O Garoto dos Meus Sonhos – Parte 05

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1084 palavras
Data: 16/09/2015 20:55:45

Meus queridos, mil desculpas pela demora em postar. Eu estava viajando e não tive tempo nenhum para me dedicar ao conto. Mas já estou de volta e farei esta historia andar rápido, até porque ela não terá muitas partes. Beijos meus queridos!

Ele ouviu alguém bater na porta.

- Eu disse que amanhã conversamos Duda! Eu quero ficar sozinho...

- Sou eu, o Marcos. Posso falar com você um instante?

Rafael ficou surpreso com a ida dele ao seu quarto. Sua curiosidade falou mais alto e ele secou as lágrimas rapidamente e levantou-se para abrir a porta.

- Oi. Eu vim te pedir desculpas pela forma que falei contigo hoje de manhã.

Ele nada disse. Nenhuma palavra conseguia sair da sua boca. Apenas ficou encarando o Marcos por alguns instantes, até pedi-lo para que entrasse.

- Você está bem? Se quiser, podemos conversar amanhã. – sugeriu ele.

Rafael estava achando muito estranho a ida dele em seu quarto, ainda mais quando já se passava das onze da noite. Era óbvio que o Marcos não foi ali, somente para um pedido de desculpas... Ele queria algo mais e o Rafael não era tolo.

- Então você veio me pedir desculpas? – ele se sentou na beira da cama, e acendeu um cigarro.

- Não sabia que fumava... – Marcos não tirava os olhos dele.

- Escondido! Meus pais não sabem que fumo. Aliás, ninguém sabe, exceto o Duda e agora, você. Mas acho que você não veio até aqui somente para pedir desculpas, por algo que na verdade, nem há o que desculpar. Eu fui o atrevido, e dei em cima de você descaradamente... O filho da puta aqui sou eu! – Rafael expeliu a fumaça e a observava de dissipar o ar.

- Bom, eu queria te contar um segredo. – ele pausou, e o Rafa arregalou os olhos... – Quando eu te disse mais cedo que não era gay e que eu tenho uma namorada, eu estava falando a verdade, porém, já tive alguns rolos com homens, principalmente na faculdade, e confesso que adorei! Ainda sinto atração por pessoas do mesmo sexo, assim como sinto também por mulheres.

- Hummm... Então o gostosão está querendo dizer que é bissexual? Interessante isso... – Rafael riu de canto, com um jeito malicioso. Ele estava apenas enrolado num roupão marrom, mas a sua vontade mesmo era de ficar nu e se atracar com o Marcos ali mesmo.

- Eu menti quando eu disse que nunca me envolveria com você, por ser bem mais novo do que eu, aliás, um adolescente.

- Adolescentizinho, foi este o termo que você se referiu a mim.

- Por isso que quero te pedir desculpas e dizer que se você topar, a gente pode... – Marcos acariciou a pau, resumindo num único gesto, suas intenções.

- E o que te fez pensar que eu aceitaria me envolver com um cara que só conheço... Nem faz uma semana?

- Eu percebi o jeito que me olhou quando chegou à fazenda. Não tirava os olhos. E no rio, eu tive certeza do que você queria... E eu também! Fiquei assustado no inicio, com medo de alguém perceber alguma coisa, mas quando vi a tua bunda naquele rio, e esse teu jeitinho atrevido de ser, me deixou de pau duro na primeira noite. Mas se você não quiser, não tem problema. – Marcos se virou para ir embora, mas o Rafael impediu. Ele não ia perder a oportunidade de ficar com um homem tão lindo quanto ele, e sem falar que o Marcos poderia fazê-lo esquecer o Leo.

- Espera! Tranca a porta, por favor! Agora me mostre o que você tem de melhor a oferecer... – Rafael passou a língua nos lábios, e seu corpo começou a ferver por dentro. Não sabia explicar, mas sentia uma atração louca por ele.

Marcos tirou primeiro o cinto, em seguida a camisa, exibindo seu corpo moreno e musculoso, depois arrancou a calça jeans... Rafael se aproximou, e segurou a cueca dele.

- Deixa que a cueca eu mesmo tiro. – Ele fechou os olhos, e foi contemplado com um beijo molhado e faminto. Marcos invadia o céu da sua boca com fúria, e o apertava entre os braços. Que pegada! – pensou Rafael, enquanto beijava o pescoço dele, e via o Marcos devorar o bico do seu peito.

- Você é tão gostoso... Essa tua boca, teu cheiro de homem... Hoje eu quero que você abuse de mim. – Rafael olhou dentro dos olhos dele, e o puxou para si. Marcos segurou na cintura dele e apertou suas costas, depois foi descendo, até apalpar com força a bunda dele.

- Você que é muito gostoso. Essa bundinha me deixa louco demais. Sou tarado por bunda, e a sua é tão branquinha, tão lisa... – ele jogou o Rafael na cama, e encostou ao lado dele, dando o pau para que ele chupasse.

- É todinho seu. Chupa gostoso vai! Mostra o que você sabe fazer.

- Você não tem idéia do que sou capaz de fazer. – disse ele, segurando firme o membro do outro. – Verás do que este adolescente é capaz!

Ele acariciou aos poucos, fazendo leves movimentos de vai e vem, beijou a cabeça, e foi abrindo a boca devagar, passando a língua em todo o contorno do pau do Marcos, até engolir cada centímetro, arrancando gemidos altos do outro. A sensação de quentura e veludo, fez com que Marcos forçasse ele a ir mais fundo e atingir a garganta.

- Olha pra mim. Diz que o meu pau é gostoso. Diz que você fica louco com ele em sua boca... – ele o beijou com força.

- É uma delícia... A coisa mais gostosa que eu já experimentei.

- Rafael, Rafael! Acorda!

- Hã, não tira da minha boca!

- Rafael! Posso saber o que você estava sonhando? Meu Deus! Um sonho erótico? Hahahahaha... Era só o que me faltava. – o Duda zombava dele, enquanto abria as cortinas.

- Por acaso eu te dei ordens de incomodar o meu sono? Porra Eduardo! Eu estava num sono perfeito. Parecia tão real. Como era real...

- Pelo visto você ainda está dormindo. Deixa a sua tia vir até aqui te chamar pessoalmente para tomar café.

- Amigo, eu estava sonhando com o Marcos. Nós dois... enfim, você sabe! Nossa, foi perfeito! Sensacional!Eu quero esse homem. Eu querooo!

- E o priminho? Ficou mesmo em segundo plano?

- Eu quero mais que o Leonardo se exploda! Foda-se ele! Meu foco agora vai ser no tesudo do Marcos, e vou fazer o impossível pra ter ele comigo.

- Só espero que não faça nenhuma merda e seu pai descubra. Você já foi castigado demais, não acha?

- Estou pouco me lixando pra isso...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi amore !! estava morrendo de saudades de voce!!! li não sabia que estava de volta.li seu ultimo conto em um sò dia agora estou lendo esse .o rafael é bem meu estilo.sem papas na lingua .agora anciosa esperando o proximo capitulo.beijo da drika seu fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Leo merece sofrer e sentir o que o Gabriel sentiu naquela noite, sentir-se usado!

0 0