempre que se cruzavam pelo bairro, trocavam olhares congelantes,num certo dia, edson foi ao posto do bairro fazer um exame de rotina ,ao entrar na sala pra fazer o exame, se deparou com fernanda.

fernanda fez a coleta do sangue e das amostras, sempre trocando olhares e sem dizer uma palavra que seja um pro outro, a coleta foi feita e edson saiu da sala para terminar de realizar outros exames em outra sala.

acabado de fazer suas consultas periodicas , edson ao se retirar do posto médico, mas ainda nas dependencias da unidade, viu fernanda já com outra roupa e de partida da unidade,aproximou se dela e disse: _nunca tinha reparado que você era tão bonita de perto, e ela respondeu:_ obrigada!

depois dessa curta apresentação, o edson perguntou se ela toparia tomar um refrigerante qualquer dia desse, e ela respondeu, que dia seria isso, e ele retrucou dizendo que á hora em que ela estivesse de folga e sem compromisso, ela disse que hoje seria um dia em que ela estaria sem compromisso já que tinha acabado de sair do seu plantão, ela também perguntou pra qual finalidade do refrigerante, e ele disse que era pra eles conversarem um pouco e se conhecer melhor, já que se viam pelo bairro e nunca trocaram uma idéia se quer.

ok, vamos entao na lanchonete da esquina tomar um refri, e se conhecer... _ Fernanda, acho que você nao sabe, mas... sou casado, se não se importa, eu gostaria que agente fosse em uma outra lanchonete fora do bairro,oque você acha? _hum.. pode ser.

ela esperou na esquina enquanto ele ia até sua casa pegar o carro, era bem pertinho, edson chegou,e ela entrou no carro e ele arrancou e segui pra fora do bairro,segui por uma estrada que todos que moram na cidade conhece como estrada do motel, e ela não dizia nada e nem ele, o carro subiu a rampa do motel e ele baixou meio vidro e pediu o melhor quarto, cerca de r$200,00 cinco horas,sairam do carro e entraram no quarto, e ela não dizia uma palavra...

ao entrar no quarto, a tv estava ligada no canal porno, e ao bater a porta, ela o abraçou pelo pescoço e a beijou... ele então começou a passar as mãos pelo seu corpo e ela também no seu , os dois ficaram nus e ele a pegou no colo e levou para o banheira de hidro, tomaram um banho gostoso e ele a trouxe de volta pro quarto e atirou-a na cama macia de colchão dágua , ela caiu toda arreganhada na cama e ele caiu de boca na bucetinha lisinha e cheirosinha fazendo arrancar gemidos e gritinhos de tesão...Iniciaram um gostoso 69,e a fernanda abocanhava ate no saco o pau do edson, balançava a cabeça com o pau todo na boca, a buceta dela escorria gozo que lambuzava a boca do edson que delirava ouvindo a bucetinha dela gozar na cara dele...colocou a de quatro e a penetrou com seu pau de 19 cm em sua bucetinha apertadinha, ela chorava na picaa. : _ai que delicia!! mete tudo safado,cachorro,tarado, gostoso! ela estava descontrolada e pedindo mais, mais e mais... edson tirou da buceta com ela ainda de quatro e forçou a entradinha do cuzinho dela, e ela deitou de bruço impedindo que ele colocasse seu pau no cuzinho dela virgem...

_não querida, não vou te machucar, ! não quer? não quer ué!!ela se virou e abriu as pernas, e ele pincelou o pau e colocou tudo com força num delicioso frango assado! o saco batia no cuzinho dela e ela delirava...mudaram se de posições varias vezes até voltar na posição de quatro novamente. onde a xana dela estava encharcada e ela exausta de prazer... ele subiu emcima da cama ficando de pé com as pernas abertas em cima dela e apontando seu pau cheio de veias pro cuzinho dela agachou e colocou tudo ate os ovos no cuzinho dela . ela deitou, e ele deitou em cima dela mordendo o pescoço e puxando lhe os cabelos,socou, socou ,socou e gozou lá dentro do cuzinho dela e dando urros de tesão e prazer gozou feito louco...

tomarm banho juntos e sairam do motel como se não houvesse acontecido nada. ela só sabe o seu primeiro nome e sabe que é casado, e ele também só sabe seu primeiro nome...

underaker@outlook.com me envie fotos e videos reais que eu reenvio fotos e videos reais do meu acervo pessoal!!bjos e espero que gostem dos contos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive under a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível