O amigo do meu marido continua gostoso.

Um conto erótico de ALinda
Categoria: Heterossexual
Contém 1260 palavras
Data: 10/09/2015 10:39:32

Todo mundo tem um desejo secreto, eu estou conhecendo os meus, depois de pouco mais de um ano que comecei a me aventurar em relacionamentos extra-conjugais eu tive o prazer em sair com quem me motivou a tudo isso, o amigo do meu marido!

Seria um erro negar o que eu sinto por ele, seria um erro maior ainda deixar as oportunidades passarem e ele mudar de ideia, eu sei que ele ainda guarda reservas sobre esse relacionamento que está começando, saímos de amizade para algo que tem um pouco mais de intimidade e a proximidade nos está fazendo agir de maneira diferente.

Desde a nossa primeira vez houve um afastamento, eu me recusava a entrar no assunto "sexo" com ele, receava perder o amigo, eu não sabia exatamente o que fazer, diferentemente do amante, que eu sei o meu lugar no relacionamento e sei que não existe brecha pra tentar algo mais, sempre foi tudo muito claro, mas com este meu amigo as coisas são diferentes, ele me conhece, conhece alguns de meus medos, algumas de minhas carências e agora meus desejos!

Combinamos de nos ver novamente, assim que surgiu a intenção de algo a mais corri pro chuveiro para tomar um banho, meu corpo pegava fogo e só de imaginar com ele fiquei excitada, meu coração palpitava (e ainda está aos pulos), eu precisava ficar bem para ele. Mesmo se não rolasse nada eu precisava me sentir bem.

Pela internet fomos conversando e, quando ele consentiu que eu podia vê-lo, não pensei duas vezes, sai de casa rumo ao seu encontro, não queria perder a oportunidade. Em meia hora nos encontramos!

Quando cheguei ele estava semi nu, mais uma vez ele se impressionou com minha altura, acho que ser maior do que ele assusta um pouco, mas eu não ligava, desejava muito aquele homem! Quando mais nova sempre achei que gostaria de homens altos, mais velhos, com um visual agressivo... e ele um pouco mais baixo, mais novo e um rostinho doce de adolescente, aquele rosto... queria evitar olhar nos olhos, era como se a amizade estivesse por um fio assim que olhasse nos olhos dele!

Nos abraçamos assim que ele fechou a porta, uma corrente de eletricidade passou pelo meu corpo, uma sensação de alegria, prazer, desejo. Eu queria estar ali, queria viver o momento! As mãos dele tentavam desnudar meu corpo, mas eu não deixava, queria estar vestida, queria sentir o corpo dele, mas sem antecipar as coisas, queria ter um momento de preliminares antes do ato.

Minhas mãos tocavam-lhe o corpo, minha boca alcançava teu pescoço, me fazendo desejar mais e mais aquele rapaz, o cheiro dele me fazia querer ficar muito, mas muito perto, minhas mãos agora já deslizavam por suas costas, sensação boa, escorregando até sua virilha, com toques gostosos fui de encontro ao seu pau, queria sentir, precisava sentir, consegui arrancar alguns suspiros dele quando alcancei seu membro.

Gentilmente ele me livrou da camiseta e do sutiã, continuamos o abraço mais ainda não estava completamente despida, ele então tentou tirar o short jeans que estava vestindo, mas como eu realmente tenho uma bunda grande ele não conseguiu tirar num puxão, foi preciso que eu o ajudasse para terminar de tirar, me sentei no sofá e fui puxando o short, comecei a desamarrar os sapatos, mas antes de terminar senti um forte impulso e o puxei pra perto de mim, não sabia o que estava fazendo, só seguia a eletricidade do momento e eu precisava chupá-lo. Enfiei meu rosto entre as suas pernas e comecei a chupar. Quanto mais ele gemia mais vontade eu tinha de continuar, murmurava pedindo por mais, que estava gostoso, pra engolir inteiro, taí uma coisa que é difícil com ele, colocar inteiro na boca, tem que respirar fundo e engolir de uma só vez, pois o caralho dele é grande, grosso e na boca ficou ainda mais duro do que só na mão, sentia pulsar, fazia força pra deixar ele metendo dentro da minha boca.

As mensagens no telefone dele não paravam de chegar e ele foi silenciar o telefone, enquanto isso eu terminava de tirar os meus sapatos, ficando somente de calcinha, ele voltou e eu o sentei no sofá, queria que ele pudesse sentir meu carinho de um ângulo diferente, me agachei entre suas pernas e continuei tocando e chupando, do jeito que eu gosto, até ele me convidar pra sentar, me aproximei dele, agarrando pelo pescoço e beijando, ele me pedindo calma, mas não tinha como ter calma naquele momento, era mais forte do que eu, eu precisava atacar, eu precisava sentir prazer, tirei a calcinha, joguei pro lado e sentei nele, começamos abraçados, os corpos bem colados, alisava seus cabelos pretos, deslizando meus dedos entre os fios, ele me deu um tapa na bunda, não, não foi forte, mas foi o suficiente para que eu aumentasse os movimentos, ele então viu que tapas me deixam excitada, me deu mais alguns, mas só quando me apertou forte pela cintura é que me entreguei completamente, me deixando em transe, o ritmo aumentou e ele falava baixinho no meu ouvido como estava bom, até que eu percebi que ele havia gozado, não consegui sair de cima dele, fui diminuindo os movimentos até parar completamente, voltei a beijar seu pescoço, agora cheio de suor, lambia o lóbulo da sua orelha, beijava-lhe a testa enquanto alisava seus cabelos.

Como da outra vez, ele me encaminhou logo para o banheiro e tentou me levar pro chuveiro, mas antes que entrássemos no box eu parei, me sentei no vaso, o peguei pelo pau e trouxe pra mais perto de mim, passei então a limpar aquele pau, tinha gosto da borracha da camisinha com o dele, chupei inteiro, acariciei, limpei ele todo pra seguirmos para o banho.

Já no banho ele foi um cavalheiro, me ensaboou, enxaguou e enquanto a água escorria pelo meu corpo foi me tocando bem gostoso, me colocou contra a parede, e num movimento certeiro começou a me masturbar, não consegui conter meus gemidos, aguarei seu corpo para perto do meu, me deixando com a boca colada em seu pescoço, gemidos saiam a cada toque dele em mim, tive um daqueles orgasmos de deixar a perna bamba, pedi que parasse, fiquei com medo de desequilibrar e cair no banheiro.

Ainda com o corpo molhado do banho voltei a tocá-lo, ele me pedia calma, mas a euforia daquele momento me fazia querer mais e mais, eu não podia ter calma, não podia perder a oportunidade, não podia dar a chance dele desistir. Voltei a masturbá-lo, mas sentia que ele estava distante, oscilava entre a euforia do momento e na tensão de tudo aquilo, ele ainda me fez gozar mais uma vez em sua mão, quando me colocou de quatro no sofá e me fez ir ao céu com seus toques, iniciou uma penetração anal, eu senti que ele ansiava por aquilo, mas acabamos voltando para os toques. Eu o sentei no sofá, estava tudo bem, queria poder falar isso pra ele de forma mais clara, acho que o momento não deixou que eu conseguisse me expressar melhor, mas não consegui, só consegui alisar seus cabelos, e com um beijo na testa encerramos aquela que foi uma das melhores transas da minha vida, foi incompleta, mas suficiente para o momento.

Talvez ainda possamos ter mais um momento juntos, talvez tenha sido a segunda e última vez, mas sou bem satisfeita de como as coisas se desenrolaram e poder ver que mais do que um amigo, ele é um amante maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo conto, maravilhoso, parabéns !!!Gostaria de poder contatá-la, pode ser ?Beijossss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente Conto LINDA, parabéns nota 10 ...

se dedsejar manter contato :

rogers_rgr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Jordano, ele tem namorada :) melhor assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Contos de mulheres adúlteras sempre me chama a atenção. Nem sei porquê. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Já que esta tão deslumbrada com o amigo do seu marido deixa o marido pra lá e fica com o amigo.

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Retribuindo sua visita encontrei esta sua delícia de conto!... Que vontade de ser este seu amigo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível