maneira errada capítulo 06

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 1716 palavras
Data: 16/09/2015 23:32:06

O silêncio era absoluto eu chorava um pouco ainda no quarto niguem falava nada eu apenas observava o quarto de lucas e tudo que tinha ali as fotos, pôsteres tudo enquanto lucas apenas mexia em alguma coisa no seu guarda roupa e eu ainda não podia acreditar no que havia acontecido comigo eu me sentia humilhado e com vergonha de tudo aquilo e para piorar a pessoa que eu mas odiava era a que tinha me ajudado eu estava sem camisa devido ao abusador ter rasgado a minha eu me sentia completamente envergonhado com isso.

-o que você estava fazendo na rua a essa hora da manhã ?- Lucas perguntou quebrando o silêncio que estava naquele quarto – se não fosse por mim você teria sido...

-não continua por favor – falei interrompendo ele é com um pouco de lágrimas nos meus olhos- eu estava na casa da gabriella e sai de lá agora por isso estava na rua.

-foi ele quem fez essa mancha na sua barriga ? –Lucas perguntou não lembrando que tinha sido ele que tinha feito – ele te bateu muito ?

-não lucas esse machucado na minha barriga foi você quem fez quando me deu aquela surra por causa do seu avô – falei com um pouco de raiva – as únicas coisas que ele fez foi rasgar minha blusa e ficar passando a mão em mim tentando tirar minha calça .

-me desculpa pela mancha na sua barriga – Lucas falou meio sem graça – olha se você quiser a gente pode ir na polícia agora .

-não eu não quero que niguem saiba disso – eu falei sério – olha lucas sei que não nos damos bem mas por favor não conte o que eu passei para seus amigos eu não quero que niguem saiba.

-tudo bem não se preocupe não vou contar mas mesmo assim acho que deveria contar mas isso é problema seu – ele falou pegando uma blusa no guarda roupa – olha você pode pegar essa blusa aqui .

-obrigado vou lhe devolver assim que puder – falei levantando da cama em que estava sentado e colocando a camisa.

Enquanto colocava a camisa lucas apenas me olhava no fundo eu agradecia muito por lucas ter me ajudado pois se não fosse por ele eu agora não seria mas virgem, quando vesti aquela camisa dava para sentir o cheiro de lucas através dela havia ficado um pouco grande mas estava bom, apesar de lucas ter me Ajudado eu sabia que a gente continuaria na mesma então achei melhor ir logo embora.

-eu já vou – falei me dirigindo até a porta – muito obrigado por ter me ajudado.

-não foi nada – Lucas falou- se quiser ficar mas um pouco tem o quarto de ospedes.

-não precisa mas mesmo assim muito obrigado – falei.

-Gustavo nos ... –Lucas ia falar mas eu o imterompi.

-eu sei lucas nos continuamos na mesma para mim tudo bem – eu falei abrindo a porta – só quero que você não conte o que aconteceu aqui para niguem .

-tudo bem era só isso – Lucas falou

Logo depois disso lucas me levou até a porta eu agradeci mas uma vez e fui embora quando cheguei do lado de fora a rua ainda estava vazia não tinha sinal de nenhum carro de polícia nem nada, o sol já estava aparecendo então me dirigi logo para minha casa, quando cheguei em casa minha mãe ainda dormia o que me deixou bem aliviado já que não teria que explicar minha mãe de porque eu cheguei essa hora depois eu teria apenas que explicar o porquê eu não iria para aula hoje não estava nos meus planos faltar mas não queria sair de casa ainda sentia certa vergonha do que havia acontecido.

Depois de um tempo pensado decido tomar um banho e tirar o cheiro daquele homen que ainda tinha em algumas partes do meu corpo, quando entrei no banheiro fui logo tirando a camisa de lucas que fazia eu não sentir tanto o cheiro do abusador devido a blusa de lucas se muito cheirosa eu comecei a sentir um desejo por lucas derrepente lembrei do dia em que vi ele sem camisa e senti vontade de cheirar a blusa dele .

-o que você tá fazendo ?– pensei comigo mesmo.

Joguei a camisa de lucas dentro do balde de roupas sujas e fui tomar meu banho, enquanto a água passava pelo meu corpo eu sentia como se eu estivesse ficando limpo novamente , em pensar no que ele poderia ter feito se não fosse o lucas eu teria sido abusado eu serei eternamente grato ao lucas ele não parecia aquele garoto issuportavel da escola parecia mais carinhoso

-mas que droga , para de pensar merda .– falei balançando a cabeça negativamente.

Quando terminei meu banho, me dirigi a minha cama e voltei a pensar em tudo as lembranças deste dia nunca irão me abandonar , no Momento eu não queria contar para niguem nem mesmo para gabriella e para Tiago eu sentia vergonha disso então enquanto eu pudesse esconder eu iria deixei um bilhete no quarto de minha mãe avisando que eu não iria para escola hoje pois estava me sentindo mal e que não era para me acordar pois queria descansar um pouco, depois de deixar o bilhete no quarto da minha mãe voltei para meu quarto me deitei e dormi

.....

Acordei,fui atrás do meu celular para olhar a hora mas lembrei que tinha sido Assaltado e isso me causou uma certa revolta, logo depois lembrei do que havia acontecido mas cedo e lembrar daquilo me fez ficar um pouco triste lembrando de tudo, decidir levedar da cama e ir comer quando cheguei na cheguei na cozinha Minha mãe estava lá.

-filho eu já ia te acordar , você é dormiu bastante – falou minha mãe enquanto preparava uma comida e eu me sentava na mesa – você ja estar melhor ?

-tô sim, o que tem para comer mãe estou com muita fome – perguntei

-filho eu decidir fazer para você comer uma sopa não sabia como ainda estava se sentindo então – minha mãe falou enquanto eu concordava – avisei seu pai ele disse que era para você ligar para ele para dizer como estava se sentido.

-tudo bem vou ligar assim que puder –falei.

Eu e minha mãe conversamos mais uma besteiras até que minha terminou de fazer a sopa, teve uma hora que senti que o clima na mesa estava tenso já a que ambos estávamos calados não falando absolutamente nada mas decidir não perguntar nada a minha mãe no momento.

-os seus amigos ligaram perguntaram porque você não havia ido hoje para a escola – minha mãe falou quebrando o silêncio. – falei que você não estava se sentindo bem e por isso não deu para você ir .

-mas tarde ligo para eles- falei

-okay.

As horas naquele dia foram passando rápido, passei o resto da tarde apenas vendo TV sem nada de interessante para fazer, fui no quarto da minha mãe e pedi para pegar seu celular para ligar para meu pai ele permitiu e eu fui para meu quarto para ligar .

-alo ?- meu pau falou.

-Pai sou eu só ligue para avisar que já estou melhor – falei

-que bom filho fiquei muito preocupado com você não estava nem me concentrando no trabalho – meu pai falou aliviado – em breve vou estar com você e poderei cuidar de você .

-você toda vida fala que vem me visitar pai mas até hoje eu estou esperando – falei dizendo um pouco do que eu estava sentindo – faz tempo que o senhor não vem me visitar.

-filho eu sei que eu estou muito ausente nos últimos meses e te peço mil desculpas por isso – falava meu pai ao telefone – mas eu te prometo que não vai demorar a eu te ver novamente.

-espero que você cumpra a promessa vou ficar esperando – falei .

- pode ter certeza que vou cumprir filho agora eu tenho que ir meu chefe está me chamando para a reunião – ele falou animado – me deseje sorte talvez eu feche uma grande negócio .

- boa sorte pai espero eu consiga fechar seu negócio até mais .

-até filho Tchau

-Tchau pai.

Desliguei o telefone e fui devolver para minha mãe que pergunto o que meu pai havia falado e outras coisas como se eu tinha certeza de que estava melhor logo depois também liguei do celular da minha mãe para gabriella e para Tiago e falei os motivos deu eu não ter ido os me desejaram melhoras e mandaram eu me cuidar mais.

Quando já estava de e noite eu decidir lavar os pratos e arrumar a casa com a ajuda da a minha mãe , quando terminamos de arrumar tudo eu fui para meu quarto tomar um banho pensei um pouco e começei a me sentir um pouco mal por causa que eu estava mentido para todo mundo isso me deixou um pouco triste logo voltei para meu quarto e fui dormir novamente.

...

Acordei e já estava tarde para eu ir para a escola acabei ficando com raiva por minha mãe não ter me acordado cedo e apenas vi um bilhete dela dizendo que achou melhor eu descansar mais o que me deixou com um pouco de raiva pois já fazia dois dias que eu não ia a escola e isso poderia né prejudicar mas como não tinha mas jeito me acalmei e fui tomar meu banho logo depois que me vesti decidi ir para o lado de fora da casa e pensar um pouco.

Quando sai para fora o dia estava um pouco chuvoso e a rua estava calma me sentei perto da minha casa e fiquei olhando para o céu e pensando em várias coisas até que sou interrompido por uma bolinha de papel que jogaram na a minha cabeça olhei imediatamente para saber que tinha sido e tinha sido lucas.

- iae viadinho, então bora fazer o trabalho ? – falou lucas na minha frente com um caderno nas mãos .

Continua.....

______________________________________________________

Iae pessoal espero que estejam todos bem agradeço a cada comentário de vocês cada um e muito importante gosto muito do retorno que vocês estão me dando acabei de postar esse capítulo lá romance gay e agora para vocês espero que gostem.

Por favor não esqueçam de comentar cada comentário e muito importante digam o que estão achando da série e o que vocês acham que vão acontecer .

Beijão até mais .

Contatos - wattpad -diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

acho que na hora ele ia falar alguma coisa e não o que o Gustavi pensou. . . esperando logo pelo proximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas tá melhorzinho kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eita cara gostei acho q agira dai sai uma boa amizade

0 0
Foto de perfil genérica

Foi meio down esse capítulo, mas foi bom. rsrs bjo

0 0
Este comentário não está disponível