Dica para as MULHERES (gozando gostoso)

Um conto erótico de Flavinha Novinha
Categoria: Heterossexual
Contém 463 palavras
Data: 02/09/2015 13:10:14

Olá amigas. Gostaria de compartilhar com vocês algo que descobri por acaso e que me deu muito tesão. E talvez possa funcionar para vocês também.

No local que trabalho não posso ficar muito tempo fora da recepção, por isso tenho uma garrafa de água daquelas que normalmente os esportistas usam, que é meio grossinha. Certo dia fui almoçar e deixei a garrafa perto da janela. Depois que voltei do almoço senti na cadeira na recepção, e como a janela era perto, só estiquei o braço e peguei a garrafa, e logo chegou um cliente e como de costume quando chega alguém, coloco a garrafa entre as pernas. Porém, a garrafa estava quente devido ao sol que batia nela porque deixei perto janela. Ficou bem quente, e na hora que estava atendendo o cliente, aquela garrafa entre minhas pernas começou a me chamar a atenção, estava dando uma sensação gostosa. Atendi normalmente e o cliente foi embora. Não sei se por instinto deslizei a garrafa entre minhas pernas indo em direção a minha xaninha, e o tesão foi aumentando. Como estava tranquilo aquele dia, resolvi brincar um pouquinho. Esse dia fui trabalhar de saia, estilo aquelas colegiais azul toda soltinha. Usava uma calcinha branca de rendinha meio transparente. A água tinha esfriado um pouco, e fui até o microondas e esquentei um pouco mais. Voltei para a recepção, coloquei a garrafa na cadeira deitada, levantei a saia e sentei na garrafa sem tirar a calcinha. Aquela garrafa quente e grossa me deixou toda tremula, e na hora comecei a sentir minha bucetinha ficando toda molhada. Comecei a rebolar bem devagar, e alternava com movimentos para frente e para trás, não imaginava que poderia ser tão delicioso. Encostei as costas na cadeira e joguei meu quadril um pouco para frente. Levei uma das mãos por baixo da saia e pude sentir a calcinha toda melada de tanto tesão, comecei a massagear o grelinho por cima da calcinha mesmo, isso foi me dando mais tesão, eu ali no trabalho sentada naquela garrafa quente e esfregando minha bucetinha. Se alguém chegasse me pegaria no flagra, mas a essa hora já nem me controlava mais. Comecei a apertar meus seios, e dava umas mordidas no lábio inferior, fiquei rebolando bem devagar como se estivesse deslisando em um pau bem gostoso, até que não aguentei mais e gozei profundamente.

A partir de agora tenho duas garrafas no trabalho, uma com água gelada para matar minha sede. E outra deixou estrategicamente posicionada onde bate o sol para esquentar a água e matar meu tesão.

Espero que tenham gostado dessa nova descoberta. Deixe nos comentários como satisfaz seus desejos. Ou se preferir pode me enviar um email ( que.delicias@hotmail.com ) contando suas histórias. E trocarmos experiencias.

Estarei te aguardando.

Beijinhos. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flavinha Novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda.... experimente sentar com a pepeca em cima do calcanhar, eu sento assim na sala de casa.... só saio pra "finalizar" o serviço. ..RS.

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia de conto este seu! Me fez lembrar de uma namorada a quem ensinei várias formas de se masturbar - e inclusive gozar - em público, sem ninguém (ou quase ninguém rs) perceber... Que tal você ser minha aluninha? rs

0 0