AMANDO O IRMÃO OGRO DA MINHA AMIGA CAP 11.1

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 611 palavras
Data: 17/09/2015 20:36:27

Era ele, só poderia ser, não havia outra explicação, andava meio confuso pelo clube, precisava espairecer então de afastei dos meus amigos e fui caminhar um pouco, a ala da piscina estava aberta então resolvi ficar um pouco por lá apesar de não nadar muito bem a água me acalmava, sentei na borda e coloquei meus pés dentro da agua.

Sabe aquele sensação de você está sendo observado, aquela sensação que alguém está se aproximando, foi o que senti naquela hora, me deu um frio na barriga e quando menos espero alguém senta ao meu lado.

Guilherme: posso saber o que você está fazendo no meu palco?

Diogo: nossa que susto seu idiota, não sabia que você tinha comprado o clube, não seja por isso já estou de saída.

Já me levantava quando ele segurou meu braço de forma firme, mais ao mesmo tempo delicada.

Gui: fica por favor, podemos conversar.

Sei que me arrependeria por ceder tão fácil, mas parece que o toque dele havia drenado minhas forças e voltei a sentar ao seu lado, um silencio reinou acho que ficamos uns cinco minuto sem falar nada, apenas observando o movimento que os filtros faziam formando pequenas ondas na água, quando fiz menção de falar algo ele foi mais rápido.

Gui: me desculpa.

Diogo: desculpar pelo quê.

Gui: por ter sido um idiota todo esse tempo, acontece que a minha irmã é muito importante para mim e eu tenho muito ciúmes dela.

Confesso que fiquei um pouco decepcionado na hora, mas apenas olhei para ele e disse.

Diogo: eu e a Gabriela somos apenas amigos, sabe a gente é muito parecido e nos demos bem logo de cara, eu nunca a machucaria, e pode acreditar que ela é como uma irmã para mim.

Gui: nesse caso eu também seria seu irmão, um irmão mais velho, você iria querer um irmão ogro como você mesmo diz como irmão mais velho?

Diogo: nem em meus piores pesadelos.

Gui: a éh?

Guilherme começou a bagunçar meu cabelo em um movimento de lutinha de amigos, até que nos encaramos de novo.

Nessa hora ele deu um sorriso muito sincero, seus dentes brancos em contraste com sua barba loira escura por fazer conferindo-lhe um charme natural, aquela noite estava bastante estrelada fazendo com que a luz da lua batesse na água e refletisse no brilho dos seus olhos azuis, seu sorriso mexeu tanto comigo que meu coração acelerou a ponto de ficar quase incontrolável.

Diogo: acho que podemos começar do zero, prazer sou Diogo Albuquerque, podemos ser amigos?

Gui: Prazer Guilherme Carvalho e eu adoraria.

Nossos olhares cruzaram mais uma vez, nossos olhos brilhavam e pareciam querer enxergar um pouco mais fundo ao outro, nossos corpos pareciam se mover sozinhos e quando nossos rostos iam de encontro um ao outro.

Felipe: a vocês estão aqui.

Gabriela: vamos irão começar as premiações.

O susto fez com que voltássemos a realidade, quando percebi Felipe olhava com um olhar muito sério e Guilherme sustentavam o olhar, pareciam duas feras se encarando prontos para se atacarem a qualquer momento.

Oi pessoal,bom esse é um capitulo bônus,para não deixar vocês na mão,no próximo capitulo muitas surpresas irão rolar,quero agradecer a todos que comentaram, até mesmo ao zero que levei ,não sou fã de melody mas como ela mesmo diz, fale bem ou fale mal, mas fale de mim rsrs,beijos a todos e até o próximo capitulo.

Esse foi pequeno mesmo mais é so uma introdução aos fatos que se seguirão e quero dizer também que eu e meu ogro ciumento vamos conversar hoje já que ele deve está mais calmo depois de chegar de viajem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não é questão de querer acreditar ou não e sim de saber se é verdade ou não. Eu não acredito na sua história, mas como disse, ela é ótima e não vou parar de ler por conta disso. Você da muitas pistas de que essa história é falsa e não verídica. Só um pergunta, todos os personagens tem memória fotográfica ?

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom. Espero que se acertem sem mais problemas. Um abraço carinhoso para os três (a Gabi também, é),

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando dessa história, nunca comentei, mas comento agora hahaahah

0 0
Foto de perfil genérica

casaracas o Felipe acabou com o clima doido. . . gostei muito do conto volte logo!

0 0
Foto de perfil genérica

o(a) corno(a) que lhe deu o 0 merece uma surra de cansançao(planta) e depois um banho de agua quente com sal grosso. kkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não liga pro recalque kkkk

seu conto é maravilhoso, tô adorando muito, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,os sobrenomes são muitos chiques. O meu e A********* Rocha Souza

0 0