Chegado a vez do corninho, ai o humilhei

Um conto erótico de deby tarada
Categoria: Grupal
Contém 2180 palavras
Data: 17/09/2015 18:26:50

Olá gostosos.

Como disse no meu último conto, meu corninho Bob estava querendo muito participar comigo e com um comedor e eu coloquei algumas condições e mesmo assim ele concordou. Então depois de uma quinta feira a noite que tinha levado muita rola do PR e do Alex, na sexta PR voltou para sua cidade e meu corninho chegou, mas só pode me chupar (estava assada kkkk) e no sábado já estava tarada de novo, e ele me acorda com um café da manhã na cama, me pedindo para que eu deixasse ele participar.

Vms aos fatos. Depois de tudo que coloquei como condição e o corninho concordou, pedi que ele me deixasse sozinha por alguns instantes e liguei para o Alex confirmando a aventura. Eram umas 4 horas da tarde, e depois de desligar o telefone fui para sala conversar com o corninho e tomarmos uma cervejinha, e aguardar o Alex. Dei a ordem a ele, vou tomar um banho caprichado e vc me avise se chegar alguém. Dei-lhe um beijo, uma apertada no pintinho, e fui ao banheiro. Enqto me refrescava com um banho bem gostoso ele vem na porta do banheiro e avisa que o Alex chegou em casa e está querendo falar comigo. Ai digo para ele mandar Alex vir até o banheiro. Bob insinua questionar e antes de qualquer coisa já aviso:

- Lembre-se que eu dou as ordens e vc cumpri certo. Isso foi combinado e vc disse que aceitaria.

Ele pede desculpa e vai chamar o Alex, que vem até a porta do banheiro e entra no banheiro. Alex, está de shorts, camiseta regata, e o corninho o acompanha até o banheiro. Qdo Alex entra, faz menção de fechar a porta, mas digo a ele para deixa-la mais aberta, e assim ele faz.

Ai falo pra ele entrar no box comigo, ele arranca a roupa e entra mas parece estar assustado com a presença do corninho e seu pinto está meia vida. Ai dou-lhe um bjo gostosos, um aperto no pinto o punhetando um pouco e abaixo, acaricio seu saco, e caio de boca naquele pinto para endurece-lo. Qdo sinto seu pinto duro, espio para a porta do banheiro aberta, vejo o corninho espiando o boquete que faço em Alex e se masturbando. Antes de manda-lo ir tomar banho no outro banheiro, faço força para engolir o máximo que consigo do pinto do Alex. Solto ele após me engasgar e falo para o corninho:

- Vá se levar e volte para meu quarto. Ele responde:

- Sim amor, não demoro.

Enqto isso, eu e Alex saímos do banho, nos enxugamos e vamos para eu quarto, onde já chego na cama e vou logo chupando aquele pinto delicioso. Aviso Alex que não precisa se sentir constrangido pois o corninho sabe de tudo e sou eu quem mando.

Qdo o Alex esta de joelhos na cama e eu de quatro chupando seu pinto, ele se solta e toca com seus dedos uma siririca e enfia dois dedos no meu cu simultaneamente, me levando a ter o primeiro orgasmo, no momento exato que o corninho aparece no quarto.

Digo ao corninho para deitar que quero fazer um 69 com ele. E qdo digo isso ao corninho,paro de chupar o pau do Alex e com a aproximação do corninho para se deitar, dou-lhe um bjo com o gosto do pau do Alex na boca. Alex se afasta. Após deitar em cima do corninho chamo o Alex e comparo seu pinto com o pinto do corninho onde constato o que já sabia, a diferença de tamanho entre ambos (o do corninho e 14x5 e Alex 22x6). Ai falo isso ao corninho enqto o chupo e sou chupada por ele e vejo seu pinto quase estourar de tesão. Ai largo o pau dele e chupo o do Alex, que está próximo a meu rosto. Chupo inteiro, salivo um monte nele e fico masturbando o corninho, e nesse momento o corninho consegue me fazer gozar, por que sua língua é muito hábil em minha. Aproveitando meu segundo orgasmo, peço para o Alex meter na minha buceta. O corninho faz menção de sair debaixo de mim, mas digo que não, que é para ficar e chupar meu clitóris enqto sou fodida por Alex.

Após Alex colocar o pinto em minha buceta, o corninho começa me dar pequenas linguadas no grelo e então paro de chupa-lo e digo:

- Ou chupa com vontade, ou não chupa seu corno viadinho.

Ele começa a chupar de maneira mais agradável, e em pouco tempo já esta colando seu nariz no saco do Alex. Ai faço um movimento mais brusco, fazendo com que o pau do Alex escape e esfregue o rosto do corninho, que de olho fechado passa sua língua no pau, e ao perceber e abrir os olhos fica com o pau do Alex na frente de sua cara, muito próximo. Olho por entre minhas pernas para trás e vejo sua cara de espanto. Peço a ele que com sua mão pegue o pau do Alex e antes de coloca-lo na minha buceta de novo, de uma chupadinha na minha buceta e depois coloque em minha buceta, o que ele faz.

Alex começa a meter com força e anuncia o gozo, aviso-o que estamos sem camisinha e saio de cima do corno, deito de barriga pra cima, e o masturbando peço que goze em minha barriga, seios. Após uma gozada gostosa, ele se afasta e chamo o corninho que só esta olhando e mando ele chupar minha buceta, minha barriga e meus seios, limpando toda porra do Alex.

Qdo o corno acaba de limpar e me deixa limpinha, falo ao corno que deite que vamos continuar o 69. Ele vem chupar meu grelo, e eu chupo seu pinto de uma maneira que ele não resiste e goza em minha boca. Peço a ele que se mantenha deitado e pergunto a Alex se ele vai querer meu cuzinho?. Ele sem demora diz:

- É tudo que mais quero gostosa.

Com o 69 já está sendo feito, peço ao corninho que ele prepare meu cuzinho para o Alex me foder. Ele chupa com muita vontade, como uma criança chupa um sorvete e lubrifica bem, mas qdo vai colocar o dedo, mando parar e pergunto ao Alex para verificar se esta devidamente lubrificado, pois ele é meu comedor. Ele coloca um dedo e diz que acha que precisa de um pouco mais e o corninho chupa muito no meu rabo babando. Ai não aguento mais e falo:

- Coloca essa delícia no meu cu que se estiver difícil para entrar o corninho baba nele.

Ele olha assustado de novo e vê Alex tentando colocar seu pinto em meu cu, e propositalmente falo que esta difícil. Ai peço a ele que arranque e coloque perto do corninho, ele vai lubrifica-lo melhor. Ele cospe na mão e com certo receio começa a espalhar no pinto de Alex, mas está com tanto tesão e depois alguns movimentos o corninho se solta e já esta masturbando Alex que fica duro, grosso e pronto para me invadir. Ai ele vem e coloca, seu pinto entra e me faz ter um orgasmo que o corninho saboreia. Ele mete rápido, forte e me faz ter alguns orgasmos múltiplos que o corninho saboreia. Fico gemendo e de vez em qdo chupo o pau do corninho.Alex avisa que está uma delicia e que vai gozar e peço que goze dentro, bem próximo da cara do corninho, colocando so metade do pinto dentro do meu cu para que o corninho veja seu pinto inchando e dando as gozadas no meu cu. Enqto isso, peço ao corninho que passe a língua no saco de Alex. sentido Alex gozar chupo o pinto do corninho que acaba gozando na minha boca.

Alex goza gostoso de novo, e qdo acaba sai e me levanto colocando meu cu na cara do corninho que chupa meu cuzinho arrombado e toda porra que dali sai.

Alex pede licença e vai ao banheiro urinar, e se lavar, no momento que viro para o corninho, dou-lhe um bjo, digo que ele é o melhor namorado do mundo e pergunto:

- Você continua com a ideia de que faria tudo por mim? E ele diz que sim e ai o desafio (veremos então).

Alex volta com um pinto ainda ereto e pergunto a ele se ele já comeu um cu masculino. Ele se assusta e diz que qdo era criança, por algumas vezes fez o famoso troca troca, e depois de adolescente so uma vez comeu um travesti. Ai pergunto se ele não queria comer o cu do corninho e ele diz que sou eu quem manda e afirma que sim, apesar de preferir o meu. Ai pego o KY Gel, lubrifico o cu do corninho, sentada em seu rosto e chamo Alex para mais perto, pois seu pinto vou lubrificar com minha saliva. Chupo e qdo o pinto endurece, chupo o pinto do corninho, ergo suas pernas, com o pinto ainda na boca e ajeito a posição. Alex se aproxima, peço que lhe segure as pernas na posição de frango assado e pego seu pau, dou mais uma chupadinha e vou direcionado ao cu do corninho. Qdo Alex empurra e a cabeça entra, o corninho geme e chupa minha buceta desesperadamente, tamanho é o seu tesão, e sinto ele gozar em minha boca de novo. Ai puxo Alex que vai introduzindo, mas qdo entra um pouco mais da metade ele grita que não aguenta mais. Alex sentindo aquele cuzinho apertado, mexe coloca (uns 15 cm) e tira, e nesse vai e vem nesse cuzinho apertado, e recebendo chupadas minhas a cada vez que tirava o pau do cu, por toda essa situação de tesão no ar Alex não aguenta muito tempo e anuncia que vai gozar. Ordeno que tire do cu, tire a camisinha e goze em minha boca. Chupo ele todo mas não engulo. Saio de cima do corninho e vou em direção ao seu rosto e com a boca com a porra de Alex, dou um bjo nele de língua, sem deixar que nada escape. O corninho me beija apaixonadamente e ao sentir que o gosto da porra do Alex acabou, pois já engolimos tudo digo:

- Amor EU TE AMO e agora vamos fazer a Dupla Penetração.

Peço que o corninho me foda a buceta e vou mordendo seu pinto com minha buceta e chamo o Alex par vir mais perto do meu rosto. Começo a chupa-lo e vou fazendo com que seu pinto endureça. Aproveito a proximidade do pinto de Alex com meu rosto e do corninho e peço ao corninho que me beije, e qdo ele vem, coloco o pinto do Alex entre nossos lábios e fazemos uma chupeta com os lábios. Sinto um tesão e minha língua percorre que consegue do pinto do Alex e qdo seu pinto está duro, para de chupa-lo e pergunto:

-Será que ainda tem um pintudo com disposição ai, para comer meu rabo?

Ele não responde, vai atrás de mim, passa um KY Gel no meu cuzinho e o penetra com o corninho na minha buceta. Qdo Alex começa a bombar em minha bunda, o corninho diz que esta sentindo uma sensação deliciosa dentro da minha buceta, pois sente o pinto do Alex esfregando seu pintinho e em pouco tempo ele goza e logo em seguida Alex e que goza novamente.

Eu nem sei qtas vezes já gozei. Estamos cansados.

Olho no relógio e já são quase 7 horas da noite.

Ai o corninho está acabado, peço que descanse e puxo o Alex ao banheiro, dou-lhe um banho e me despeço dando-lhe um delicioso beijo e agradecendo por ser tão gostoso.

Ele sai e vai embora, ai chamo o corninho para o banheiro, e dou um banho nele e seu pinto começa a endurecer, ai peço para ver o rabinho e ele vira e abre a bunda, e percebo que seu cuzinho está mais abertinho. O viro de frente, embaixo do chuveiro, coloco uma perna sua sobre meu ombro, chupo seu pau e coloco um dedo e depois dois no seu cuzinho. Ele reclama um pouquinho, ai pego o condicionador e lubrifico meus dedos e seu cuzinho e chupo com força, tentando faze-lo gozar de novo. E pela idade, pelo seu tesão por mim e pela situação, consigo isso depois de algum tempo.

Acabamos o banho, vamos a cama descansar e ele diz que foi a melhor foda da sua vida. Ai pergunto se o fato de ele ter dado o cu não o deixa confuso? Ele disse que me ama, e que fez tudo que fez por mim, para estar comigo. Faz juras de amor e diz que espera novas oportunidades, de preferência comigo e outra mulher. Digo que poderia ser e que eu tentaria ajeitar essa situação.

O papo foi acabando e ele e eu acabamos dormindo. Acordamos perto da meia noite com fome. Nos trocamos e saímos para uma volta, afinal de contas era sábado.

Por hj é só gostosos que adoram contos.

Sintam-se chupados no pinto

Deby

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Deby Tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários