maneira errada capítulo 01

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 1564 palavras
Data: 14/09/2015 00:40:03
Última revisão: 15/03/2016 23:26:19

Mas uma semana começava e única coisa que eu queria era continuar deitado e dormir até me cansar, mas infelizmente a vida não é como queremos. Antes que me esqueça meu nome é Gustavo , tenho 17 anos cabelos pretos tenho olhos castanhos, pele branca até demais na minha opinião por falta de praia.

- Acorda filho tá na hora da escola. - falou minha mãe batendo na porta do meu quarto - desce para tomar o café.

- tudo bem, já estou acordado vou só tomar banho e me vesti -falei.

Não ouvi mas nenhuma resposta da minha mãe então levantei para ir tomar banho para ir para o lugar que eu mais odiava no mundo “escola”. para mim escola sempre foi uma coisa legal até eu me mudar para a que estudo hoje, sempre fui um aluno quieto e estudioso sempre calado e até ano passado ninguém implicava comigo por isso, mas esse ano as coisas mudaram

Fui tomar meu banho e quando terminei de fazer toda minha higiene pessoal arrumei minha cama que eu sempre fazia questão de deixar arrumada, sempre fui muito organizado com tudo. Desci para ir tomar café e minha mãe já havia preparando tudo.

- mãe você devia ter me acordado mais cedo para eu ajudar você no café - falei.

Eu sempre ajudava minha mãe a fazer o café da manhã, ela é meu pai haviam se separado quando eu ainda era criança então para não deixar minha mãe fazer as coisas sozinha eu sempre ajudava como podia.

- não precisa filho, você estava precisando descansar passou o final de semana inteiro estudando para o vestibular que só irá fazer próximo ano. - falou minha mãe.

Minha mãe tinha 41 anos, cabelos pretos e olhos castanhos iguais os meus, bem contrário de meu pai que tinha cabelos loiros e olhos pretos, minha mãe nunca falou o motivo da separação mas eu desconfiava que tivesse sido por traição do meu pai.

- seu pai ligou disse que quer que você ligue para ele disse que está com "saudades" - falou minha mãe sendo irônica e fazendo aspas com os dedos.

- deixa ele mãe, o papai deve sentir falta afinal ele mora nos estados unidos então a gente fica bem longe - eu gosto muito do meu pai apesar de morar longe sempre foi bem presente e sempre me ajudou. - até hoje não sei porque vocês se separaram devia tentar uma volta ele tá solteiro.

- nunca, jamais - falou minha mãe mexendo a cabeça negativamente.

Eu e minha mãe continuamos a conversar até que chegou a hora de eu ir para a escola me despedi da minha mãe e fui, quando abri a porta eu vi a pessoa que eu mais odiava no mundo, a pessoa que fazia todos os meus dias na escola serem insuportáveis, Lucas era meu vizinho desde que me mudei para cá, para o meu azar ele estudava na mesma escola que eu, pela primeira vez estava vendo ele sem camisa já que estava com a camisa na mão e a bolsa no chão enquanto ele fechava a porta da sua casa, mesmo odiando ele não pude deixar de achar seu corpo bonito corpo bonito, eu não sei ao certo minha sexualidade pois nunca namorei ninguém mas eu sempre fui atraído por corpos masculinos.

- acordo cedo foi viadinho ? – Lucas falou quando me notou.

Eu não respondi nada apenas continuei andando e pensado em seu corpo era muito bonito, Lucas era um garoto bonito mas o que tinha de bonito também tinha de idiota, o caminho da minha casa para a escola não era muito longe, esse foi um dos motivos da minha mãe ter me colocado nela.

quando cheguei a escola me dirigi imediatamente a minha sala não estava afim de olhar para as outras pessoas, mesmo assim sentia que algumas olhavam para mim e riam, eu fazia o segundo ano do ensino médio ainda faltava um ano para terminar essa droga de vida escolar.

- oi , então estava com saudade da escola ? - falou Gabriella minha melhor amiga e única naquela escola depois de Tiago.

- pergunta idiota - falei sentando na cadeira ao lado da sua.

- sua cara está péssima - falou Tiago meu melhor amigo homem.

Gabriella era uma garota de cabelos longos pretos, era morena não era nem gorda nem magra tinha um belo corpo, já Tiago apesar de ter a mesma idade que a minha tinha cara de criança e agia como uma tinha cabelos castanhos e olhos castanhos e tinha a pele branca, Enquanto pegava meu caderno e o resto do meu material escolar da minha bolsa alguém derrubou meu estojo no chão derrubando todos os lápis.

- desculpa acho caiu, foi sem querer viadinho - falou Lucas rindo e logo depois indo para seu lugar.

Acho que esqueci de mencionar como Lucas era então vamos lá, ele era alto tinha um corpo bem definido devido a ser do time de futebol da escola tinha cabelos castanhos escuros e olhos verdes sua pele era um pouco bronzeada.

- eu odeio esse garoto definitivamente. - falei enquanto me abaixava para pegar meus lápis

- nossa viadinho você abaixado fica uma delícia - ele falou sentado do lado dos seus amigos que começaram a rir.

- deixa esse viadinho quieto. - falou Mateus.

Mateus era o melhor amigo de Lucas, aonde Lucas estava ele estava junto, tinha cabelos pretos e olhos pretos e uma pele bronzeada igual a do seu amigo, acredito que ambos sejam amigos por causa de seus pais que são sócios numas das empresas mais ricas da cidade, talvez isso explique a idiotice de ambos.

- bando de idiotas, maldito o dia que eu entrei nessa escola - Falei baixo e finalmente terminado de juntar meus lápis.

- calma cara só falta um ano e a gente se livra deles . - falou Tiago.

- ele tem razão – falou Gabriella.

Quando o sinal tocou dando sinal de que a aula iria começar todos os alunos que estavam fora de sala entraram e logo começou a primeira aula que era de filosofia que eu gostava pois achava interessante.

- alunos hoje vocês terão que fazer um trabalho em dupla, eu escolhi as duplas e pensei bastante em alunos que não falam com alguns alunos aqui da sala e tá na hora de resolvermos isso. - falou o professor Hugo um senhor que dava aula de filosofia.

O professor foi falando pouco a pouco os nomes de todas as duplas que iriam ter que fazer trabalhos juntos assim também como falava os temas de cada duplas

- Gustavo e Lucas, vocês ficarão com filosofia política. – falou o professor me deixando surpreso.

- o que ? - falei.

- professor eu não faço trabalho com viado, eu não vou fazer com ele quero outra pessoa. - Lucas falou.

- silêncio Lucas, eu sei muito bem dos seus problemas com o Gustavo e está na hora de resolverem isso, você é que dirá a nota de Gustavo assim como Gustavo dirá a sua o trabalho valerá cinco pontos como nota, esta é a primeira parte do trabalho. – falou o professor.

Eu não estava acreditando que eu ia ter que fazer trabalho com aquele insuportável, ele com certeza não ia me ajudar em nada e faria eu dar nota boa para ele.

- a segunda parte do trabalho, eu quem vou dar a nota , eu perguntarei a cada integrante das duplas algumas coisa sobre seus temas quem não souber nada perderá todos os pontos e levará zero. - falou o professor.

Na hora que ele falou isso fiquei um pouco mais feliz pois aquele idiota ia ter que fazer alguma coisa se quisesse pelo menos ficar com uma nota boa, mas a ideia de fazer trabalho com ele não deixava de ser ruim.

- cada integrante também terá que fazer um resumo sobre o que aprendeu, que será feito aqui na sala na próxima aula. – falou professor continuando.

- mas que droga professor eu quero mudar de dupla. – Lucas falou

- finalmente concordamos em alguma coisa. - falei baixo.

- não vão mudar terão que fazer juntos é e bom que você faça seu Lucas, se eu desconfiar que você não fez nada ficará com zero – falou o professo - agora todos juntem as cadeiras com as suas duplas para começarem a discutir sobre o trabalho.

Todos os alunos foram suas cadeiras as suas duplas somente eu e Lucas continuamos parados, eu não iria sair do meu lugar e ao que é parecia ele também não estava disposto.

- Lucas vá agora para sua dupla ou vou levar você para a diretoria e sua situação lá não está muito boa. – falou o professor já com raiva.

Por dentro eu estava rindo pois achava ótimo ver ele sem poder fazer nada, ele se levantou com ódio e veio até minha cadeira e sentou do meu lado dava para sentir o seu ódio.

Continua...

_____________________________________________________________________________________________________________________

Olá pessoal é a primeira vez que público uma história neste site já publicava a algum tempo no romance gay a minha história paixão improvável que quiser passar lá e da olhada em breve estarei postando a terceira temporada, mas hoje eu trago a vocês uma história que também estou postado no rama certo gay já mas está no início maneira errada e uma história um pouco cliché mas que eu gostei e espero que gostem.

Me desculpem pelos erros de português não sou muito bom na matéria mas vou fazer o possível para melhorar isso através dos outros capítulos

Por favor comentem o que acharam da história isso é muito importante para mim .

Agradeço desde de já bjjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara bem feito pra esse palhaço, imbecilidade pura...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gostei de cara, esse conto tem tudo pra ser um sucesso!

0 0