Minha primeira foda com o Rodrigo... Não foi só com ele

Um conto erótico de Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 10/09/2015 11:25:15

Após despertar pela manhã, depois de um orgasmo intenso na noite anterior, me levantei, tomei meu banho e fui ao supermercado, no caminho de volta ao meu apartamento, encontrei com o Rodrigo, vinha só de bermuda e tênis de corrida, com o corpo soado sem camisa, ao me ver ele parou para me cumprimentar:

- Oi Isaa, tudo bem!?

- Tudo ótimo Diih, e você? Posso chamar assim? rs

- Claro que sim. Embora goste de ser chamado de Digão rs estou bem. Desculpa o abuso rs mas vc tem algo para fazer hoje a noite? Voltei agora para São Paulo após 12 anos acho que preciso de um tour por aí rs.

- Vou adorar por o papo em dia kk gosta de balada? Conheço uma maravilhosa.

Fomos conversando e combinando tudo no caminho, não sei se foi impressão minha ou se ele realmente não desgrudava os olhos da minha boca e dos meus seios, impressão ou não, amei sentir que ele me olhava de um jeito diferente, de um jeito "não amigo". O dia passou, e a noite chegou, fui me arrumar as 20:30 para poder ficar pronta as 22:30 rs. Durante o tempo em que me arrumava recebi algumas mensagens do Diih, me dizendo que assim que estivesse pronta fosse me encontrar com ele na portaria. Coloquei uma calça superjustinha ao corpo, marcando bem todo meu corpo malhado, um salto alto, um top com uma jaquetinha por cima, depois de make, cabelo, e roupas, estava pronta, fui ao encontro do Diih, quando o vi meus olhos brilharam, ele estava realmente lindo, me fez imaginar 1001 coisas para fazer com ele...

Ele estava com dois amigos e disse que iriamos os três para uma festa, senti os dois me olharem com fome, como se fossem me comer inteira. Chegando na festa, tratei logo de chamar o Dih pra dançar, bebi alguns refrigerantes, e nada de alcool, o Diih me levou pra um cantinho mais reservado e disse que queria me comer ali mesmo, fiquei assustada pois ele falou sério, pedi 2 min para ir no carro dele e voltar, como uma mulher previnida que sou, levei uma sainha bolsa, tirei a calça, e a calcinha e fui ao encontro dele novamente, quando cheguei ele já esfregava o pau, pedi para que saíssimos dali, mas ele não quis, então, foi ali mesmo, me inclinei e ele socou, rebolei muito, para parecer que estavamos dançando, ficamos um tempo ali até que ele disse para irmos ate a casa do Diogo, um dos amigos dele que foi com a gente ate a festa, topei e fomos, chegando lá, não tivemos nem preliminares, ele logo tirou completamente sua roupa, e a minha, me fazendo sentar naquela pica deliciosa.

- Caralho, senta vadia, senta gostoso, rasga sua buceta no meu pau vai, to doido pra comer seu cu.

Ele falava isso, e socava o dedo no meu cu, me fazendo gritar.

- Que cuzinho guloso, vou arregaçar ele jaja.

- Fode meu cu vai, anda logo, arregaça ele.

Tava possuída de tesão, nao tava aguentando mais, ele me botou de 4 e numa estocada só, meteu fundo abrindo todo meu cuzinho, pude sentir suas bolas baterem na minha bunda.

- Aaah que cu é esse, caralho, vou gozar.

Num urro alto de prazer, senti ele me inundar de porra.

- Aah que delicia sua porra escorrendo no meu cu.

Me deu dois tapas no rosto e deitou-se no sofá para dormir, eu me deitei no outro, e quando olhei para fora vi que os amigos dele tinha visto tudo, fingi que não os vi, virei-me para a janela e deixei minhas pernas bem arreganhadas para eles verem a porra branca do amigo que escorria do meu cuzinho. Adormeci ali, daquele jeito, acho que dormi umas 3h seguidas, quando acordei, sentia uma vondade louca de gozar, sentia uma língua aspera passando na minha buceta, era o cachorro do Diogo, pirata, um Dog Alemão, aqueles cachorros que parecem um cavalo de tão grande que é...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreninha2.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível