O Lutador e o Loirinho 6

Um conto erótico de Lutador
Categoria: Homossexual
Contém 1458 palavras
Data: 08/09/2015 23:37:40

Marcos Costa : valeu, meu irmão é muito legal, bem companheiro mesmo.

ale.blm: ah vai, nem tanto assim, somos muito discretos u.u sqñ kkkkkkkkkkkkkk meu irmão é sim, valeu pelos pêsames kkkk

isabela^^: valeu, muito obrigado, agora só tende a esquentar ainda mais

Irish: meu irmão já tinha notado mesmo, tanto que quando a gente começou a namorar nem precisamos falar pra ele, velho muito triste fiquei muito chateado, adorava aquele not.

Binho_20:cara muito obrigado pelos elogios, meu irmão já notou sim, nossa fiquei muito triste pelo meu not, ele era velhinho mas gostava dele.

Lytah: muito obrigado ^^

Matti : ah muito obrigado, fico muito feliz que ache isso kkk

ze carlos: ainda não sei, mas acho que vou por o nome de ícaro. Kkkkk

Lobo azul🐺 : valeu kkk, acredite, a gente “briga” ate hoje pelo brigadeiro kkkk

lucassh: muito obrigado kkkk vou tentar postar todo dia

LiloBH: muito obrigado mesmo kkk e sobre o Bernado, pode aguardar, aquele Sali se finge de santo pra comer o cordeiro kkkk

Martines: cara eu sou muito desastrado, só pra tu ter ideia, quando criança quebrei os dois braços e as duas penas, não tenho do que reclamar da minha vida não kkk de nada, se precisar de mais “sermão” só falar kk

Jeff08: muito obrigado, meu irmão já sacou sim

Brum: somos tão apaixonantes assim? Kkk vou tentar não atrasar o conto

FASPAN: valeu cara, eu sou muito brincalhão sim, isso é de família, kkkkk de agora em diante eu guardo meus arquivos na nuvem pra não ter problemas.

NinhoSilva: valeu, mas ainda bem que no amor esta tudo certo, desculpas se tem algum erro, tento não cometer nenhum, e a história é real sim kkkk

Ypii : pois é, mas agora tô salvando os capítulos na nuvem pra não ter problema, e não vai precisar contar muito não. Kkkk

S2DrickaS2 : muito obrigado kkkkk,vc tem que ver quando junta eu e meu irmão e o Nick, cada um fica fazendo palhaçada um com o outro, muito obrigado por acompanhar <3

VAMOS AO CONTO

Depois que eu fui levar o Nicolas pro quarto dele fui para o meu, me deitei na cama mas não conseguia dormir, a cabeça estava cheia e meu amiguinho ainda estava aceso, fritava na cama de um lado para o outro e o sono não vinha a imagem do Nicolas sentado em cima da minha rola não saia da minha cabeça, e aquela coisa não baixava de jeito nenhum, e só de pensar na fungada que ele deu no meu pescoço mesmo que involuntariamente me fazia ter arrepios idêntico ao que eu tive a minutos atrás.

-Droga... Falei me sentando na cama, respirei fundo e me levantei para pegar a toalha.

Me dirigi ao banheiro, mudei a chave do chuveiro para frio, e me joguei debaixo d’água, muitos não gostam de tomar banho frio, mas eu adoro, eu consigo relaxar, e esvaziar minha mente, enquanto me ensaboava levei a mão até meu membro e me aliviei, (nada mais relaxante que uma gozada durante o banho não é mesmo?) quando terminei meu banho apenas tirei o excesso de água do corpo e fui pelado mesmo pro meu quarto, me joguei na cama e ai sim eu consegui dormir, mas sem antes pensar “o que diabos está acontecendo aqui?”

De manhã levantei fiz minha higiene e fui pra cozinha, quando cheguei lá Nicolas estava sentado mexendo no celular mas a mesa não estava pronta, só tinha suco e café.

-uai, não tem café hoje não? Perguntei estranhando.

-bom dia pra você também... esfomeado. Ele falou sorrindo.

-palhaço. Retruquei bagunçando o cabelo dele.

-o Bernardo disse pra gente não comer ainda, ele está terminando as tortas que ele fez ontem, decorando ou algo do tipo. Ele falou sorrindo e voltando a mexer no celular, a conversa parecia animada, já que ele não parava de sorrir maliciosamente, e colocava o celular mais junto ao corpo pra eu não olhar pra tela, tive essa impressão.

-finalmente prontas. Bernardo falou colocando duas fatia de torta doce na mesa.

-uau, caprichou heim. Nicolas falou.

-tortas perfeitas para combinar com a perfeição que as fizeram. Bernardo falou todo orgulhoso.

-hum, se vir com a metade do ego dele é bem capaz da gente se achar a rainha da Inglaterra depois de comer. Falei sarcasticamente.

-bestão. Bernardo falou jogando o pano de prato na minha cara, arrancando gargalhadas do nicolas.

Nós comemos a torta e realmente estava muito boa, meu irmão aprendeu a cozinhar com minha mãe, como ela era médica e passava o dia fora, ela ensinou ele a cozinhar e depois que ela morreu ele se dedicou ainda mais a área de gastronomia, tanto que fez faculdade, mas o sonho dele era se mudar pro Japão e aprender mais sobre a cozinha oriental.

Quando acabamos o café, eu e o Nick partimos para a faculdade, e no caminho foi a mesma bagunça, cada um zoando o outro quando tinha chance, conversando sobre diversos assuntos, parece meio clichê mas quando eu ia com ele, o tempo passava rápido demais, quando via a gente já estava na porta da faculdade, e na minha esperança de aumentar mais a conversa, levava ele até a entrada do bloco dele.

Alguns dias depois, eu estava na Academia mas o movimento estava fraco, os sócios do negócio chamaram todos os empregados para uma conversa, e anunciou que como os negócios ia aumentando, e os alunos estavam começando a reclamar que ela estava ficando muito cheia em alguns horários, eles decidiram mudar para um local maior, mas como iam demorar até eles terminarem a obra e levarem os equipamentos para esse novo local, os estagiários no caso eu e alguns outros caras estariam dispensados, mas quando estivessem tudo resolvido nos chamariam de volta, bom... era isso, ia passar 2 meses em casa sem receber, fiquei puto assim como os outros mas não podia fazer nada não é mesmo? Sorte que não gastava meu salário todo, então tinha pra cobrir minhas despesas durante esse tempo.

Nos primeiros dias em casa até que foi tranquilo mas outros já foram entediantes, passar o dia em casa sem nada pra fazer é ruim demais, certo dia tinha acabado de chegar na facul, tomei banho, vesti uma box e estava comendo alguma coisa assistindo TV quando o nick chega.

-oi edu. Ele fala fechando a porta cheio de papeis na mão.

-oi... uai, vc não vai pro restaurante da sua tia? Perguntei estranhando, ele nunca estava em casa uma hora dessas.

-não, esse semestre tô cheio de trabalho, e como minha tia não quer que eu fique prejudicado na facul ela me liberou do serviço.

-aata, de boa. Falei voltando a prestar atenção na TV

Já estava ficando entediado então resolvi ir no quarto do Nick, a porta estava aberta e ele estava sentado de costas pra porta desenhando uma planta de algum prédio (ele faz arquitetura).

-posso entrar? Falei batendo na porta.

-oi Edu, pode sim. Ele falou se virando pra mim e sorrindo e uma coisa me chamou atenção, ele estava de óculos, a armação é daquelas quadradas, é bem difícil de explicar, mas ta bem na moda hoje em dia, nunca tinha visto ele com óculos, mas sabia que ele usava. –e então, em que posso ajudar? Ele perguntou voltando sua atenção ao projeto

-ah é que eu estava sem nada pra fazer, entediado e resolvi vim ver o que vc estava fazendo. Falei como quem não quer nada.

-ah, mas pena que não posso ti dar atenção agora, tô mega atarefado aqui. Ele falou

-não tudo bem, eu fico aqui só olhando mesmo, falei me sentando perto dele.

-então tudo bem. Ele olhou pra mim e sorriu. Aquele loirinho com aqueles óculos me dando um sorriso me deixou com um frio na barriga, ele tava muito fofo.

Fiquei ele olhando ele, aqueles olhos concentrados no que fazia, aquela boca rosada se apertando, a testas franzindo tentado entender o que fez de errado, espera, mas pq eu tô prestando atenção nisso? Pensei comigo me levantando.

-algum problema? Ele perguntou olhando pra mim.

-não não, quer dizer, tem sim, lembrei que tinha marcado de sair com a ana clara, já que hoje não tem treino... Falei.

-aata, tudo bem. Ele falou meio desaminado.

-então... eu acho que tô indo me arrumar. falei

-beleza, bom passei. Ele falou sorrindo e voltando ao trabalho.

-ta bom... valeu, até mais. Falei sabendo do quarto pensando “o que diabos foi aquilo?”

Heey pessoal, muito obrigado por tudo, vcs são uns fofos, sério mesmo. Vcs notaram que este capitulo ta menor, é pq como expliquei do ocorrido com meu pc, ainda tô reescrevendo os contos perdidos, e como tinha que postar hoje, dei uma enxugada no conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Eduardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tu pode até ser grandão mais eh fofo demais oh

.. Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, brother. Passei a acompanhar o conto hoje e estou curtindo muito. Embora os cap. sejam um tantinho curtos, não deixam de ser ótimos. Abraços, meu parça.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boom, amei *-* quando a gente gosta repara em tudo na pessoa mesmo hahaha sei como é rs, muito 10 *-* <3

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto e cara joga todos os contos que vc ja tem escrito na nuvem, a microsoft tem uma nuvem de graça que é muito boa a ONE DRIVE que ja vem instalada no win 10, te mais segurança alem de poder ser acessada de qualquer computador.

0 0
Foto de perfil genérica

a sim quero ver quando vai ser o primeiro beijo e quando vão se pegar hehehehehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Oww! Deve ter sido bem duro pra você aceitar e conviver com isso. Imagino que para o Nick também. Até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Eu tou louca aqui, esperando chegar o dia que vc's se pegaram pra valer!!! Que história mais viciante.

Eu queria saber...não,deixa para lá.

Bjos e abraços para ti e o Nick! A.

0 0
Foto de perfil genérica

Esta cada vez mais atraido, que fofo ! Quero ver quem vai se entregar primeiro ja que parece que ele tambem quer...

0 0
Foto de perfil genérica

Duh cara você é demais kkk sqn kk tu é bem impaciente, observador e malandro, ja relarei nisto e o Nicolas não fica atras.. E o seu irmão aceita a relação de vocês e tal? Digo como ele descubriu?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara te entrega logo pro Nick beija ele até ficar sem ar kkkk . E em relação ao tamanho do texto, relaxa ja imaginava isso. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, pensei que ia acontecer algo no quarto.😭 kkkk...zoando. Ele ta se descobrindo. E sobre ainda "brigarem" pelo brigadeiro, é ótimo. Adoro lutinhas! Kkkkkk pera, esse não sou eu. Voltando pra Nárnia...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, cada dia fica melhor. Sério, vocês são uns fofos, to amando a história.

0 0
Foto de perfil genérica

Edu fica tranks q somos muito compreensiveis com relação ao tamanho do cap, pois já era esperado q fosse menor devido ao ocorrido com seu not. Acho muito fofo vcs dois se zuando na hora de ir pra facul, achei sensacional vc ter ido se aliviar antes de dormir, acho q essa bronha foi na intenção do Nick, kkkkkk. Achei muito fofo o Nick com ciumes de vc sair com a Ana. Espero q o beijo de vcs role no próximo post. Aguardando ansioso pakas por muito mais brother. Abração p ti e pro Nick e q o próximo post seja enorme como vc e seu dote. Shuashuashua

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa n ter lido o cap 5 antes,é q n tinha visto ta. Cara eu juro q achei que ia rolar beijos hehe,mas ctz q no próximo vem *-* ta lindo sua historia e o Nick mais soltinho e safado ne slc,manda um Oi pra ele kkk... Ah e vcs são perfeitos,mas agora vou dormir pq aula a noite e olho ardendo, bjs e Conti ue

0 0