Meu namorado adora me ver dando pra outro e depois me foder todinha!

Um conto erótico de vanessinha-pst
Categoria: Grupal
Contém 3824 palavras
Data: 02/09/2015 07:20:14
Última revisão: 09/10/2016 22:05:07
Assuntos: Grupal

Quando estava passando em frente de uma loja enorme de roupas masculinas no shopping e vxi um cartaz na vitrine dizendo estar precisando de vendedoras, apesar de estar escrito “com experiência” resolvi entrar e tentar a “sorte”.

Meu nome é Carol e vou fazer um resumo rápido sobre mim e o que havia acontecido em minha vida até aquele dia.

Sou filha única, tenho 24 anos, 1.77m, morena com cabelos compridos, não sou nenhuma beldade de rosto, mas o que realmente faz com que os homens olhem pra mim são minhas coxas grossas torneadas e um bumbum enorme que fica todo empinado porque nunca deixo de usar sandálias ou tamanquinhos de salto alto e pra chamar mais a atenção sou uma “garota” assumidamente “periguete”.

Meus vestidinhos são coladíssimos ao corpo e as minissaias curtíssimas.

Não me importo de deixar minhas calcinhas fio-dentais se mostrarem quando cruzo as pernas ao me sentar. Na verdade adoro sentir os olhares cheios de desejos dos homens olhando entre minhas coxas e se vejo que o cara é “gato” ai meu lado “putinha exibicionista” assume de vez e mostro ainda mais, cruzando e descruzando as pernas a cada minuto só pra deixá-los ainda mais taradinhos se deliciando com minhas calcinhas cobrindo minha buceta cheinha sempre úmida prontinha pra receber uma pica gostosa de algum macho.

Como papai morreu em um acidente quando eu tinha apenas 10 anos e minha mãe teve que tomar conta dos negócios que ele deixara quase não sobrava tempo pra mim e acabei sendo criada completamente solta. Como era uma adolescente bem taradinha e safadinha com apenas 15 anos perdi o cabaço com um namoradinho do colégio e depois do primeiro vieram vários e ainda bem que uma amiga me levou até a farmácia onde seu irmão trabalhava e comecei a tomar anticoncepcionais senão com certeza teria gerado um bando de filhos do jeito que eu gostava de dar a buceta.

Eu tinha acabado de me formar em direito para talvez um dia prestar um concurso para delegada ou algo relacionado a isso, me fascinava ter poder de prender e fazer cumprir a lei.

Com a herança que papai deixara pra mim e pra minha mãe deu pra gente ter uma vida tranquila e bastante confortável, lógico que sem levar uma vida de gente rica, mas até os 24 anos nunca havia trabalhado a não ser durante um mês na loja de vendas de roupas fitness na academia que eu frequentava e como a proprietária era minha amiga e estava precisando de alguém para ajudá-la pediu que fizesse isso enquanto uma das vendedoras tirava férias.

Ao entrar na loja uma vendedora veio me atender e pelo seu uniforme vi que gostaria de trabalhar naquele local.

Ela usava um vestidinho preto bem justo e apesar de não ser tão curto as coxas ficavam bastante a mostra. Só a parte de cima é que era discreta na frente, mas pra deixar aquele uniforme mais sexy, as costas ficavam toda de fora. Nos pés o salto era bem alto deixando o bumbum na “nuca”.

Quando disse a ela que tinha entrado na loja pelo anuncio de emprego me mandou sentar em uma banqueta e esperar um pouco que o patrão, Sr. Fabio estava atendendo outra candidata, mas não iria demorar.

Não demorou muito e vi descer por uma escada caracol que dava acesso ao mezanino uma garota loira acompanhada de um homem jovem e muito bonito. Após se despedir da garota a vendedora me apontou dizendo que o estava aguardando e então ele veio até a banqueta onde me sentara e me cumprimentou com um belo sorriso e beijinhos no rosto.

Até me surpreendi quando ele disse que era o proprietário da loja, achei que seria alguém bem mais velho.

Fabio além de muito “gato” também era muito simpático e quando me perguntou por que queria trabalhar em sua loja e sobre experiência em vendas dei um sorriso sacana e abri o jogo contando rapidamente sobre minha vida, que nunca havia trabalhado, só tinha estudado e resolvi entrar e tentar o emprego de vendedora porque achei a loja muito bonita e como sempre fui uma garota muito impulsiva queria viver essa experiência e sorrindo completei dizendo que ele devia me contratar porque só tinha visto loiras trabalhando na loja e estava faltando uma morena pra dar uma mesclada. Fabio deu uma gargalhada e disse que realmente das 4 vendedoras da loja só havia uma mulata e que ela estava de licença medica e que ia anotar minha sugestão.

Sorrindo ele comentou que tinha gostado do meu jeito bem descolado e me chamou pra subir até seu escritório no mezanino pra preencher uma ficha com meus dados e que rapidamente decidiria se iria me contratar.

Apesar de parecer bastante profissional falando comigo, ele de pé e eu sentada na banqueta, notei que de vez em quando ele dava uma “olhadinha” rápida entre minhas coxas porque com certeza minha calcinha estava aparecendo. Se havia uma coisa que eu nunca fazia era ficar puxando o vestidinho pra baixo pra não mostrar a calcinha ainda mais quando na minha frente havia um “gato” lindo e com cara de tarado. Quando fui descer da banqueta a barra do vestidinho “enroscou” na parte de trás e meu bumbum enorme quase ficou todo de fora e depois de uma leve ajeitada dei um sorriso sacana dizendo:

-essa banqueta deve ter sido feita por um homem tarado... se a garota estiver com um vestidinho de malha desse tipo que estou usando toda vez que descer dele vai se enroscar e vai ficar com a bunda de fora com certeza!

Meu futuro patrão era um cara ligeiro e safado porque sorrindo encostou sua boca perto dos meus ouvidos e sussurrou:

-tenho certeza que você não é uma garota que se importa em ficar com a bunda de fora... ainda mais ela sendo tão linda e perfeita... pelo que estou notando... se você vir trabalhar aqui na loja... acho que os homens vão gastar um pouco mais se forem atendidos por você!

Do jeito que eu era safada percebi que minha sedução estava dando resultado e quando chegamos ao pé da escada em caracol já coloquei meu pé no primeiro degrau e comecei a subir e dando uma olhada pra trás toda sacana disse:

-acho que você já deve ter feito muitas vendedoras subirem nessa escada com você atras... garanto que la em cima deve ter um sofá bem confortável... para testar todas as habilidades das candidatas a vendedora né seu safadinho?

Eu subi as escadas bem devagarinho e minha buceta já estava totalmente molhadinha com o que estava rolando ali e ele sem dizer nada só sorria olhando para minha bunda rebolando deliciosamente a cada degrau com a calcinha fio-dental atoladinha no rego.

Quando chegamos ao escritório vi que tinha um sofá e duas poltronas de couro e já notei que tinha uma bela barraca armada na frente da calça do meu futuro patrão e bem safada disse:

-Será que o patrão vai querer preencher a ficha com meus dados agora... ou depois do teste do sofá... eu prefiro o teste do sofá primeiro!

Fabio não demorou mais que alguns segundos pra me abraçar e colar sua boca gostosa na minha e nos beijamos com uma volúpia louca e ele então sussurrou nos meus ouvidos:

-nunca vi uma candidata a vendedora tão puta como você... você é sempre assim tão safada e vadia?

Cheia de tesão eu já tinha tirado meu vestido junto com a calcinha e em segundos abri o zíper da calça jeans dele e toda tarada disse:

-Fábio... se você vai me contratar ou não... isso não tem um pingo de importância agora... o que eu quero mesmo é dar gostoso pra você... e se você tá mesmo querendo saber... sou muito puta meu querido... principalmente quando tô sem macho a 3 dias e pego um gato lindo e safado como você... agora chega de conversa e me come inteirinha... vou te mostrar o tanto que sou puta quando tô com tesão... me fode do jeito que você quiser! Sou uma puta completinha... pode judiar bastante da vadia!

Quando vi Fabio completamente nu meu tesão foi nas alturas, o cara alem de lindo tinha um corpo perfeito e um pau de bom tamanho bem cabeçudo do jeito que adoro e já cai de boca mostrando o tanto que minha garganta era profunda. O safado me segurou pela nuca e fodeu minha boca como se fosse uma buceta e depois disso fiz o que todo macho gosta ficando de 4 no sofá e empinando meu rabo sussurrei:

-vem meu taradinho safado... sou toda sua... minha buceta... meu cu... pode meter com vontade... soca sem dó... come a puta safada!

Fabio era um macho que sabia foder uma putinha tarada e sabia como controlar seu gozo e depois de foder todos meus buraquinhos o safado sentou no sofá e todo tesudo disse:

-quero gozar na tua boca sua puta de rua... safada... chupa meu pau sua vadia gostosa... quero que engula minha porra sua vagabunda!

Toda tesuda em ser tratada como uma puta e engatinhando em cima do tapete entrei no meio de suas pernas e pegando seu pau cabeçudo comecei a lamber seu saco todo depilado e sussurrei:

-quero que goze bem gostoso meu macho tarado... adoro porra de macho na minha gargante... sou uma puta que gosta de engolir porra de macho... fode minha boca seu cachorro... me trata como se fosse uma puta de rua... não tenha dó... eu topo tudo seu tarado safado!

Fabio tirava o pau da minha boca e batia com ele no meu rosto e perdi as contas de quantos orgasmos com ele me chamando de cadela, vagabunda, chupadora de pau, e um monte adjetivos que faziam a temperatura da minha buceta subir ainda mais.

Quando ele gozou como um cavalo toda safada deixei um pouco de sua porra escorrer pelo pau até seu saco e bem devagar fui lambendo e engolindo tudo até não restar uma gota da porra deliciosa daquele macho lindo.

Ele me beijou deliciosamente sentindo o gosto da própria porra na minha boca e depois de mais calmos, me lavei rapidamente no banheiro e então Fabio pegou uma ficha pra preencher meus dados e toda safada brinquei dizendo:

-achei que depois de me comer primeiro... você ia me dispensar sem preencher a ficha... aquilo que te falei antes de começarmos a trepar é verdade... se não quiser me contratar... ta tudo bem... adorei tudo que aconteceu e se um dia quiser repetir... vou deixar meu numero... é só me ligar... seu tarado gostoso!

Fabio deu um sorriso dizendo que também tinha gostado muito de mim e que nunca tinha pegado uma garota tão tarada e maluca como eu tinha sido e com certeza iria querer que fizesse uma experiência como vendedora durante alguns dias e se desse certo iria me contratar em definitivo. Todo sacana Fabio me abraçou dizendo que como puta eu realmente tinha sido aprovada com louvor.

Comecei a trabalhar no outro dia de manhã e quando cheguei à loja meu patrão me fez subir no seu escritório e depois de me beijar cheio de tesão e carinho disse que era pra eu provar um dos uniformes que iria trabalhar e quando escolhi o que me parecia que combinava mais com meu jeitinho de periguete de ser ele brincou dizendo:

-pelo jeito você vai provocar ciúmes das outras vendedoras da loja... esse uniforme que você escolheu vai ficar bem curtinho... certamente os fregueses machos vão adorar... quando você se abaixar ou sentar vai mostrar a calcinha... tem certeza que vai trabalhar assim?

Resolvi que não ia ficar fazendo tipo e toda safada disse:

-claro que sim... a não ser que o meu patrão ache que não devo fazer isso... mas... que desde ontem acho que você sabe que adoro me mostrar mesmo... sou uma exibicionista sem nenhum pudor... alias... se meu patrão quiser levar algum cliente especial la no escritório e quiser que ele seja atendido por uma vendedora totalmente nua só de salto alto pode mandar... garanto que faço ele comprar bastante.

Durante dois dias fiquei prestando atenção no atendimento de outras vendedoras e fiz poucas vendas, mas meu patrão me incentivava e me ajudava a atender os clientes que queriam ser atendidos por mim.

Rapidinho percebi que os clientes mais taradinhos quando olhavam pro meu uniforme e viam que era o mais curtinho das vendedores já vinham cheio de graça pra cima de mim. Foi então que aceitei a sugestão do meu patrão safado de levar para os clientes com potencial de compra para um provador que ficava perto da escada nos fundos da loja onde havia uma boa privacidade e toda safada podia seduzi-los com mais tranquila me abaixando pra pegar algumas peças que eu deixava cair no chão displicentemente só pra mostrar minha calcinha toda atolada no meio do meu rabo enorme. Quando comecei a fazer essas sacanagens além de começar a vender bem mais meu tesão que já vivia a flor da pele ficou ainda mais intenso, principalmente porque meu patrão lindo e tarado sempre estava por perto vendo o que sua funcionaria putinha fazia.

Quando aparecia algum cliente que além de comprar me despertava tesão na hora de ajudá-lo no provador percebendo que o safado estava de pau duro eu dava umas apalpadas gostosas e quando me virava de costas deixava que eles me encoxassem rapidinho.

Assim que terminava meu horário de trabalho meu patrão me levava pro escritório e socava sua pica gostosa cabeçuda em todos meus buraquinhos tesudos me fazendo gozar igual uma cadela no cio. Meu patrão taradinho também estava completamente viciado em me foder praticamente todos os dias e depois enchia minha boca tesuda com sua porra farta e deliciosa. O que ele não fazia no começo de nosso relacionamento era chupar minha buceta, mas depois também viciou em me lamber por inteira depois de termos transado um monte dizendo que o gosto de minha buceta depois de gozar era fantástica. Na verdade minha bucetinha cada dia ficava mais molhadinha trabalhando naquela loja onde podia me exibir para todos os machos que eu atendia. Tudo estava perfeito demais e quase nem dava pra acreditar naquilo que estava acontecendo. O que também percebi rapidinho com minha experiência de putinha bem rodada é que meu patrão era um tremendo de um voyeur e o taradinho ficava completamente excitado assistindo minhas safadezas com os clientes e com certeza o safado iria adorar me ver dando pra outro macho bem diante de seus olhos ávidos.

Depois de apenas um mês trabalhando na loja me tornei a vendedora campeã de vendas e depois de fazermos um sexo bem gostoso em um motel maravilhoso após termos fechado a loja até brinquei com meu patrão que logo iria pedir aumento e ele todo safado disse que o único aumento que iria receber era a quantidade de machos pra atender e então o abracei e resolvi atiçar sua mente sacana dizendo:

-sabe o que eu queria fazer qualquer dia... pra deixar meu patrão mais taradinho ainda?

-sei... fala logo sua maluca... tenho certeza que deve ser sacanagem da pesada... apesar de nos conhecermos a muito pouco tempo já aprendi que de sua cabeça pervertida só vem idéias loucas!

-é... isso é verdade... então... eu ando pensando em dar uma rapidinha com um cliente no provador pra você assistir... eu sei que você fica super excitado quando pego no pau deles ou quando sou encoxada pelos safados... ia ser uma delicia... fazer isso... só de pensar em fazer isso me dá um tesão muito louco!

Ele então deu um sorriso sacana dizendo:

-bem... quando aparecer algum cliente mais safado acho que podemos tentar fazer essa sacanagem que você tá querendo... se minha namorada putinha ta querendo... eu também topo!

Até aquele dia Fabio só comentava que nosso relacionamento era ótimo e queria que continuasse assim, mas nunca havia se referido a mim como sua namorada e então o abracei e toda safada disse:

-hummm... apesar de não curtir ter namorado firme... acho que vou adorar ser a namorada do meu patrão taradinho... já que ele não liga que sua namorada dê pra outro macho... sempre quis ter um namorado assim... mas nenhum aceitou... se continuar assim tão perfeito... vou ser obrigada a te pedir em casamento!

Meu patrão mesmo depois de ter gozado como um cavalo ficou de pau duro novamente e me comeu gostoso até deixar minha bucetinha bem saciada naquela noite.

Nem precisei esperar muito pra realizar minha fantasia quando quase na hora de fechar a loja apareceu um rapaz querendo experimentar umas camisetas que tinha visto na vitrine e quando ele entrou e fui atendê-lo já percebi que ele tinha um olhar safado e mostrava que era apesar de jovem sabia como encarar uma mulher. Ele disse que se chamava Caio, tinha 1.98m, mulato quase negro e era jogador de basquete da cidade. Ele vestia um calção largo com uma camiseta regata e então o levei para o provador ao lado da escada e disse que ia pegar algumas camisetas pra ele experimentar e quando meu patrão chegou do meu lado toda sacana sussurrei:

-se prepara patrão... sua vendedora putinha vai dar pra aquele rapaz... o cara leva jeito de ser bem safado!

Voltei com as camisetas e fiquei segurando-as na porta do provador pra ele experimentar e quando ele tirou a camiseta regata que vestia e olhei para seu tórax forte bem definido e toda safada disse:

-nossa... que corpo lindo que você tem Caio... acho que nem precisa experimentar as camisetas... com certeza vão ficar perfeitas... mas olhando pra você acho que eu gostaria mesmo era de fazer você experimentar algumas cuecas... eu ia adorar!

Caio deu um sorriso bem sacana e já deu uma apertada na rola por cima do short e então vi que meu patrão tinha se posicionado em um lugar perto da escada onde além de ficar bem escondidinho tinha uma boa visão e então usei a mesma arma de sempre e deixei cair duas camisetas no chão e me inclinei ficando de 4 sem me agachar e o vestidinho do uniforme subiu deixando metade do meu bumbum enorme pra fora e o mulato depois de dar uma boa olhada disse:

-gata... você tem um rabo lindo... e fazendo isso que você fez agora... acho que vou querer experimentar muitas camisetas!

-garoto safado... pelo jeito não agüenta ver um rabo de mulher... né seu safado... será que gostou o suficiente pra te deixar de pau duro?

O rapaz em segundos mostrou que era bem tarado e dando uma abaixada na frente do calção mostrou uma pica enorme quase completamente dura e todo sacana disse:

-se a puta pegar nele vai ficar bem duro do jeito que você gosta... sua safada!

Entrei no provador sem fechar a porta pro meu patrão poder ver tudo que ia rolar e completamente tarada vendo o tamanho daquela pica me ajoelhei diante dele e toda puta disse:

-vou fazer melhor do que pegar seu tarado... vou chupar esse pauzão bem gostoso... quero ele bem duro... dentro da minha boca... fode minha boca seu safado pauzudo!

O rapaz segurou minha cabeça e socou fundo na minha garganta sem dó e como uma puta que não fugia da raia engoli tudo e mais um pouco que consegui e quando percebi que ele ia gozar tirei da boca me virei de costas, abaixei minha calcinha, coloquei as mãos na parede do provador e completamente tarada sussurrei:

-quero esse pauzão fodendo minha buceta... soca seu safado... soca tudo... gosto de macho que fode com força... me fode e enche minha buceta de porra seu safado!

O rapaz com certeza nunca tinha passado por uma situação tão maluca como aquela e então bastaram meia dúzia de bombadas para que o safado enchesse minha buceta tesuda de muita porra. Foram apenas alguns minutos naquela loucura que pareceram uma eternidade e gozei como uma louca sentindo o calor da porra daquele mulato pauzudo. Com certeza adoraria que estivéssemos em um lugar tranqüilo pra sentir aquele pau enorme arrombando minha buceta sedenta durante um bom tempo.

O rapaz se recompôs rapidamente e pegando algumas camisetas saiu dali indo em direção ao caixa e então meu patrão saiu do cantinho e veio até o provador e quando o safado me abraçou senti seu pau duro como aço cutucando meu corpo e ai o tesão tomou conta do meu corpo e sussurrei tesuda:

-seu tarado safado... ta louco pra me foder agora né... gostou de ver sua namorada puta com outro macho né... eu sabia que ia gostar... agora vou te fazer gozar bem gostoso... vamos subir no escritório... quero teu pau socando na minha buceta toda melecada de porra do pauzão do rapaz... vamos logo... seu safado!

Conforme eu ia subindo pela escada a porra do mulato pauzudo ia sendo expelida da minha buceta e escorria pelas minhas coxas e assim que entramos no escritório em segundo fiquei nuazinha de 4 no sofá e empinando meu rabo enorme olhei por meu namorado tarado e bem sacana disse:

-tô pronta pra levar rola do meu namorado... quero dar pra você assim... toda suja... cheia de porra de outro macho... me pega assimm... que quero gozar gostoso... me fode seu cachorro safado... aiiiiii que tesão que eu tô... me fodeeeeeee!

Meu namorado realmente era um pervertido safado e rapidamente senti seu pau duro como aço entrando e saindo com força da minha buceta sedenta e não demorou muito pra sentir sua porra quente sendo ejaculada aos montes dentro de mim.

Meu gozo também foi de uma intensidade incrível, fazer meu lindo namorado me comer depois de ter dado pra outro macho me fazia sentir uma mulher incrivelmente poderosa e quando ele começou a me beijar na boca e sussurrar que eu era uma puta tarada e que era louco por mim e seu pau continuava duro como uma rocha mesmo depois daquele gozo copioso me deixou ainda mais tarada e toda tesuda me sentei com as pernas arreganhadas no sofá e completamente safada disse:

-mostra de uma vez por todas que você adora que sua namorada seja uma puta de verdade... me lambe... me chupa toda... quero gozar na tua boca... chupa minha buceta gozada seu cachorrooooo safado... chupa que eu quero gozar muito.... aiiii... chupa safadoooooooo!

Meu lindo namorado fez o que mandei e quando senti sua boca quente chupando e lambendo minha buceta toda melecada de porra entrei em êxtase e quase desfaleci de prazer quando meu orgasmo chegou avassalador e só faltei mijar na boca do safado.

Depois dessa primeira loucura incrível novos horizontes se abririam diante de nossos olhos safados e depois que nos casamos todo ficou ainda mais quente e mais safado, mas isso só irei contar pra vocês da próxima vez que relatar + uma aventura bem sacana!

vanessinhats@outlook.com ggggggggggggg54543

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive vanessinha-pst a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha vadia Thais ficou triste por não ter pensado em coisas que vc contou.

Ela agradece algumas ideias e diz que depois contará nesse site como foi.

Eu por minha vez parabenizo pela história e pela ousadia do casal

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa um sonho pra qualquer um ter vc como esposa,depois mandassem Whatsapp no meu emailcarloscarioca1958@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

caralho, q puta deliciosa e vc. Não aguentei chegar no final do conto esporrei muiiiiito e gostoso na punhetinha de leve q estava tocando cachorra....tenho uma namorada bemmm puta já fizemos muiiiitas putarias por ai. inclusive coloquei ela p dar p amigos meus e extranhos tb....mais vc caralho me deixou LOUUUUCO DE TESÃO PORRA......PARABENS NOSSA

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, a mulher que eu adoraria ter! Pena que não tem nota 11 pra voce!

0 0

Listas em que este conto está presente