Casada e Minha funcionária

Um conto erótico de RomanticoCarinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1204 palavras
Data: 02/09/2015 15:10:07

Bom dia a todos e todas principalmente ...rs

Sou um romantico como já devem saber e trabalho como médico....Enfim

Hoje vou relatar algo que aconteceu ontem, e não sai da minha mente.

Em torno de 3 meses, entrou uma nova ajudante aqui para , uma mulher para agendar as consultas, acertar algumas papeladas toda essa burocracia.

Vou chamar ela aqui de Amanda, linda mulher 23 anos, loira, um lindo corpo..e o que eu amo, lindas coxas...rs

Uma mulher muito simpática e atenciosa, e nesse pouco de espaço fomos nos conhecendo melhor, por causa do contato muito próximo. Em nesse tempo ela foi contando e disse que era casada (péssima noticia...rs), falei, como uma mulher tão nova pode casar já...ela riu, disse que era seu segundo namorado e gostava muito dele e acharam melhor....

Brinquei com ela que pena, pensei que poderia ser uma futura esposa para mim, ela ficou toda timida, disse calma brincadeira, aliás, vai saber se seu namorado é um doido que pode me matar..ela riu denovo, falou para relaxar que ele fazia mais o tipo nerds...ri, e falei não via me dizer que ele te deixa as vezes pra jogar video game, ela riu e disse sim, pior que sim..

Os dias foram passados, e sempre brincava e ai ontem ele te deu atenção ou ficou jogando videeo game??? ela ria e respondia que o video game era melhor pra ele....Falei relaxa logo ele aprende a valoriazar uma loira assim, caso não to aqui ta...rsrsrsrs...rimos mto.

Chegou uma segunda feita, ela uma doce mulher, aparece toda com cara fechada, eu chego na mesa, entrego um chocolate a ela, ela se entender olha para mim, e digo, vc ta nervosa ou é TPM ou brigou com o marido, mas sei que mulher ama chocolate e acalma, ela pega o chocolate e fala, preciso de um kilo...rsrs...eu digo, vou providenciar...rimos.

Ela começa a contar que no final de semana o marido foi em uma feira de video games e animes, que teve aqui em SP, e ela foi junto como uma boa esposa, mas ele quis ir no domingo tbm ai brigamos, falei calma, nao eh por isso que vc deve ficar brava, o pior seria se ele não quisesse sua companhia (as vezes nem eu me entendo..querendo comer ela e dando conselhos...rs), ela continuou dizendo que era sempre aquilo, e toda hora os amigos dele estavam la para jogar, beber, e a atenção pra ela, quase nula. Disse é que ele nao entendeu o que é casar ainda, pensa que ta solteiro e logo ele iria entender, ai veio a pergunta, por que vc não casou, disse que não havia encontrado a pessoa certa ainda, que eu era mto chato ela disse que não, nessa deixe dissa se ficar solteira to aqui ...rs. Ela em tom de ironia disse que acabaria aceitando.

Mas um tempo se passa as brincadeiras iam aumentando, ate que em uma sexta, ela me aparece, com uma saia, um salto alto e uma camisa branca social transparente mostrando o sutiã branco tbm, quase morro (de vdd)...rsrsrs

Disse a ela, linda assim vc me mata do coração, ela riu e ficou corada, falei é vdd, ta mto linda, ela dissse resolvi me arrumar hoje, queria me sentir bem, disse se arrume sempre então...rsrsrs

Ela riu novamente, brinquei, gostei do branco, blusa, sutiã, ela meio vermelha disse obrigada, emendei meio que sem querer, e embaixo da saia é branco tbm, logo reparei, brincadeira, ela toda vermelha riu, dissse tem que combinar neh, falei ainda bem que não é aquelas calcinhas enormes e beges neh, imagina...rsrsrs

Durante o dia, nao tirava o olho dela, estava completamente desejando ela, aqueles labios, aquele corpo, toda hora chama ela na sala, até que uma hora, disse, fica aqui...rsrs...ela disse mas pra que, falei pra te admirar, uma lind amulher como vc, como queria que vc fosse solteira, te chamaria pra almoçar rs...ela disse isso não impede de almoçarmos juntos, confesso meu sorriso foi de lado a lado.

Durante o almoço, ela foi falando da vida, e fomos conversando, quando saimos do restaurante para pegar o carro, segurei a mao dela, ela meio que assustada soltou, pedi desculpas, ela falou que isso, foi sem querer, inusitado, voltei a a segurar a mao dela e ela aceitou, brinquei parecemos dois namorados adolescentes, ela riu, entramos no carro, e toda hora esbarrava a mão nas coxas delas, falei a ela, vc é linda demais, lindas pernas.

Falei, posso pedir uma coisa, cruza as pernas, ela disse pq, meio que assutada, falei quero admirar mais elas, ja que não posso ter vc, pelo menos olhar quem sabe eu posso.

Ela disse , mas sou casada, não acho certo, apesar de tudo, falei, só isso, pensa comigo na praia vc sempre vai de biquini e todos veem suas pernas, pensa que estamos na praia...ela riu, meio sem graça cruzou aquelas lindas pernas, a saia subiu um pouco, eu mais perto dela perguntei, o que vc sentiu fazendo isso? ela disse vc sabe, eu nao tonto, mas quero que vc fale...em uma palavra ela me responde, excitação. Pergunto e foi gostoso? Sim, tempo que nao me sentia assim, nesse momento dei um beijo naqueles labios e logo minhas mãos acariciaram aquelas coxas, aquele beijo pareceu uma eternidade, paramos olhos um para o outro e dissse vc merece ser mto feliz, ser tratada como uma princesa, falei me concede essa tarde com vc, ela simplesmente toda extasiada balançou a cabeça, levei ela no hotel sky em SP, um lindo lugar, ela me confessou nunca ter ido la, fomos a uma suite linda, mal abrimos a porta encostei ela na parede e dei um belo beijo, bem demorado e depois falei quero mto vc, bebemos um pouco de vinho, e fomos nos beijando e nos acariciando, deitei ela na cama beijava seus labios, seus seios, sua nuca , cada centimetro daquela mulher, ela gemia baixinho, até que chegeui naquelas lindas pernas, beijei e fui subindo e com isso subindo a saia dela, senti a pele dela toda estremecida, até que vi aquela calcinha branca, linda, de renda, toda ensopada, coloquei ela de lado e comei a chupar aquela mulher, ela gemia mto gostoso, passava a lingua no meio dos labios dela, e ficava muito molhada, aquele mel delicioso, até que ela começa a se contorcer toda e goza mto gostoso pra mim, ela meio mole ainda, subo e dou um beijo beijo na boca dela, ela se vira na cama, e fala no meu ouvido, minha vez, e começa a me chupar, com aquela boca delicisoa, chupa minha bolas

ele todo...quando nao to aguentando, coloco ela sentada no meu colo, e ela começa a rebolar no meu pau, enquanto beijo ela, e ficamos assim por um longo tempo, ela gemia, a cada rbolada que dava, quando não aguentava mais..peguei ela e coloquei na minha de joelho e gozei naqules lindos seios, e assim foi a tarde, toda metemos muito..

Depois disso ainda saimos, mas infelizmente ela nao trabalha mais comigo, mas que mulher...rs

Espero que gostem

Skype: carlos.mlano

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive UmRomantico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Feliz da secretária que teve seu trato. Texto exitante. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa história, pena que ela não trabalha mais com vc, como disse Karen Julia no comentário, s eo marido não dá a assistência devida, temos que fazer a vez deles. Parabéns mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Karen Julia,mulher precisa de amor e carinho e claro muito sexo.

adorei

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível