A vida continua parte 11 (Final)

Um conto erótico de Fá.
Categoria: Homossexual
Contém 1289 palavras
Data: 01/09/2015 23:05:23

a todos que leram muito o brigado este é o ultimo capitulo, esperam que tenham gostado estou pensando em fazer outro mas ainda não decidi, mais uma vez o brigadoCarlos: tem certeza amor.

Eu: sim nunca tive tanta certeza na minha vida como agora – joguei ele na cama de barriga pra cima tirei sua cueca e chupei seu pênis ele gemeu muito chupei ate ele quase ele ate ele quase gozar depois disso peguei o gel lubrificante passei no seu pênis me posicionei em cima dele e fui sentando aos poucos no começo doeu um pouco mas logo a dor cessou, e depois foi só alegria olhar para a cara de prazer do Carlos era um afrodisíaco para mim, enquanto eu cavalgava em cima dele ele me masturbava não agüentei muito tempo e gozei di novo, com as minhas contrações apertando o pênis de Carlos ele também não si agüentou e me encheu de porra – eu te amo Carlos, você aceita se casar comigo

Carlos: mas não é cedo para isso Daniel – sai de cima dele e me deitei ao seu lado.

Eu: nos nus amamos Carlos e isso é o que importa, eai você aceita – eu estava apreensivo.

Carlos: sim Daniel eu aceito casar com você – se eu já era feliz com ele naquele momento eu estava muito mais ele era perfeito para mim.

NARRADO POR CARLOS.

Aquele pedido me pegou de surpresa eu não espera aquilo não agora, mas eu o amo muito porque não aceitaria o seu pedido, ele avia me provado que eu poderia confiar nele provou também me amar verdadeiramente, mas teríamos um problema como minha família reagiria a tudo aquilo, será que aceitariam.

Eu: Daniel como vamos fazer com meus pais – eu estava preocupado.

Daniel: bom isso você deixa por minha conta eu resolvo com eles – Daniel me puxou e eu deitei em seu peito acabamos dormindo, acordei no outro dia com o celular tocando.

Pai: Carlos você sai dorme fora e nem avisa você sabe que nos preocupamos.

Eu: pai relaxa e você sabe muito bem com quem estou.

Pai: mas isso não justifica, e sua mãe falou pra você chamar o Daniel para poder passar o domingo aqui com agente.

Eu: ta bom pai, já já estaremos ai – desliguei o celular e comecei a encher o rosto do Daniel de beijos ele sem abrir os olhos fala.

Daniel: já acordado, vai dormir hoje ainda é domingo.

Eu: vamos amor hora de acordar, meus pais estão esperando agente lá para passarmos o dia juntos.

Daniel: só mais cinco minutos.

Eu: não, vamos logo se não te jogo um balde de água fria aqui mesmo – ele sorriu um pouco e me abraçou bem apertado quase me sufocando.

Daniel: mas você é chato em – nos levantamos e fomos tomar banho, brincamos um pouco de baixo do chuveiro, ate que o clima esquentou e o Daniel veio no meu ouvido e disse – ontem você sentiu meu gosto agora eu quero sentir o seu, não deve ser ruim pois você não reclamou e para minha satisfação você engoliu tudo – ruim ate que não era mesmo mas tinha um gosto meio forte mas não era tão ruim assim, ele desceu me mordendo e beijando pegou no meu pênis e começou a me chupar, eu nada dizia só gemia estava muito bom o gozo não demorou muito a vir, gozei em sua boca ele engoliu tudo depois deu um sorrisinho safado.

Eu: gostou do que provou.

Daniel: ate que não é tão ruim assim, agora vamos pois tenho que convencer meu sogro e sogra de me darem você.

Eu: e desde quando eu sou um objeto para que meus pais possam dar a você.

Daniel: amor você não um objeto e seus pais já me deram você se não você não estaria aqui agora – saímos nos arrumamos e fomos para casa.

Passamos o domingo inteiro conversando sobre tudo estávamos comemorando a faze nova e boa de nossa vidas, o Daniel hora nenhum tocou no assunto de casamento para meus pais, eu sabia que ele estava nervoso isso era nítido eu também estava pois eu tinha medo do que meus pais iriam decidir, quando deu nove horas da noite o Daniel decidiu falar.

Daniel: esta dando a hora de ir – eu fiquei sem entender nada, afinal ele falou que iria falar com meus pais – mas antes de ir queria conversar com vocês Ric e Gabriela.

Pai: pode falar Daniel.

Daniel: Ric você e sua esposa me conhecem muito bem, e sabem que eu não faria nada para prejudicar o Carlos e ontem nos tomamos uma decisão, decisão essa que veio depois do meu pedido sei que parece um coisa impensada ou que é cedo de mais pra isso.

Mãe: Daniel deixa de rodeios conhecemos você a muito tempo falo logo o que é.

Daniel: eu quero me casar com o filho de vocês – meu pai que estava em pé logo se sentou já minha mãe não se surpreendeu muito.

Mãe: então era por isso que o Carlos estava o dia todo nervoso – mas como minha mãe sabia que eu estava assim.

Eu: mas mãe como a senhora percebeu.

Mãe: hora Carlos eu dei a luz a você, você acha que não conheço meu próprio filho, agora Daniel como você mesmo disse eu acho sim que esteja cedo pra isso, mas isso quem decide são vocês o que posso fazer é apoiar a decisão do Carlos seja ela qual for.

Pai: o que tenho a dizer é que o Carlos agora já é de maior e ele deve saber o que esta fazendo, só desejos que vocês sejam muito felizes – sussurrei um obrigado para meus pais era tudo o que eu mais queria o apoio deles e saber que eles estavam do meu lado.

Manu: olha Daniel também desejo a vocês muitas felicidades, mas se um dia eu souber que você fez meu irmão sofrer lembre-se eu sei brincar com facas – todos rimos – brincadeira gente que vocês sejam felizes – levei Daniel ate o seu carro.

Daniel: amor vamos lá pra casa eles já deixaram mesmo – ele não parava de insistir.

Eu: não Daniel já falei que amanha agente pega minhas coisas e vamos pra lá, mas hoje eu quero ficar em casa – eu queria me despedir da minha casa mesmo que ela me traga lembranças ruis, me despedir do meu quarto e principalmente da minha família.

Daniel: tudo bem mas amanha assim que eu sair do consultório venho direto pra cá buscar você e levá-lo para nossa casa.

Eu: tudo bem agora vai e si cuida – nos despedimos e ele foi.

6 ANOS DEPOIS.

Eu já avia terminado minha faculdade, e hoje com 24 anos não poderia esta mais feliz eu estava completo não me faltava nada, meu casamento com o Daniel esta indo muito bem as vezes brigávamos ficávamos um sem falar com o outro o dia todo, mas como toda briga não dura por muito tempo sempre um ou o outro dava o braço a torcer, sempre nos reconciliávamos fazendo o que de mais bom sabíamos fazer “amor” nossas brigas sempre nos levava para cama, eu com a ajuda do meu pai e do Daniel abri uma pequena clinica veterinária eu estava feliz com a minha profissão estava exercendo aquilo que eu gostava de fazer, não me afastei da minha família por nada ate porque o que temos de mais valioso é a nossa família estávamos sempre nos reunindo não precisávamos de data especial para isso bastávamos querer.

E essa é a minha vida, complicada? Talvez, sofrida sim no começo foi sim mas com a ajuda da minha família e de um amor companheiro consegui superar tudo, e o de ruim que me aconteceu ficou como lição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei no final deu tudo certo e isso é o que importa

0 0
Foto de perfil genérica

E que familia maravilhosa que vc tem.....

0 0
Foto de perfil genérica

ISSO AI CARLOS. SUPEROU SEU TRAUMA, PROCUROU SUA FELICIDADE E CONSEGUIU. MAS NÃO ESQUEÇAMOS QUE A FAMÍLIA AJUDOU E MUITO NISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito linda a história, nota 1

Poste outros contos se esse foi muito bom imagina os outros!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado prireis822, verei si vou escrever outro. Na verdade eu ja tenho um pronto so ñ sei se publico ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi. Carlos muito linda a sua historia com Daniel. Fico feliz que vc tenha superado o trauma. Desejo que vcs seja muitos felizes. Se vc quiser escrever outro conto eu lerei com maior prazer. Vc escreve muito bem. Obga por compartilhar sua historia. bjos

0 0

Listas em que este conto está presente