Primeira experiência

Um conto erótico de Aqueles
Categoria: Grupal
Contém 663 palavras
Data: 09/09/2015 09:42:42
Última revisão: 09/09/2015 11:15:30

Vou começar quando nós eramos um pouco mais jovens, ainda na casa dos vinte(hj estamos na casa dos trinta). Eu, branco, mais de 1,8mts é um pouco acima do peso. Ela, uma bela morena, 1,7mts, um corpo cheio de tesão, os seis pequenos, bumbum também mas uma bucetinha sempre lisinha, bem fechada e com um sabor incrível.

Logo depois de começarmos o namoro, o tesão rondava nossa relação, e transar era em qualquer lugar, em qualquer hora, mesmo que fosse uma siririca para mantê -la com bastante tesão até chegarmos aonde desse pra transar. Foram muitas idas ao motel e inúmeras gozadas.

Vamos ao que interessa!

Nesse fogo todo, as conversas sobre sexo e fantasias eram corriqueiras, até que sorrateiramente cheguei ao assunto ficar com uma menina. De cara ela já revelou gostar da ideia e eu fui alimentando, com isso muitas gozadas vieram.

Um pouco de tempo passou, fizemos algumas pesquisas e chegamos a um Club Swing, talvez aí pudéssemos realizar nossa fantasia e transar com mais uma mulher, num ménage.

Ansiedade a mil, chegou a hora de fazer nossa visita ao clube, ela de sainha preta, calcinha fio dental branca, dando contraste com a pele morena, e por cima uma blusinha amarrada na lateral.

Logo ao chegarmos, fomos recebidos pela promoter do Club, que nos apresentou os ambientes, salas coletivas, cinema, salas individuais, labirinto escuro e suítes coletivas.

Após essa recepção, ficamos no bar, bebemos alguma coisa e esperamos a casa encher. Passado algum tempo, resolvemos andar pelo Club, e ao chegarmos a sala coletiva, um enorme "sofá"recebia dois casais que transavam animadamente, logo se revelou o que seria uma troca de parceiros. Duas belas loiras eram fodidas de quatro por machos sedentos, afim de mostrar do que eram capazes. Nesse ínterim, outros casais foram chegando na sala, e o tesão começa a aflorar. Enquanto os casais transavam, um bela morena logo ficou pelada e de quatro começou a chupar o pau do parceiro que sentou próximo a uma das loiras, que era estocada com força, e começou a acariciá-la enquanto era chupado.

Vendo aquelas cenas, eu já bulinava o grelinho da minha namorada, que nessa altura já estava muito molhada. Vendo a morena, que chupava o parceiro, de quatro na nossa frente, comecei a incentiva-la a ir tocá-la, o que não foi preciso dizer duas vezes, ela já ficou de quatro atrás da morena, acariciando sua bunda e chupando sua primeira bucetinha.

Aquilo era uma cena linda, a morena começou a gemer com a chupada que recebia ao mesmo tempo que engolia o cacete do parceiro.

Os casais que estavam transando, gozaram que nem vimos, mas uma das loiras, ficou deitada se recuperando, peguei minha namorada e já mostrei a outra bucetinha livre, ela já correu e pegou seu segundo grelinho, chupando muito gostoso. Não aguentando de tesão, levantei sua saia, puxei a calcinha de lado e comecei a foder sua bucetinha alagada, também de quatro.

Ela quase gozando, me chama pra dividir a bucetinha da loira, eu não perco a chance e já chego grudando minha lingua naquele grelo delicioso. Caprichando na chupada, a loira começou a dar sinais de tesão e afundava minha cabeça no meio de suas pernas, esfregando minha cara na sua bucetinha, enquanto isso, comecei a receber um delicioso boquete da namorada, que provava seu próprio gosto.

A loira gozou na minha língua, eu corri pra dividir com minha putinha o seu melzinho quente, como ela estava de quatro, a fui virando e já encaixei o pau na sua buceta sem deixar de beija-la.

Após algumas estocadas, gozamos muito gostoso, selando nossa cumplicidade e amor.

Descansamos alguns minutos, enquanto assistiamos outros casais de se devoravam, deixando um clima muito erótico no ar.

---

Essa foi nossa primeira aventura.

Hoje moramos na capital federal. Em breve compartilho novas aventuras.

Contatos são bem vindos, aqueleqe@ gmail.com

---

Texto original publicado em, proibido cópia/divulgação integral ou parcial sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou louca pra ver meu marido comendo outra e eu chupar ela todinha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Leia meus contos clicando sobre o meu nome acima deste comentário. Contatos: "fc.mag@hotmail.com"

0 0