tranzei com uma médica.

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 327 palavras
Data: 20/09/2015 18:43:15
Última revisão: 19/02/2016 18:08:44

boa noite leitores, me chamo ricardo, tenho 28 anos, 1,75alt e 72kg. oque vou relatar aconteceu no meio desse ano. Como muito de vocês sabem, eu sempre posto meus contos aqui na casa, foi assim que conheci a Dr. Giovanna, uma mulher linda de 26 anos,peitos como pêra e bucetinha com poucos cabelos loiros.

Ela me chamou no whatsapp e perguntou como foi os detalhes do conto: "comi a amiga da minha tia."

Eu descrevi tudo como foi.

Dr. Giovanna, estava já excitada vendo fotos minha indo pra ela através do whatsapp e entrou no banheiro pra bater uma gostosa siririca, sua mao estava toda melada de sua bucetinha linda e cheirosa.

Marcamos de se encontrar em são paulo, tudo estava tenso, o horário, a vontade de tranzar...enfim. mas o momento prazeroso estava chegando. Quando desci na estação do centro de osasco, recebi uma ligação: era a médica! ela disse pra eu me apressar que logo sairia um paciente do consultorio e eu entraria em seguida pra pedir apenas uma informação.

Então entrei no hospital e fui direto no consultorio com o numero que ela havia me dado, esperei alguns segundos a porta do consultório abrir e entrei fechando a porta... já fui pegando a Dr. Giovanna de jeito, coloquei ela na mesinha arribando sua saia, e chupando sua bucetinha quente de tesão. Ela gemia gostoso num tom baixo para que todos do hospital não soubesse da putaria que estava rolando ali: ainn....gostosoooo...me chupa, meu paciente safado.....hum...delicia.

Depois disso ela tirou meu penis pra fora e se deparou com uma cabeça grande e rosada, já quente e molhada, e foi chupando como se estivesse chupando um picolé, eu estava adorando aquilo quando gozei tudinho na cara da minha doutora do sexo, e foi assim que aconteceu até que ela se limpou e disse pra eu sentar na sala de espera, que logo nos iriamos num motel terminar de tranzar.Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sobrinhogato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários