Surpresas da vida - parte 2

Um conto erótico de Bruno Bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 2255 palavras
Data: 18/09/2015 22:04:04

SURPRESAS DA VIDA – PARTE 2

Entramos. Ela foi p/ o quarto dela e Eu ainda tomei uma dose de doze anos na beira da piscina. E aí por mais que tenha ficado chateado com o questionamento de Andressa o tesão tomou conta e minha mente viajou em ambas. Tão logo no banho, tive que bater uma na intenção das ninfetas. Imaginando gozando na boca das duas e depois num beijo triplo que me fazia sentir o gosto do meu leite em suas bocas.

Que gozada! O tesão aumentava dia após dia e durante o sono um sonho de uma boa trepada foi inevitável só que dessa vez, não foram as ninfetas, nem muitos menos uma das duas gp’s que se encontravam na minha mira. Quem me fazia gozar gostoso no sonho e me fez acordar com meu pau latejando foi Márcia. Só podia ser sonho. Transar daquela forma seria maravilhoso se fosse real.

A sexta transcorreu normalmente, tive plantão de doze horas o que só me fez sair do hospital às 19hs. Antes do retorno p/ casa fui surpreendido com uma ligação de Andressa. Diferente do que acontece, ficamos sem Nos falar ao longo do dia, tudo por conta do questionamento que Ela me fez. Fiquei chateado e falei com ela meio frio, diferente do normal.

- Ainda chateado comigo?

- O melhor que temos a fazer é esquecer.

- Já vem p/ casa? Ou vai a algum lugar antes?

- Estava pensando em passar no shopping, preciso comprar um livro. E Vc não vai sair hj à noite.

- Não. Posso ir contigo. Preciso comprar algo. Ia amanhã, mas queria ir com Vc.

- Ligue p/ Seu Manoel ir Ti pegar e nos encontramos lá. Diga Ele que amanhã Eu me acerto com Ele. Bjs!

- Bjs! Mas desculpa por ontem.

- Já falei p/ esquecer.

Nos encontramos depois de uma hora no shopping. E mais uma vez a estava vendo de uma outra forma. Estava básica, mas linda e porque não gostosa. Camiseta regata preta, com uma calça jeans justíssima que realçava todo seu corpo, deixando sua bundinha num contorno perfeito. Que loucura tudo aquilo! O tesão estava me deixando louco, desejando Minha Princesa n° 1, era assim que me referia a Ela depois do nascimento de Alícia(filha fruto de minha união com Márcia). A comia com os olhos até chegar a mim. Os metros que nos separavam me fez analisar e desejar cada pedacinho daquela mulher. A muito tinha deixado de ser aquela menininha doce e ingênua, passando a ser uma mulher segura de Si, com personalidade forte e tesuda. Que cabelo, pele, seios, bunda....Meu pau ficou duro na hora. E o pior bem na sua chegada até mim e durante o seu abraço ele insistia em permanecer de tal forma.

O pior ou sei lá melhor. Perdi o senso do certo ou errado. Ao me abraçar ela me apertou. Parecia um abraço de alguém p/ com outra de que não se via a tempos. E com certeza ela reparou na dureza do meu pau. No abraço, não tinha como não perceber. Gelei!

- Demorou?

- Trânsito cada vez pior. Tinha planejado sair mais tarde p/ evitá-lo. Mas Vc ligou e tive que sair.

- Ia ficar mais tempo fora de casa hein. Tô brincando! Aliás não estou brincando não. Confio quando diz que nunca traiu minha mãe, mas ao mesmo tempo não confio em quem Vc possa encontrar numa dessas saídas. Vc é um homem maravilhoso! Vejo as conversas de minha Mãe e percebo o quanto as amiguinhas delas falam bem de Vc. Comparam com os que tem em casa e vêem o quanto Vc não “existe”. O pior e o que me chateia é o fato dela fazer propaganda. Homem bom tem que cuidar e não ficar elogiando aos quatros cantos p/ o olho crescer em cima. MulherEstou com fome. Vms comer algo. (a interrompi, pois queria mesmo comer e também continuar o papo, mas não em pé num corredor de shopping)

O que ela fez depois de exigir que fossemos jantar, me deixou mais atiçado. Pegou em minha mão e me deu um beijo molhado no rosto. Que beijo! Se já me sentia com as palavras dela, agora então de mãos dadas como um casal. Ahhh!

Ao longo do jantar terminamos por falar de outros assuntos, a sua expectativa com relação a faculdade, a festa de confraternização e alguns assuntos de casa.

- Vc disse que tinha que comprar algo. Eu tenho que ver um livro e Vc?

- Quero comprar uma coisa e quero sua ajuda. Vc vai me ajudar?

- Claro que sim. E o que é?

- Pede a conta.

Saímos do restaurante passamos na livraria, comprei o livro que desejava e íamos caminhando no shopping quando entramos em uma loja.

- Vai comprar o que aqui?

- Preciso de um biquíni novo e quero sua ajuda.

- Eu!

- Sim. Adoro seu bom gosto. O biquíni que escolheu p/ mamãe é lindo, apesar de ser grande. Poderia ser menor.

A cara dela falando isso me deixou louco.

- Também acho. Propus mas ela disse um sonoro não.

- Mamãe vacila muito contigo. Se Vc queria, por que não te agradar. Ela tem o corpo lindo.

- Concordo.

Fomos interpelados pela vendedora. Vimos alguns e me apaixonei por dois. Fiquei imaginando-a vestida. Pelo seu tom de pele preferi um com a parte de cima estampada tomara que caia e a parte de baixo verde. E o melhor ficaria um pouco cavado. Compramos e voltamos p/ casa. Minha vontade era vê-la com o mesmo. Só de imaginar meu pau já dava sinal de vida.

Voltamos p/ casa.

- vai fazer o que agora?

- tenho plantão amanhã cedo e acho que vou tomar uma ducha, ver tv. E Vc?

- pensei que fosse tomar sua dose de “doze anos”. Vai poderíamos conversar mais. Toma um banho como quer. Bota um short e desce. Só não demora.

- tá bom!

No banho não resisti e me masturbei imaginando Andressa com aquele biquíni. Foi uma gozada maravilhosa.

- Doutor quer mais alguma coisa?

- Não Rosa. Vou tomar meu whisky e depois subir. Se quiser se recolher fique à vontade.

- Boa noite Doutor!

- Oi!

- pensei que não viesse mais. Vai cair na piscina?

- adorei sua escolha.

Ela retirou a saída o vestido leve de uma forma sensual e muito safada. Puxou as duas alcinhas e o vestido caiu de forma lenta por conta dos contornos do seu corpo e o que vi me deixou fascinado. Que loucura! Ficou perfeito.

- Adorei! Perfeito!

- humm! Adorei a forma como falou e olhou. Diferente do de minha mãe esse está cavadinho na medida certa. Mas nada vulgar. Vc tem uma cara!

- que cara menina?

- mulher de sorte Dona Márcia. Esse seu olhar safado deixadesculpa! Não era minha intenção passar algo que tinão peça desculpas de nada. p/ falar a verdade adorei.

- já vi minha mãe falando p/ Tia Beta o quanto se preocupa com esse seu lado safado. Ela acha que por não gostar tanto e não gostar desse seu lado tem medo de Ti perder. E acho que Ela está certa. Vc é carente! Tenho certeza disso. E vai chegar ao momento disso Ti levar a vacilar com Ela.

A dose que tinha no copo foi toda embora em dois grandes goles. O rumo da conversa me revelava a preocupação de Márcia com relação a nossa vida sexual e também o quanto naquele momento não estavam conversando Padrasto e Enteada, e sim um casal. Onde o tesão e o desejo pairava sobre Nós.

- ficou nervoso. Não tem porque.

- rumo da nossa conversa. A áurea que nos ronda nesse instante me deixam....

- sempre Ti amei. Desde o primeiro dia que Ti vi. Lembro como hj. Tinha nove anos. Aliás estava fazendo naquele dia nove anos e Me deu uma boneca linda. A tenho até hj.

- Amo muito todas Vcs.

- Não estou falando de Minha Mãe, nem da sua Princesa n° 2 e sim da sua n° 1. E por favor deixa esse nervosismo de lado.

- É difícil. Vc por exemplo não é a Aline. E sim....

- não fale naquela puta.

- que isso! Vcs são tão amigas.

- Mas vejo o quanto ela se joga p/ Vc. Quando estamos juntas fala que vc é isso aquilo...

- Me poupe. Vcs novas, lindas, tem os caras que quiseremeu te desejo.

- Não fala isso.

- é mais forte que eu. E nos últimos dias estou com uma sensação terrível de ti perder. Essa coisa de minha mãe ti maltratar.

- esquece isso. Essa história tem tudo p/ dar errado.

- Nunca nem tentamos p/ dizer queEla não deixava meu copo vazio, e o nervosismo fazia com que as doses terminassem logo. Aonde iria imaginar aquele papo com minha Enteada. Por mais que a desejasse nunca imaginaria chegar até ali.

- “Dessa” estamos entrando num terreno perigoso e inexplorado tanto por mim como Vc. Tudo isso pode levar a consequências sérias e estaremos de uma forma ou de outra envolvendo pessoas que amamos.

- gostou do meu biquíni?

- está lindo. Todo o conjunto é perfeito.

- quando cheguei no shopping senti seu duro quando ti abracei. Adorei. Me senti desejada.

- menina não brinca com isso.

- acho que ele deve ter ficado ou até estar agora durinho me vendo com esse biquíni que vc escolheu.

- “dessa” vms entrar. Tenho plantão logo cedo, extrapolei nas doses, extrapolamos na conversa, nas sensações. Não devemos esquecer que somos de certa forma pai e filha. Aliás sempre nos vimos dessa forma.

- já ti vi me olhando de outra forma aqui na piscina. Aquela olhadela de canto de olho.

- chega Andressa. Vou entrar.

- eu quero vc. Te desejo, te amo.....

O telefone tocou.

- amor! Estou com saudade.

- também amor.

Era Márcia.

- está fazendo o que?

- estava aqui na beira da piscina. Quem chegou aqui agora foi Dessa. Botou moral e disse que já bebi demais e era p/ dormir.

- ela está certa. Não gosto de ver vc bebendo, aceito. Mas exagerar.

- vou entrar e dormir. E vc?

- cochilei e sonhei que vc colocava de lado minha calcinha e caia de boca na minha xota.

- que delícia!

- Andressa ainda está aí?

- não já entrou.

Mentira estava na minha frente. Sentada na outra cadeira, estávamos um em frente ao outro. Ela ficou linda naquele biquíni. Meu tesão era enorme.

- estou toda molhadinha amor. Imaginando vc com sua língua brincando com meu grelo(dizia Márcia do outro lado da linha).

- é amor. Toda molhadinha. Então a calcinha está toda ensopada. Tira ela.

Nisso na minha frente Dessa passava a mão por cima de sua xota e puxou de lado a parte de baixo do biquíni e começou a passar a mão na xota lisinha. Meu pau se já estava duro, agora latejava de forma louca. Márcia falando sacanagem na linha e Andressa na minha frente se contorcendo manipulando sua xota. Que loucura tudo aquilo.

- Amor tira a calcinha e brinca com seu dedinho no grelinho.

- Ah amor sabe que não gosto disso. Acho melhor parar vou dormir. Preferia vc fazendo. Queria sua rola dentro de mim.

- mas sabe que queria mais de uma. Vc me deixou louco.

- sabe que não vivo de sexo. Vc tá louco. Minha xota não aguenta. Fico molinha.

- deixa eu dormir beijo.

- beijo!

- Vc é louca menina(disse a Andressa)!

- sou conscientemente louca por Vc.

- ela começou e parou. Mas eu não quero parar. Olha como ela está.

Xota de Dessa babava de tesão. Minha vontade era cair de boca naquela boceta. Seu grelinho era um pouco maior que o da mãe. Delícia!

Os biquinhos de seus seios estavam duros, marcando seu biquíni.

- me chupa vai. Estou louca p/ sentir sua língua.

- Andressa a gente não está só. Isso é loucura.

- sei que é. Luto contra isso, mas meu desejo, amor é muito mais forte. Olha como ela tá. Me chupa. Me chupa.

Minha vontade era essa. Mas lutava contra meus desejos. A razão e o fato de nossa secretária do lar estar lá me deixava com medo.

- seu pau tá duro. Tá duro p/ mim tá. Tira ele. Tira ele. Deixa eu chupar. Mostra ele. Ele é meu agora.

- sua louca. Ele tá muito duro. E vc é a culpada.

- deixa eu chupar ele.

- vms fazer o seguinte. Goza gostoso p/ mim vai. E outro momento a gente brinca melhor.

- que eu brinque sozinha?

- é! Já fez isso.

- sim e todas p/ vc. Não sou mais virgem, como sabe. Mas as vezes que me masturbei foram p/ Vc.

- safada! Mete o dedo fundo na xota vai.

- isso. Assim. Bem fundo.

- que delícia! Me chupa vai.

- já falei que não. Agora chupa seu dedinho. Senti o gosto da sua xota molhada.

- assim.

- isso. Chupa todo. Como se tivesse chupando meu pau.

- ahhhhh! Passa a mão no grelo. Isso putinha.

- isso! Me chama de putinha. Que delícia!

- vai putinha! Goza. Goza.

- sou sua putinha. Sua putinha. Sou sua.

- fala baixo puta.

- ahhhhh! Delíiiiiiiiiiiicia!

Que gozada de Andressa.

- chupa seu dedo. Chupa seu gozo safada.

- Que loucura gostosa.

- Vou subir. E vc vai fazer o mesmo.

- quero dormir com vc. Quero vc.

- calma tudo ao seu tempo. Se recupere tome uma ducha gostosa e vá dormir.

- quero vc. Queremos um ao outro. Mas vms com calma.

Lutando contra meus desejos subi e deixei aquela ninfeta extasiada depois de uma deliciosa gozada. Chegando ao quarto gozei. Que delícia! Mas minha vontade era tê-la ali comigo.

Gostaria de ter comentários de Vcs. Nessa primeira parte tivemos pouco sexo, mas nas próximas sequências a coisa vai esquentar.

Comentem e me ajudem a fazer o melhor. Se quiserem manter contato: brunobahia40@gmail.com e Skype brunobahia40

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruno Baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta cara frouxo da porra, vontade de te esmurrar.

0 0