Meu moreno (capítulo 1: olhos em tom de chocolate )

Um conto erótico de Pe_Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1034 palavras
Data: 18/09/2015 17:50:45

Aqui vai o primeiro capítulo galera!!!

.

Primeiro dia de aula eu não podia estar com mais sono e menos saco na minha vida, estava fingindo dormir no banco do carona enquanto meu pai dirigia em direção a escola que estudo desde que me entendo por gente, eu não estava com vontade de ir devido a saída da minha namorada para uma escola federal e sem ela não havia graça nenhuma lá naquele inferno, pulei assustado quando meu pai parou bruscamente o carro, avistei um senhor moreno saindo do carro a frente e já esperei por uma briga, mas a mesma não aconteceu, vi que meu pai conversava com o senhor moreno do lado de fora como se fossem velhos amigos oque me deixou mais tranquilo ao levar em conta o pai cabeça quente que eu tenho, desci do carro com david me seguindo meu pai nos apresentou a seu amigo.

Jonas esses são meus filhos Lael e david, filhos esse é um amigo de infância do seu pai. Ele disse sorrindo para o homem moreno,ele era enorme e forte, parecia uma montanha.

Dois rapazes bem bonitos Marcelo, o meu pedro está no carro, dormiu no caminho coitado. Disse o senhor alto

Ele caminhou até a porta de trás do seu carro e pôs metade do corpo pra dentro e saiu sorrindo, logo um garoto um pouco mais baixo que eu bem fortinho e de cabelos negros raspados nas laterais desceu do carro, usando um moletom azul marinho que marcava bem os braços e um jeans de lavagem clara com um alargador de uns 8mm na orelha esquerda, sorriso branco e muito perfeito que destacava em seu tom de pele moreno escuro, seus olhos castanhos estavam apertados devido ao sono e tenho que admitir o quão fofo ele ficava daquele jeito...

Bom dia!. Disse ele.

Meu nome é Pedro Henrique. Completou

O meu nome é Lael disse estendendo a mão a ele.

Prazer!. Ele disse apertando minha mão, puta merda que mão macia e que perfume o dele.

Pai vamos nos atrasar. Disse pedro com olhar ainda sonolento;

Jonas em qual escola seu filho estuda?. Perguntou meu pai.

Saint. German porque Marcelo?. Disse jonas

Meu Lael também estuda lá, eu levo o Pedro. Disse meu pai.

Ok então, muito obrigado "celo".disse jonas ( esse é o apelido do meu pai)

.

Logo eu pedro e meu irmão estavamos indo para a escola no carro do meu pai, eu no banco da frente e david em sua cadeirinha com pedro no banco de trás, pedro cantarolava algo com seus fones de ouvido e parecia viajar em seus pensamentos, ele era bem bonito com um estilo simples de se vestir mas com roupas visivelmente caras e de marcas bem famosinhas, eu o olhava pelo espelho lateral e reparava nos traços fortes do seu rosto, sua boca estava avermelhada, veias saltadas nas mãos ele devia malhar, quando vi que estavamos próximos da entrada da escola eu abaixei o espelhinho e arrumei meu cabelo, quer dizer eu o joguei de lado e pronto, é no que dar ter cabelo liso...

Descemos do carro e me despedi do meu pai, fomos entrando na escola e eu cumprimentei meus amigos, alguns olharam pedro de maneira estranha e ele se afastou indo na direção de onde ficavam as listas das turmas, percebi ele meio triste naquele momento. Depois de algumas aulas eu o procurei no intervalo e não o achei então resolvi ir ao banheiro.

Porque tinha que fazer isso comigo?. Disse uma voz familiar

Eu não gosto dessa escola papai, e o pessoal daqui me olha estranho quando eu passo, não sei se consigo me enturmar por favor me tira daqui pai!. Disse ele, era o Pedro, me senti triste devido ao fato dele estar se sentindo daquele jeito.

Ok pai eu vou tentar ficar com o filho do seu amigo mas não sei se ele vai gostar de andar comigo. Ele disse parecendo conformado com algo.

Resolvi fingir que havia acabado de entrar no banheiro e então o fiz.

Ah oi, te procurei um tempão!!. Disse eu.

Oi, aqui é gigantesco e acabei me perdendo. Ele disse sorrindo.

Ok,vem, você deve estar com fome né?. Sorri para ele que balançou positivamente a cabeça. Quando íamos sair do banheiro alguns meninos entraram e começaram a rir.

Olha só,duas bichinhas. Disse um loiro alto.

Pedro fechou a cara e ficou frente a frente com o garoto.

Repete!. Disse pedro sério e olhando o loiro nos olhos, o mesmo parecia surpreso com a atitude.

Ta querendo encarar bichinha?. Perguntou um garoto mais ou menos do meu tamanho e meio gordinho.

Se repetir essa palavra mais uma vez vai precisar de uma prótese dentária. Disse pedro com um meio sorriso típico de criança sapeca quando vai aprontar e quando o garoto ao menos abriu a boca um punho fechado acertou em cheio o lado esquerdo de seu rosto e o pé esquerdo de pedro acertou bem no meio das pernas do loiro.

Antes de ousar falar comigo, limpa essa boca com álcool e água sanitária porque eu não sou tuas nega. Disse pedro, que logo me olhou sorrindo e perguntou.

Vamos?

Claro!. Respondi ainda surpreso.

Aquilo foi só o começo de uma forte atração que passei a sentir por aquele baixinho moreno. O apresentei aos meus amigos e ele em fim se soltou e ao ver i violão do arthur ele perguntou se poderia tocar, ele dedilhava algo e logo depois seus lábios se moveram liberanso a melodia da música Give me love- Ed sheeran, e que voz linda a daquele garoto aachoque foi aí que me apaixonei perdidamente pelo garoto a minha frente e aquilo me intrigou, será que isso era certo?

Eu tinha namorada certo?

Eu a amava e não podia deixar minha princesa ppor um carinha que nem devia curtir aquilo? Ou devia...ME FUDI*Pedro*

Ele parecia um garoto legal,bonito e aparentemente gentil,mas porque ele não saí da minha cabeça?, eu não bati nos garotos só para me defender mas para mostrar que sou forte e também pra tentar impressionar aquele branquelo que mal conheço e já não saí da minha mente. TO LOUCO,só pode...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pe_Henrique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi pedro. To amando a sua nova serie amigo excelente gostei muito dos personagens continua por favor bjos

0 0
Foto de perfil genérica

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

Muito bom esse 1° capítulo. Já gostei do jeito do Pedro,baixinho e marrento...Show!

Bjos seu fofo e até a próxima! A.

0 0
Este comentário não está disponível