Tarde de estudos que acabou virando putaria

Um conto erótico de Kelly Doida
Categoria: Grupal
Contém 1503 palavras
Data: 16/09/2015 22:34:18

Olá, meu nome é Kelly. Sou morena, 1,60m, cabelos cacheados no meio da cintura, seios grandes, bunda e coxas médias.

O que vou contar agora aconteceu quando eu tinha 22 anos e estava na faculdade. Quando estava chegando próximo às provas, eu me reunia com alguns amigos para estudar juntos, coisa que quase todo estudante faz. Em um desses dias, marcamos um desses grupos de estudo eu, duas amigas a Juliana e a Bianca e três rapazes, o Rafael, o Bruno e o Paulo. Geralmente estudávamos na biblioteca da faculdade, mas dessa vez marcamos em um apartamento que o Rafael dividia com dois amigos de outro curso, que nós não conhecíamos.

Chegamos no meio da tarde. Eu e a Bia morávamos perto e fomos juntas, e ao chegar lá todos os garotos já estavam, e a Ju chegou meia hora depois. O apartamento estava todo liberado para nós, já que o Rafa informou que os colegas de quarto deles tinham viajado de volta pra onde eles moravam, em outro estado.

Depois de mais ou menos uma hora estudando resolvemos dar uma pausa. O Bruno e o Paulo foram na padaria buscar algumas coisas para comermos, e quando voltaram, Rafael veio com uma garrafa de vodka e foi misturar com o refrigerante que os meninos trouxeram da rua.

Rafael: Vamos batizar esse refri pra dar uma animada.

Juliana: Tá doido, assim ninguém aprende nada!

Eu: Depende, é só não exagerar, só um pouco pra relaxar.

Todos concordaram e começamos a beber, menos a Bia, ela era evangélica mas bem sacana, não bebia mas ficava botando pilha nos outros. Acabamos voltando aos estudos, mas já estávamos bem altos. Já estava chegando a hora do entrada na faculdade, então decidimos finalizar uns fazendo perguntas aos outros sobre o conteúdo, até que veio uma ideia.

Paulo: Que tal quem errar ter que tirar uma peça de roupa?

Os meninos gostaram da ideia, mas nós protestamos. Eles argumentaram que assim nos empenharíamos mais, até que eu disse que aceitaria se eles já começassem só de bermuda e cueca, assim dava uma vantagem pra nós meninas. Enfim, todo mundo topou e começamos o jogo.

Fizemos uma roda e sentamos no chão, girando uma garrafa tipo Verdade e Desafio, mas a pergunta era sobre a matéria que estudamos. Eu comecei girando a garrafa, e parou na Bia. Senti os meninos tensos, digo sem nenhum pudor que ela era mais gostosa do que eu e a Juliana juntas, era morena, bem alta, longos cabelos e uma bunda ao estilo Carla Perez. Enfim, fiz uma pergunta básica, mas como ela era a mais burrinha do grupo acabou errando. Ela relutou em tirar a roupa, mas insistimos e ela não podia arregar,então tirou sua blusa, ficando de saia e sutian pra alegria geral.

O jogo continuou, com erros e acertos. Resumindo, quando chegou a hora que combinamos de parar e ir pra aula estavam o Rafael e o Paulo peladões com as pirocas a mostra, a Ju também sem nada tampando a buceta com a mão e os seios e bunda aparecendo, o Bruno de cueca (mas dava pra ver que tava de pau duro), a Bianca só de calcinha e eu de shortinho e sutiã (fui a campeã, sou inteligente mesmo!).

Juliana: Peraí, não é justo eu pelada e a Kelly aí toda vestida!

Eu: As regras eram essas, eu acertei as questões e você não.

Bruno: Eu também to vestido, então vamos fazer o seguinte? Vamos fazer um time eu, a Kelly e a Bianca contra vocês três, vestidos contra pelados.

Bia: E quais seriam as regras?

Rafael: Que tal se agente ganhar vocês tiram logo tudo?

Bia: Não tem graça, o que nós ganhamos se vocês perderem, vocês já tiraram tudo mesmo!

Eu: Que tal o time perdedor fazer tudo que o outro time quizer?

Eu sou viciada em apostas, e quanto maior o risco mais vontade eu tenho de apostar. Além disso, o meu time era o mais forte né? Depois de alguma discussão todo mundo aceitou, e começamos a disputa. A luta foi dura, mas meu time acabou ganhando.

Bruno: Agora vocês três tem que fazer o que a gente quiser.

Bia: O que vamos escolher, temos que pensar em uma coisa bem hard né? (risos)

Eu: Eu quero que vocês chupem o pau um do outro.

Rafael e Paulo: Claro que não, ta doida?

Bruno: Se fuderam! Eu não quero ver boquete de homem, então meu prêmio vai ser com a Juliana...

Juliana (assustada, até esqueceu de tapar a perseguida): Como assim?

Bruno: Eu quero comer você!

Juliana: Mas sexo mesmo?

Bruno: Sim, pegar meu pau e meter em você.

Ela choramingou, mas todos disseram que ela tinha que pagar a aposta.

Juliana: Tá bom, vamos prum quarto.

Eu e a Bia dissemos que tinha que ser na frente de todo mundo pra provar a aposta (somos más). Ela finalmente aceitou, mas ainda tinha que convencer o boquete homossexual, então o Bruno previu que se eles caíssem fora a Bia ia ter argumento pra não pagar a aposta também, então ele teve uma ideia genial.

Bruno: Vamos fazer o seguinte, vocês se chupam que nem a Kelly quer e eu divido a Ju com vocês.

Juliana: Os três?

Eles aceitaram, afinal, todo mundo do nosso curso queria comer a Juliana e eles teriam a oportunidade, então eles fizeram os boquetes, rápido e com nojo, mas me diverti vendo eles se fuderem.

Paulo (olhando para Juliana de pau duro): Porra tive que botar pau na boca, Ju, tu ta fudida agora.

Juliana: Me traz aquela vodka, encarar três sóbria não rola.

Ela bebeu um gole fazendo careta. Depois disso, os meninos a levaram até o quarto, eu e a Bia fomos atrás. Ela deitou numa das camas de solteiro que tinha lá, o Bruno já foi dando o pau pra ela chupar, e ela chupou, um boquetinho de principiante, mas pela cara dele tava gostoso. O Paulo ficou dedilhando a buceta dela e o Rafael chupando um dos seios e apertando o outro.

Enquanto ela ainda chupava o Bruno, o Paulo posicionou o pau na entrada da bucetinha dela e enfiou, apesar de estar com a boca cheia deu pra ouvir o grito da Ju, não sei se foi de dor ou de tesão. Ele ficou bombando, e Rafael já tava impaciente.

Rafael: Acelera aí, quero meter nela também!

O Paulo começou a fuder mais forte, indo bem fundo dentro dela. Em alguns minutos, o Paulo gozou na buceta e o Bruno na boca, ela virou a boca pro lado e cospiu, reclamando.

Juliana: Seu desgraçado, eu não gosto que gozem na minha boca!

Bruno: Foi mal, sua boquinha é tão gostosa que eu não agüentei.

O Paulo tirou o pau de dentro dela, e logo o Rafael se posicionou pra fudê-la também.

Bia: Não devemos falar pra pararem, assim ela vai ficar toda esfolada tadinha...

Eu: Duvido que eles parem agora, principalmente o Rafael que não gozou ainda.

Assim o Rafael pegou seu pau (que era o maior dos três) e meteu na bucetinha dela. Ficou bombando, os dois gemendo, quando o Bruno voltou já de pau duro de novo.

Bruno: Quando terminar sou eu, ainda não meti na buceta!

Aí eu tive que concordar com a Bia, pela carinha da Ju ela tava gostando, mas acho que três pirocas iam detonar a xaninha dela, não ia conseguir dar pro noivo dela tão cedo. Olhei pra Bia e percebi que ela estava excitada vendo aquela foda, então lancei minha proposta.

Eu: Bia, vamos ajudá-la e dividir o trabalho com ela?

A Bia fingiu que estava pensando, e então concordou.

Eu: Meninos, não precisam ficar disputando Ju, eu e a Bia vamos entrar na brincadeira!

Eles ficaram super felizes e animados, então o Paulo (já de pau duro novamente) veio pra cima de mim e o Bruno foi atrás da Juliana.

Eu: Ò, e vou de dar, mas quero um oral muito bom pra me deixar molhadinha!

Ele abaixou, levantou minha saia, botou minha calcinha de lado e começou a lamber. O Bruno fez a mesma coisa com a Ju, e os dois meteram em nós duas, e eu como adoro, dei muito de quatro até gozarmos juntos.

Enfim, todos os garotos gozaram nas bucetinhas que estavam fudendo. Já estava tarde e desistimos da aula, mas depois de um tempinho de descanso a suruba voltou. O saldo no fim da noite foi que todo mundo transou com todo mundo (relações hetero, excluindo o boquete forçado do Rafael e do Paulo), se bem que se a Bia me desse mole eu chupava ela todinha.

Bem, esse foi o final do nosso dia de estudos. Na prova, a maioria de nós foi bem, e o melhor que tivemos foi a experiência de fazer um sexo grupal. Não fizermos suruba desse tipo novamente, mas individualmente eu cheguei a transar com os três de novo, quem sabe algum dia eu conte alguma das transas que tive com eles em separado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kelly Doidinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que conto top se quiser me chamar para estudar. Danilosouza88@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita deliciaaa... adoraria participar de um grupo de estudo contigo gata :D

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! tambem quero meter na sua buceta e bem gostoso to de pau duro agora te desejando me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Minha maior fantasia participar de uma suruba assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha maior fantasia participar de uma suruba assim...

0 0
Este comentário não está disponível